Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Goldarch

Pedro Neto

Tem estado muito bem esta época. Acho que ainda não fez um mau jogo, mesmo mau, este ano.

Elvio

Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2008, 22:34
Citação de: Elvio em 23 de Outubro de 2008, 22:06
Por acaso não gostei nada dele , pela 1ª vez esta época

O Quique adorou...isso é que interessa.  O0
Eu concordo com o que o Quique disse , o Nuno é dos jogadores tacticamente mais inteligentes que temos , ou melhor , o mais inteligente . O problema é que esta época o Nuno tem estado a um nível muito superior ao de hoje , mas é a minha opinião .  O0

joan carles

Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2008, 22:10
Citação de: joan carles em 23 de Outubro de 2008, 22:09
Citação de: Cris27 em 23 de Outubro de 2008, 22:05
Citação de: JM21 em 23 de Outubro de 2008, 22:03
Melhor em campo!   :bow2:   

Mas o que fez ele de relevante ? é que eu não vi nada... estarei louco ou cego ?  :huh:

La verdad es que a mí tampoco me pareció que se enterara mucho. Eso sí, tiene clase y sabe situarse. Pero, como segundo delantero, sirviendo al punta......no lo ví

E o golo?

Ahí estuvo muy bien. Aunque la jugada fue mérito -la jugada, no el gol- de Di Malia. Lo que sí me gustó mucho de Nuno fue la posición en el campo; insisto, sabe situarse y eso es muy importante. Pero,  en mi opinión, le faltó dominio sobre los ritmos y capacidad de enganchar con los puntas. Pero, vamos, no estoy dicieno que estuviera mal; solo que no me pareció tan bien como a la mayoría de users

npedrosa

Continua em bom nível e mais importante têm conseguido manter este nível na maioria dos jogos que fez até agora.  O0

Dos melhores em campo hoje.

Golden

Citação de: npedrosa em 23 de Outubro de 2008, 22:42
Continua em bom nível e mais importante têm conseguido manter este nível na maioria dos jogos que fez até agora.  O0

Dos melhores em campo hoje.

o passe para di maria foi magistral.

Esforçou-se, lutou mas pc mais poderia fazer hj.

Esteve em geral a um bom nivel

orlando77

"solo que no me pareció tan bien como a la mayoría de users"

não é fácil, mas habitua-te...  ;)

FFTT

esta terminando o contrato este ano.esta fazendo pela a vida bom  jogo

rac

Nuno Gomes fez um jogo espectacular. Trabalhou imenso, deu um golo e esteve sempre onde era preciso, o Quique tem razão.

Assim, continuará com a titularidade.

Ao contrário do Katsouranis que os jornalistas muito elogiaram mas que jogou mais uma vez em "serviços minimos"....

Americano69

Citação de: joan carles em 23 de Outubro de 2008, 22:09
Citação de: Cris27 em 23 de Outubro de 2008, 22:05
Citação de: JM21 em 23 de Outubro de 2008, 22:03
Melhor em campo!   :bow2:   

Mas o que fez ele de relevante ? é que eu não vi nada... estarei louco ou cego ?  :huh:

La verdad es que a mí tampoco me pareció que se enterara mucho. Eso sí, tiene clase y sabe situarse. Pero, como segundo delantero, sirviendo al punta......no lo ví

Não viste??? Se fosse o Aimar a fazer aquele passe escrevias 20 posts a falar disso...

xico_da_bezana

Depois de fazer referência à boa exibição do avançado Nuno Gomes ("Fez um trabalho extraordinário")

Ora cá está... fez um trabalho fantástico de equipa o NG, bem me queria parecer. Não é fácil apreciar o Nuno Gomes, que não faz só bons jogos quando marca golos (às vezes marca golos e faz jogos de merda até...). É preciso perceber alguma coisa do assunto.

Vieri

Foi avançado, médio, 10, e o mais que fosse preciso. Enorme Nuno Gomes hoje.
Elogios merecidíssimos do quique...

JTLampiao

É incrivel a perseguição que quem se diz Benfiquista faz ao nosso capitão e das duas uma...
Ou não percebem mesmo nada de futebol ou então é só mesmo para dizer mal....mais valem estarem calados ao menos não dizem baboseiras.. :bah2:

Grande joga do Nuno!

:slb2:

Benfiquismo

O0 :clap1: :clap1: Faltou o golo como premio

Americano69

Citação de: Vieri em 23 de Outubro de 2008, 22:56
Foi avançado, médio, 10, e o mais que fosse preciso. Enorme Nuno Gomes hoje.
Elogios merecidíssimos do quique...

O homem até na nossa área apareceu a defender em bola corrida, esteve enorme!