David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: SLBaco em 22 de Outubro de 2008, 16:18
A ter de escolher (e parece-me q só dá qndo muito para ficar com um) entre ficar com o Suazo e ficar com o Reyes, analisando as coisas neste momento, nem penso duas vezes devemos ficar com o Reyes.

Porque é mais novo, é mais barato, ganha menos por mês e joga numa posição me q temos menos opções alternativas.

Também porque pelo q se viu até agora o Reyes rende mais futebolisticamente falando

Calma, o Suazo fez 150 minutos pelo Benfica....

:-X

fmb

estes benfiquistas....

Jeanmaman

Amanha entra o Suazo e o Di Maria aos 70 minutos para arrasar com o muro de Berlim!!! :slb2:

lonstrup

Eu acho que devemos estar preparados, mas também não adianta de muito preocuparmo-nos com essas situações neste momento.

Para além disso podem existir opções no mercado no final da época, que possam ser mais rentáveis.

É uma situação para o Rui Costa tratar.

Mas sem dúvida gostaria de ficar com ambas. Mas o Reyes poderia prosseguir o legado deixado pelo Simão.

fmb

amanha, Suazo entra aos 67 minutos!! aos 82, faz o golo da vitoria do Benfica numa bela jogada de combinação com Carlos Martins!!! vais er o 2-1 pro Benfica!!! :metal: :metal:

lonstrup

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2008, 16:31
amanha, Suazo entra aos 67 minutos!! aos 82, faz o golo da vitoria do Benfica numa bela jogada de combinação com Carlos Martins!!! vais er o 2-1 pro Benfica!!! :metal: :metal:

1???? Qué isto?

Eles vão a zeros!!!  :police:

fmb

epa, oh lonstrup... o Rafael vai marcar o deles aos 35 depois de Cardozo abrir o marcador aos 21!!!

Francescoli

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2008, 16:35
epa, oh lonstrup... o Rafael vai marcar o deles aos 35 depois de Cardozo abrir o marcador aos 21!!!

N.ºs do Euromilhoes??

lonstrup

O Suazo vai marcar dois amanhã. Vai ser o melhor marcador da Taça UEFA desta temporada com 14 golos

Uma época à Klinnsmann

fmb

Bola7

Citação de: Jeanmaman em 22 de Outubro de 2008, 16:25
Amanha entra o Suazo e o Di Maria aos 70 minutos para arrasar com o muro de Berlim!!! :slb2:
mais lesões...

pcnunes

Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2008, 16:40
O Suazo vai marcar dois amanhã. Vai ser o melhor marcador da Taça UEFA desta temporada com 14 golos

Uma época à Klinnsmann
a reavivar más memórias? :boxing: :boxing: :boxing:

lonstrup

Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2008, 16:53

Uma época à Klinnsmann

Há que aprender o bom, do menos bom.  O0

pcnunes

Citação de: lonstrup em 22 de Outubro de 2008, 16:55
Citação de: pcnunes em 22 de Outubro de 2008, 16:53

Uma época à Klinnsmann

Há que aprender o bom, do menos bom.  O0
depois do que esse gajo nos fez, não me consigo lembrar de nada menos bom dele...é tudo pior que péssimo ::bater:: ::bater::

Jeanmaman

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2008, 16:53
Citação de: Jeanmaman em 22 de Outubro de 2008, 16:25
mais lesões...

:2funny: :2funny: :2funny: O0