Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

bttman

Pessoal não levem a mal, dizer isto e sei que sou novato aqui, mas sempre que jogam os porcos tem que se falar deste porcalhão?penso que é dar importância a mais a esta besta...só desejo a ele o mesmo sucesso que todos os outros que saíram do Benfica para o porto nos últimos anos...

francisco

Deus Ex-Machina

Citação de: bttman em 21 de Outubro de 2008, 22:48
Pessoal não levem a mal, dizer isto e sei que sou novato aqui, mas sempre que jogam os porcos tem que se falar deste porcalhão?penso que é dar importância a mais a esta besta...só desejo a ele o mesmo sucesso que todos os outros que saíram do Benfica para o porto nos últimos anos...

é a chamada catarse...

obrigado rodriguez e parte uma perna...

bttman

Citação de: balentone em 21 de Outubro de 2008, 22:53

é a chamada catarse...

obrigado rodriguez e parte uma perna...
estas a querer dizer o que? isto?Catarse é a purificação das almas por meio da descarga emocional provocada por um drama....

ele podia era partir as duas...

Zlatan

Ora nem mais. Pessoal vamos cagar neste gajo, não merece sequer falarmos dele, saiu, quis "melhor", agora paciencia..

francisco

Citação de: Dixi em 21 de Outubro de 2008, 22:40
Citação de: jcunha_slb em 21 de Outubro de 2008, 22:21
Este homem é claramente SAUDADE!

É que nem me lixem a dizer o contrário. O que este homem tem feito pelo Benfica é indescritível! :bow2: :bow2:

O dinheiro que ele está a ganhar no Porto! E o Lisandro já nem festeja os golos!
Ora bem, sem Quaresma e Bosingwa...

bttman

Citação de: Zlatan em 21 de Outubro de 2008, 22:56

Ora nem mais. Pessoal vamos cagar neste gajo, não merece sequer falarmos dele, saiu, quis "melhor", agora paciencia..
Ora ai está...mal de uns, para o bem de outros....assim o quis saiu, e veio um bem melhor...Reyes :pray: :pray:

rocky

nao desejem mal ao cebola que ele para o ano vai regressar ao benfica disse o rui costa ............................... para limpar as chuteiras ao reyes no balneario

bttman

Citação de: rocky em 21 de Outubro de 2008, 23:04
nao desejem mal ao cebola que ele para o ano vai regressar ao benfica disse o rui costa ............................... para limpar as chuteiras ao reyes no balneario
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mourinho_1

olha que n lhe desejo a mesma sorte que a do maniche ou do deco..  :buck2:

Keiroxes

Este estar a ter tudo de mal q lhe desejei,maravilha n joga nadinha.Esta besta q continue assim q no fim da epoca vai recambiado pro uruguai,q é onde ele merece jogar.

Elvis the Pelvis

Ganda merda que tu és oh Cebola. Continua assim puto!

Deus Ex-Machina

Os supermorcões já te fazem a folha...

Golden