Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

trainmaniac

Este homem é claramente SAUDADE!

É que nem me lixem a dizer o contrário. O que este homem tem feito pelo Benfica é indescritível! :bow2: :bow2:

linus

Citação de: Slbstriker em 21 de Outubro de 2008, 22:19
Mais um bom jogo do cebola! O0

eu até gosto muinto do cebola

foi graças a ele que veio o REYES :smitten: :smitten: :smitten:

Chefe

Os andrades já comparam esta quenga barata ao Lino e falam de flop...

Escolheste o teu caminho, vais tê-lo... aí está mais uma vitória, porque no fcp só se ganha.

Omertá

Que estrela que perdemos  :pray: :pray: :pray: :cool2: :cool2: :cool2: :cool2:

Ritinha

Citação de: jcunha_slb em 21 de Outubro de 2008, 22:21

É que nem me lixem a dizer o contrário. O que este homem tem feito pelo Benfica é indescritível! :bow2: :bow2:
Aiiiiiiiii Adorei!!  :bow2:

Omertá

Este gajo já era uma merda no benfica , poucas tretas .... Só que corria e tal e os adeptos emplogam-se com mancos que correm " pq deixam a camisola em campo " .  :rir: :rir: :rir: :rir:

Ritinha

Citação de: Omertá em 21 de Outubro de 2008, 22:36

Este gajo já era uma merda no benfica , poucas tretas .... Só que corria e tal e os adeptos emplogam-se com mancos que correm " pq deixam a camisola em campo " .  :rir: :rir: :rir: :rir:
Por acaso é verdade...

redbullstar

nao sou muito da vossa opiniao,o rodriguez ate agora nao tem estado tao bem como esteve no benfica,mas a epoca ainda esta no inicio,aconselho a nao nos apressarmos,pois o rodriguez para mim ainda vai a tempo de justificar o seu investimento

Dixi

Citação de: jcunha_slb em 21 de Outubro de 2008, 22:21

O dinheiro que ele está a ganhar no Porto! E o Lisandro já nem festeja os golos!

Ritinha

Citação de: redbullstar em 21 de Outubro de 2008, 22:39
nao sou muito da vossa opiniao,o rodriguez ate agora nao tem estado tao bem como esteve no benfica,mas a epoca ainda esta no inicio,aconselho a nao nos apressarmos,pois o rodriguez para mim ainda vai a tempo de justificar o seu investimento

....   Com muito esforço!

AG

Para uma equipa que quer ir à Europa é um excelente jogador...

Mas este tipo só me merece ignorância e desprezo.

Zlatan

Pois agora quando jogava no Benfica não jogava nada..

Fazia a diferença é verdade, ali já não faz tanta como fazia no Benfica..

Aliás nem merece que estejamos aqui a falar dele, não merece mesmo.

Estás a ter o que escolheste..

Omertá

Citação de: Ita em 21 de Outubro de 2008, 22:38
Citação de: Omertá em 21 de Outubro de 2008, 22:36

Por acaso é verdade...

Nem mais .
Lembro me de ir á Luz ver o Benfica Porto e este gajo a ser enrabado em tudo pelo Bosingwa , mas por acaso uma vez corre como um doido e lá recupera uma bola e 1 idiota atrás de mim " Isto é que é um jogador "  :rir:
:2funny:  Muitos adeptos são assim . Infelizmente é a verdade . Os que gostam dos " lutam , teem garra , dão tudo , sentem a camisola "  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir: :rir:

francisco

Como tem o contrato garantido está-se a cagar para o futebol...

Jakub

francisquinho mas nem duvides que tens razão...este gaijo voltou ao nível do PSG...

PSG, que o mandou dar uma curva...Ele o ano passado tem que pedalar e empenhar-se, e aí teve bom, agora é o que se vê...acomodado e nas tintas po trabalho...

Digo-o sem ironias, sem hipocrisias e de coração:

NÓS NEM SONHAMOS DA MERDA QUE NOS LIVRÁMOS...

É o nosso cavalo de Tróia lá...quando começar a ser vaiado pelos adeptos, lembrar-se-á de nós, e qd as saudades apertarem, há guerra na capoeira! Já começa a haver...basta ver a azia latente em Lisandro e Lucho...