Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meio_metro

Espero mais um bom jogo do Jorge hoje!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Strata

Citação de: Vieri em 23 de Outubro de 2008, 17:58
Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2008, 17:53
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2008, 17:41
Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2008, 17:33
Só não gostei quando nos mandou para o pipi das nossas mães...só esquecerei isso quando marcar o golo da vitória do Benfica numa final da Champions. Até lá, que se deixe de lirismos porque quanto a isso já estamos apresentados, e que sue a camisola em todos os momentos que tem o privilégio de a vestir.

Se o nosso sub capitão, já nos mandou tomá nocu, porque razão não podemos dar uma 2º oportunidade, também, ao Jorge Ribeiro?

Não o querendo desculpar mas foram situações totalmente diferentes e tu sabes bem disso. Enquanto um ofendeu-se com os assobios do público por talvez estarem a pôr em causa o esforço e trabalho da equipa; já o outro foi em jeito de provocação após ter marcado um golo contra nós, que mais parecia que o rapaz tinha ganho a Champions, passando pelo nosso banco e fazendo as figuras que fez. Para não falar que o Jorge Ribeiro, entre outros, deixou-se ir na cantiga do outro para ir para o Varzim, como que fazendo a ponte para mais tarde ir para o Porto. Acho de mau nível colocar essa situação do Luisão no mesmo patamar que a do Jorge Ribeiro. Para mim são incomparáveis.

Sim, o Luisão só mandou tomar na anilha quem estava a assobiar. Isso no calor do jogo compreende-se...
A do Jorge Ribeiro também já tem mofo. Ninguém sabe o que está por trás daquele gesto, que é indesculpável, mas é passado...

Exacto, o passado já lá vai embora seja difícil esquecer. No entanto, e já que cá está, tem todo o meu apoio enquanto jogador do Benfica.

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2008, 18:40
Citação de: Vieri em 23 de Outubro de 2008, 17:58
Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2008, 17:53
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2008, 17:41
Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2008, 17:33
Só não gostei quando nos mandou para o pipi das nossas mães...só esquecerei isso quando marcar o golo da vitória do Benfica numa final da Champions. Até lá, que se deixe de lirismos porque quanto a isso já estamos apresentados, e que sue a camisola em todos os momentos que tem o privilégio de a vestir.

Se o nosso sub capitão, já nos mandou tomá nocu, porque razão não podemos dar uma 2º oportunidade, também, ao Jorge Ribeiro?

Não o querendo desculpar mas foram situações totalmente diferentes e tu sabes bem disso. Enquanto um ofendeu-se com os assobios do público por talvez estarem a pôr em causa o esforço e trabalho da equipa; já o outro foi em jeito de provocação após ter marcado um golo contra nós, que mais parecia que o rapaz tinha ganho a Champions, passando pelo nosso banco e fazendo as figuras que fez. Para não falar que o Jorge Ribeiro, entre outros, deixou-se ir na cantiga do outro para ir para o Varzim, como que fazendo a ponte para mais tarde ir para o Porto. Acho de mau nível colocar essa situação do Luisão no mesmo patamar que a do Jorge Ribeiro. Para mim são incomparáveis.

Sim, o Luisão só mandou tomar na anilha quem estava a assobiar. Isso no calor do jogo compreende-se...
A do Jorge Ribeiro também já tem mofo. Ninguém sabe o que está por trás daquele gesto, que é indesculpável, mas é passado...

Exacto, o passado já lá vai embora seja difícil esquecer. No entanto, e já que cá está, tem todo o meu apoio enquanto jogador do Benfica.

Strata, eu não diferencio tanto assim as atitudes de ambos.

Quem anda no futebol, como eles andam, devem saber que o assobio faz parte do jogo. Sabendo disso, é de baixo nível fazer o que o Luisão fez.

Mas eu também não o condeno à "morte" por causa disso. Acho que todos nós, erramos e merecemos segundas oportunidades.

E já agora, quando digo que o Jorge Ribeiro calou-me, não foi porque eu não o quisesse por causa desse infeliz acidente, mas sim porque não o achava com capacidade futebolística para representar o Benfica. Mas o que é verdade, e no campo tem-no mostrado, ele até tem estado melhor do que Léo, pelo menos até ao momento...e eu que sou grande admirador do Léo.

lestat01

Unico jogador que não aplaudo quando é anunciado...

Pode dizer que se sente em casa quantas vezes quiser.
Quero ve-lo pedir desculpa pelo que fez com as palavras todas até lá é o unico jogador do Benfica que não apoio...

Pedro Neto

Elvis the Pelvis

Não gostei, mesmo um Léo a meio gás mete este gajo a um canto, com MUITA TRANQUILIDADE.

Il Capitano

denota lentidao mas neste momento acho que deve-se manter na equipa porque o Léo nao esta com a cabeça limpa...

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 23 de Outubro de 2008, 21:47
Não me lixem.

Léo, esteve ao mesmo nível, se não pior, num jogo com muito menos dificuldade...o do Penafiel.

Não me lixes tu!

Shoky

Não esteve nada mal...

Roy Kent

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:48
Não gostei, mesmo um Léo a meio gás mete este gajo a um canto, com MUITA TRANQUILIDADE.

Agora é melhor ires tu ao levanta e ri.

O Leo do Penafiel nem um gajo dos juniores mete a um canto.

AG

Fez um jogo razoável. Não sei se Léo neste momento faria melhor...

trainmaniac

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2008, 22:11
Não esteve nada mal...

Por vezes desapoiado.. mas isso começa a ser um mal táctico. É que não posso apontar nada ao Reyes em termos de ajuda defensiva, e mesmo assim muitas vezes o Jorge Ribeiro esteve desapoiado. Falta ali um clic qualquer na táctica, os nossos laterais estão sempre sozinhos.

Elvis the Pelvis

Citação de: Redbrain82 em 23 de Outubro de 2008, 22:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 21:48

Agora é melhor ires tu ao levanta e ri.

O Leo do Penafiel nem um gajo dos juniores mete a um canto.

Léo dá-me muito mais confiança que este gajo.

Pedro Neto

Defende (muito) mal, e não ataca. Está bem. Não estou a falar do Léo, só mesmo deste "gajo".

casual_1904

A minha opinião mantém-se...não muda consoante as exibições.

Jogador mediocre...