Ex-Funcionário ou Saudade?

Urubu10

Citação de: Billy the Kid em 16 de Outubro de 2008, 14:20
Por acaso não me interessa convencer-te. Traiodor porque foi para o Sporting? O que querias? que fosse jogar para o Covilhã??? Haja dó....

O JVP apenas marcou uns golitos??? Essa nem merece resposta. Sinceramente.....

Quanto ao facto de cantar e dançar com a juve leo, qual é o espanto?? Ele era jogador do Sporting. Ou querias que ele marcasse no Sporting-Benfica um golo na própria baliza???

Quanto as agressões, só me apetece perguntar uma coisa. O Sr. Urubu, com todo o respeito, andou a beber???

O que isso tem a ver com essa história que tu acreditas de traição???? O Benfica só não ficou em 10.º lugar em algumas épocas da década de noventa por causa do grande JVP.

E não gostaria de continuar essa conversa inútil. Permaneça com as suas convicções.

Saudações benfiquistas

:crazy2:

Que conveniente não falar na primeira parte da história.... ;D

Saudações benfiquistas

ze quintino

Citação de: Bonobo em 15 de Outubro de 2008, 14:09
O Zahovic era grande craque!

Essa do JVP ser um traidor é do mais ridiculo que ja li por aqui...mas enfim, é o que temos!

E quando ele foi expulso por se pegar com o JVP, saiu de campo e desata a correr pa lhe acertar o passo!!

brigadeiro

Jarnac

Batistuta

Citação de: Pedro Saraiva em 14 de Outubro de 2008, 13:26
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Outubro de 2008, 04:02
No pós 93-94 o Benfica teve poucos jogadores de classe...daqueles Top Mundial...

Ainda assim e 14 anos depois, vi passar pelo meu Glorioso SLB jogadores como:

Preud'Homme, Claudio Caniggia, Karel Poborsky, van Hooijdonk, Giogios Karagounis e Fabrizio Miccoli...

Se estes não eram TODOS pa SAUDADE vou ali e já venho...

P.S: Nem quis por o Zlatko Zahovic', pq muitos crucificavam-me, mas sim, um gaijo que vem depois de um Campeonato Europeu que fez, e de chegar a Champions do Valência, e sendo o melhor jogador Esloveno, para mim o ZZ Top, tb era de Classe Mundial...

Este ano temos 3 de Classe Mundial, nem é preciso dizer quem...

Subscrevo inteiramente.

eu não concordo que um jogador seja classificado de Saudade só por ter classe ou por ter passado no clube x e no clube y

Por exempplo, se o Suazo fizer meia dúzia de golos e bazar no final da época para mim não é Saudade mas cada um tem os seus critérios e eu não abdico dos meus.

Quanto ao Zahovic pode ter sido craque noutros sítios mas no Benfica nem razoável foi

Urubu10

Pois, não podemos ligar a tudo o que escreve...

Rijkaard Saudade do sporting.... :buck2:

piccolo

Citação de: ze quintino em 17 de Outubro de 2008, 14:21
Citação de: Bonobo em 15 de Outubro de 2008, 14:09
O Zahovic era grande craque!

Essa do JVP ser um traidor é do mais ridiculo que ja li por aqui...mas enfim, é o que temos!

E quando ele foi expulso por se pegar com o JVP, saiu de campo e desata a correr pa lhe acertar o passo!!

foi a unica altura que o vi correr nesse jogo...  :-X

foi muito engraçado!!! o jogo todo a arrastar-se e, quando é expulso, desata a correr... enfim!  ;D

Eagle Fly Free

Hum, até que marcou golos importantes. Deu alguns pontos ao clube.

O que é a Saudade, em todo o caso ? jogadores emblemáticos, que sabem ou participaram na construção da mística, ou aqueles que lutaram pela camisola do Benfica a dada altura ? o Zahovic entra no 2º lote, pelo menos durante um certo tempo.

Puches

Não basta comprar um grande jogador e dizer que foi uma Glória ou que deixou Saudades. É preciso que crie algo. O Poborsky não ganhou nada de relevante, no entanto, aquele golo do meio campo, ou aquele em que o Benfica trocou a bola durante mais de um minuto até rematar para a baliza, deixam-me Saudades desse jogador. Não é uma Glória porque não teve equipa que o acompanhasse.

Eusébio foi uma glória porque tinha o Coluna (outra Glória) e porque tinha o Germano (entre outros).

Eusébio com Tahar, Pringle, Minto, Thomas, e outros, não passaria de Saudade.

Urubu10

Citação de: Puches em 20 de Outubro de 2008, 23:37

Não percebo pq incluem o Minto junto com os outros..

O Minto até era um jogador bastante razoável...

Billy the Kid

Citação de: Urubu10 em 20 de Outubro de 2008, 23:58

Razoavel não. Era bem acima disso  :drunk:

46Rossi

Citação de: Billy the Kid em 21 de Outubro de 2008, 08:52
Citação de: Urubu10 em 20 de Outubro de 2008, 23:58

Razoavel não. Era bem acima disso  :drunk:
O0

pcnunes

Citação de: Urubu10 em 16 de Outubro de 2008, 14:29
Por acaso não me interessa convencer-te. Traiodor porque foi para o Sporting? O que querias? que fosse jogar para o Covilhã??? Haja dó....

Quanto ao facto de cantar e dançar com a juve leo, qual é o espanto?? Ele era jogador do Sporting. Ou querias que ele marcasse no Sporting-Benfica um golo na própria baliza???

Quanto as agressões, só me apetece perguntar uma coisa. O Sr. Urubu, com todo o respeito, andou a beber???

O que isso tem a ver com essa história que tu acreditas de traição???? O Benfica só não ficou em 10.º lugar em algumas épocas da década de noventa por causa do grande JVP.

E não gostaria de continuar essa conversa inútil. Permaneça com as suas convicções.

Saudações benfiquistas

Saudações benfiquistas

quanto à primeira parte da história, eu acho curioso, é que não vejas que, tal como na 2.ª parte da história (escorraçado do Benfica e ingresso no Sporting) existiam circunstâncias a concorrer para que ele fizesse o que fez.

Dizes que ele foi para Espanha e ia assinar pelo Sporting, um contrato de valores superiores ao que ganhava no Benfica, sendo que, irrelevas um pormenor muito importante, é que já nesse momento, o Benfica estava a incumprir com ele, porque simplesmente tinha ordenados em atraso...

Nunca poderei criticar um jogador ou um trabalhador que não aceita estar num clube ou num outro trbalho sem receber, mesmo trabalhando diariamente.

Os jogadores, tal como muitos aqui, têm familia, e devem pensar nela também.

Criticar um jogador porque não estava satisfeito por ter ordenados em atraso e que por essa razão, aceitou (aionda que depois não se tivesse concretizado) receber mais num outro clube, ainda que o rival? nem pensar...

Mudando um pouco um dito popular...."o amor à camisola não enche barriga"

Eagle eye

Então o Marchena veio obrigado... "Obrigado" dizemos nós. Mesmo sem vontade, foi um excelente profissional.

Billy the Kid

Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2008, 13:16
Citação de: Urubu10 em 16 de Outubro de 2008, 14:29

Saudações benfiquistas

Saudações benfiquistas

quanto à primeira parte da história, eu acho curioso, é que não vejas que, tal como na 2.ª parte da história (escorraçado do Benfica e ingresso no Sporting) existiam circunstâncias a concorrer para que ele fizesse o que fez.

Dizes que ele foi para Espanha e ia assinar pelo Sporting, um contrato de valores superiores ao que ganhava no Benfica, sendo que, irrelevas um pormenor muito importante, é que já nesse momento, o Benfica estava a incumprir com ele, porque simplesmente tinha ordenados em atraso...

Nunca poderei criticar um jogador ou um trabalhador que não aceita estar num clube ou num outro trbalho sem receber, mesmo trabalhando diariamente.

Os jogadores, tal como muitos aqui, têm familia, e devem pensar nela também.

Criticar um jogador porque não estava satisfeito por ter ordenados em atraso e que por essa razão, aceitou (aionda que depois não se tivesse concretizado) receber mais num outro clube, ainda que o rival? nem pensar...

Mudando um pouco um dito popular...."o amor à camisola não enche barriga"

Ora, nem mais. Assino em baixo  O0