David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Citação de: R31D1D em 24 de Outubro de 2008, 11:50
ainda não entendi esta fixação em andar de topico em topico a falar mal dos jogadores.
Foi para isso que criaram topicos com nomes de jogadores...para cronicas de escarnio e maldizer????
Cresçam
Distúrbio bipolar

A equipa vence e o jogador joga bem: É o melhor do mundo!!

A equipa não ganha e o jogador esteve menos bem: Já não presta, não é jogador para o Benfica!!

Enfim... :disgust:

Urubu10

Nota-se bem que é craque...

Tem meia duzia de minutos com a camisola do Benfica!

Mais 2 ,3 joguinhos e as batatas começam a entrar e depois vai ser um ver se te avias.....

CM24

Adoro o Suazo com bola..mas houve situações em que no ataque o nuno gomes pressionava e ele andava a caminhar (sem bola)... essas atitudes irritam-me... mas pode ser de n estar na melhor forma fisica...

rkc

Citação de: CM24 em 24 de Outubro de 2008, 12:37
Adoro o Suazo com bola..mas houve situações em que no ataque o nuno gomes pressionava e ele andava a caminhar (sem bola)... essas atitudes irritam-me... mas pode ser de n estar na melhor forma fisica...

Qualquer jogador inteligente e cujo objectivo não seja jogar para o publico percebe que aquelas correrias na frene são só para a bancada. Em cada 3000 correrias ganha-se uma bola...

E quando o Cardozo faz isso, é vedeta. O Suazo, é inteligente.

E atemção que eu acho que até ao meio campo um controle posicional chega à vontade excepto quando estamos a perder.

Strata

Vi lá muitas correrias que forçaram o adversário a chutar a bola para fora ou para a frente sem nexo nenhum, dando-nos a nós a posse de bola. Penso até que o principal objectivo dessas correrias e pressão dos avançados passa por isso mesmo, forçar o adversário a errar passes e não tanto com o intuito de lhes roubar a bola directamente. O Nuno nesse aspecto tem trabalho e movimentado-se muito bem.

rkc

Citação de: Strata em 24 de Outubro de 2008, 12:50
Vi lá muitas correrias que forçaram o adversário a chutar a bola para fora ou para a frente sem nexo nenhum, dando-nos a nós a posse de bola. Penso até que o principal objectivo dessas correrias e pressão dos avançados passa por isso mesmo, forçar o adversário a errar passes e não tanto com o intuito de lhes roubar a bola directamente. O Nuno nesse aspecto tem trabalho e movimentado-se muito bem.

Só com defesas que sejam ao mesmo tempo burros, lentos e que não saibem passar e/ou passar uma bola.

Jeanmaman

Quando entrou notou-se uma grande diferença... :-X

Vieri

Por isso é que o Nuno numa táctica de 2 avançados em jogos complicados é imprescindível.
Faz aquilo que é melhor para equipa, mesmo que em prejuízo da sua imagem.
Mas o Suazo em forma parec-me que vai ser um caso sério.
O homem tem uma presença e uma velocidade como há muito não via na frente de ataque.

blueviper

Se ficar em forma rapido e não mais se lesionar durante a época aposto que acaba por ser o melhor marcador da liga com o nuno , cardozo e liedson á perna.

klik

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2008, 12:42

Qualquer jogador inteligente e cujo objectivo não seja jogar para o publico percebe que aquelas correrias na frene são só para a bancada. Em cada 3000 correrias ganha-se uma bola...

E atemção que eu acho que até ao meio campo um controle posicional chega à vontade excepto quando estamos a perder.

Obviamente..... até o proprio Nuno Gomes que considero um jogador inteligente , ontem teve la umas datas delas que não percebo!!! estar bue longe do guarda redes e correr em direção a ele , este quando o jogador esta a meio do caminho chuta a bola para a frente....

Qual o objectivo deste esforço??? Nenhummmmmmmmmmmmmmm. Principalmente quando já estava o resultado 1-0. Só mesmo para ficar sem posição, pois normalmente era ele a fazer mais aopio ao meio campo.

Outra coisa, a pressão só funciona se for colectiva..... e não individual.

pcnunes

Citação de: klik em 24 de Outubro de 2008, 18:34
Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2008, 12:42

Obviamente..... até o proprio Nuno Gomes que considero um jogador inteligente , ontem teve la umas datas delas que não percebo!!! estar bue longe do guarda redes e correr em direção a ele , este quando o jogador esta a meio do caminho chuta a bola para a frente....

Qual o objectivo deste esforço??? Nenhummmmmmmmmmmmmmm. Principalmente quando já estava o resultado 1-0. Só mesmo para ficar sem posição, pois normalmente era ele a fazer mais aopio ao meio campo.

Outra coisa, a pressão só funciona se for colectiva..... e não individual.
a pressão ao GR's ocorreu principalmente quando estava 0-0

klik

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2008, 08:55
de muletas 10%% melhor que o tal cardozo...

Não duvido que seja melhor..... alias muito mais completo , mais moderno , etc, daqueles que as pessoas gostam mais.

Mas o Cardozo é só o jogador que normalmente marca GOLOS. Que eu saiba Golos = possiveis vitorias.

VALEBEM

Entrou muito bem no jogo... Gostei, mas ainda pode fazer muito mais...

No20__

Se o Di Maria passasse a bola, teria feito 1 ou dois golos...

Rendufas