CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

BenfiquistaRSA

Citação de: Di Nes em 22 de Outubro de 2008, 09:49
1500 idosos com a Naval

O Benfica associou-se à celebração do Mês do Idoso levando a cabo uma iniciativa que vai permitir a 1500 idosos assistirem ao jogo com a Naval. Além de idosos provenientes do concelho de Alcanena, as águias convidaram também o centro de dia da junta de freguesia de São Domingos de Benfica, o centro social e polivalente do Bairro das Furnas e o centro social e paroquial São Tomás de Aquino.

O Jogo

elaaaa, boa iniciativa, mas uma de alto risco. se um velhinho perder a cabeca e tiver um ataque cardiaco? :ashamed:

depois a culpa e nossa ne? o boiola7 vai ser um desses 1500? ;D :drunk:

ScorpiO

Citação de: BenfiquistaRSA em 22 de Outubro de 2008, 12:03
Citação de: Di Nes em 22 de Outubro de 2008, 09:49
1500 idosos com a Naval

O Benfica associou-se à celebração do Mês do Idoso levando a cabo uma iniciativa que vai permitir a 1500 idosos assistirem ao jogo com a Naval. Além de idosos provenientes do concelho de Alcanena, as águias convidaram também o centro de dia da junta de freguesia de São Domingos de Benfica, o centro social e polivalente do Bairro das Furnas e o centro social e paroquial São Tomás de Aquino.

O Jogo

elaaaa, boa iniciativa, mas uma de alto risco. se um velhinho perder a cabeca e tiver um ataque cardiaco? :ashamed:

depois a culpa e nossa ne? o boiola7 vai ser um desses 1500? ;D :drunk:
:2funny:

BenfiquistaRSA

SLB 1904

Se já ouver metro entre odivelas e marques  vou ver decerteza..

regressar ao "meu" incomparavel 3º anel.. no jogo contra o penafiel fui pro piso 0 e ainda hj questiono-me como é que as pessoas gostam de ver um jogo neste piso..  :whistle2:

é pra ganhar e aproveitar o mau momento de forma de outros pra garantir o 1ºlugar..

:slb2: :flagglorioso:

Roger_10

depois de um jogo a meio da semana pa Europa,do meu onze po Hertha só mudaria para este jogo com a Naval

Saiam Nuno Gomes e Katsouranis
Entravam Suazo e Di Maria

Bekambol

Citação de: Roger_10 em 22 de Outubro de 2008, 13:44
depois de um jogo a meio da semana pa Europa,do meu onze po Hertha só mudaria para este jogo com a Naval

Saiam Nuno Gomes e Katsouranis
Entravam Suazo e Di Maria

Concordo contigo. é um jogo para GANHAR...FORÇA S.L.BENFICA... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0 :dance: :dance:

MJFF

A minha equipa:

Quim
Maxi; Luisão; Sidnei; Leo
      Yebda   Katso
Di Maria             Reyes
     Cardozo  Suazo 

Massacre......

GamaUno

Espero , sinceramente a Catedral a abarrotar........os 5 anos merecem !!!
:slb2:

MJFF

Citação de: GamaUno em 22 de Outubro de 2008, 15:37
Espero , sinceramente a Catedral a abarrotar........os 5 anos merecem !!!
:slb2:

O nosso estádio encheria se o jogo fosse sábado.
Qd os jogos são aos domingos, só o pessoal de Lx e arredores é q podem ir....
Mesmo assim acredito nos 50.000.....

Abraço

fredenho

Estes filhos da mae da liga deviam agendar os jogos sempre no sabado a noite.... em vez de isso, é sempre no domingo!!!!!!

Borgas_SLB

Citação de: fredenho em 22 de Outubro de 2008, 15:55
Estes filhos da mae da liga deviam agendar os jogos sempre no sabado a noite.... em vez de isso, é sempre no domingo!!!!!!

Se calhar é porque jogamos para a uefa na 5ª  :buck2: