Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvio

Por acaso não gostei nada dele , pela 1ª vez esta época

Chefe

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Outubro de 2008, 22:05
Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2008, 22:00
Um pormaior que deve fazer as delicias dos treinadores... quando um jogador ocupava a posição dele, procurava ir logo ocupar a posição do colega, isso hoje aconteceu várias vezes.

Isso viu-se bem numa jogada em que o Reyes foi pressionar à frente com o Suazo, e o Nuno Gomes compensou o lado esquerdo do meio campo. Muito bem mesmo!

Exactamente  O0

JM21

Citação de: Cris27 em 23 de Outubro de 2008, 22:05
Citação de: JM21 em 23 de Outubro de 2008, 22:03
Melhor em campo!   :bow2:   

Mas o que fez ele de relevante ? é que eu não vi nada... estarei louco ou cego ?  :huh:
Não é só com a bola que se joga bem.

O_Glorioso

Que continue a trabalhar assim em campo, o Benfica agradece.

joan carles

Mas o que fez ele de relevante ? é que eu não vi nada... estarei louco ou cego ?  :huh:

La verdad es que a mí tampoco me pareció que se enterara mucho. Eso sí, tiene clase y sabe situarse. Pero, como segundo delantero, sirviendo al punta......no lo ví

Cris27

Citação de: JM21 em 23 de Outubro de 2008, 22:07

Mas o que fez ele de relevante ? é que eu não vi nada... estarei louco ou cego ?  :huh:

Ainda mais razão me dás... quer dizer que ele para ti foi o melhor a jogar sem bola ??

Joaoac

Meu deus como este forum muda de openioes..voltando 2 meses atras o nuno gome era uma merda hoje ja é aplaudido..pk sera?!?

JM21 este comentario nao é para ti... muitos dos que andam aqui criticavam o nuno mas hoje ja vem praqui a dizer que sempre disseram que ele era bom jogador

Chefe

Citação de: joan carles em 23 de Outubro de 2008, 22:09

Mas o que fez ele de relevante ? é que eu não vi nada... estarei louco ou cego ?  :huh:

La verdad es que a mí tampoco me pareció que se enterara mucho. Eso sí, tiene clase y sabe situarse. Pero, como segundo delantero, sirviendo al punta......no lo ví

E o golo?

JM21

Citação de: Cris27 em 23 de Outubro de 2008, 22:09
Citação de: JM21 em 23 de Outubro de 2008, 22:07

Ainda mais razão me dás... quer dizer que ele para ti foi o melhor a jogar sem bola ??
Com e sem.

Esteve fantático tacticamente, sempre no sítio certo.

fidelito

o quique diz o que disse sobre o gomes,
mas é da responsabilidade dele ter posto o urreta em vez do leo, numa altura de jogo em que se precisava de experiência.
com entrada do leo, poderia subir o ribeiro para interior esquerdo e assim ganhava capacidade tactica mais forte no meio campo do que com um urreta que nao está acustumado ao ritmo mais acelarado de jogo europeu.

alem disso, com o reyes e di maria a defender tao pouco, nao entendo como o ribeiro deu 3 casas enormes de espaço mesmo no fim, ou o facto do maxi ter que cobrir um jogador do herta mais pantelic solkto de marcaçao ao homem.

nao vi o quique de pé a gritar a chamar para esse problemas.

mais uma vez o benfica claudica no fim dos jogos porque os alas nao defendem e as nossas bandas laterais ficam corredores para ataques simples dos adversarios.
ainda para mais o binya estava a marcar mal defnesivamente.  

o nosso miolo no meio campo nunca funcionou nas transiçoes, ora porque o katso estava aburguesado no lugar do trinco e sobretudo porque o binya nao tem noçao de tempo de jogo nem qualidade tecnica para fazer passes minimamente acertados.

se istoé o 442 dinamico com grande capacidade, entao estamos mal.
porque vi uma equipa amorfa na renhnaha de sempre na primeira parte e uma equipa que a defender dependeu mais do acerto dos centrais+gr+maxi.
o que nao pode acontecer !

sinceramente  ter posto o urreta em vez do leo, é mais um grande erro do quique que nao fortaleceu a equipa quando era preciso.
é porque assim a capacidade de pressing no ataque do gomes , nao serve para nada !!
o gomes estev bem hoje e simplesmente a sua atitude nao teve replica em jogadores como reyes ou dimaria que deveriam ter ido buscar jogo mais atras na primeira parte, porque o maxi nunca tinha linhas de passe com vantagem no interior, e teve sempre que fazer aqueles passes à ultima em arco de 30 m para o cardozo...

slbenfever

Taticamente esteve muito bem e fez um excelente passe para o golo do Di Maria.

ednilson

Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 22:06
Por acaso não gostei nada dele , pela 1ª vez esta época

O Quique adorou...isso é que interessa.  O0

casual_1904

Citação de: Joaoac em 23 de Outubro de 2008, 22:10

Meu deus como este forum muda de openioes..voltando 2 meses atras o nuno gome era uma merda hoje ja é aplaudido..pk sera?!?

JM21 este comentario nao é para ti... muitos dos que andam aqui criticavam o nuno mas hoje ja vem praqui a dizer que sempre disseram que ele era bom jogador

Eheheeh....

Eu é que não tenho paciência e tb não ganho nada com isso..caso contrário desenterrava os meus posts de há uns meses,tanto neste tópico como no do Binya.

Este SENHOR...encarrega-se de dar umas chapadinhas de luva branca a todos aqueles que o desrespeitaram.

E fico um pouco revoltado naõ pelas criticas,pq isso todos os jogadores estão sujeitos...mas por terem enxuvalhado um jogador e um capitão como ele.

É VERGONHOSO...

ednilson

Citação de: joan carles em 23 de Outubro de 2008, 22:09

:angel:  :whistle2:

nightcrowler

correu correu e correu.
além disso deu o golo, mais uma assistencia.

que continue nesta boa forma!!!