Plantel do Benfica 2008/09

mellamotom

quantidade nao é qualidade e concordo com quem disse que o yebda era o unico a funcionar na posiçao de medio centro naquela tactica... o carlos martins, nao percebo a continuaçao de elogios... eu tava bem entusiasmado com esta contrataçao mas acho que o rapaz anda a jogar mto pressionado, quer destacarse sp e isso nao lhe tem corrido nada bem... o amorim acho que so funciona como falso medio direito (centro) pq na posiçao original nem o vejo em campo so quando ta a dar voltas sobre si mesmo a tentar virar-se num contra ataque  adversario... Bynia e Bastos mal tem jogado e acho que tem mto potencial mas precisam dum verdadeiro medio ao lado snao nao vao aprender nada! precisamos dum gajo que complemente o Aimar ou directamente os mais atacantes como Di Maria e Reyes

Gaizka

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2008, 23:24
Citação de: Laranjeira em 24 de Outubro de 2008, 22:01
Bem axo que seja possivel, o benfica lutar pelo titulo de campeao, desde que nao perca mts pontos sobre os adversarioas ate janeiro! No meu ver, nao é só de agra, precisamos claramente de tres reforços, um defesa-direito,um extremo-direito e um medio centro todos de grande qualidade, e ai sim...teriamos equipa pra ser campeoas e tentar manter os melhores jogadores nos proximos anos e voltar aos grandes feito que o slb teve á umas decadas atras. E o rui costa podia fazer um favor, bynia e balboa rua...(balboa já deu pra ver ate no proprio jogo com o penafiel que nao é jogador pro slb tal como o bynia que é burro).
O plantel a partir de janeiro no meu ver devia ser composto pelos seguintes jogadores:

GR- Quim, Moreira, Moretto
DD- Ilsinho e Maxi Pereira
DE- Leo e Jorge Ribeiro
DC- Luisao, Sidnei, David Luiz e Miguel Vitor.
MC- Obinna, Katsouranis, Yebda, Ruben Amorim e Fellipe Bastos.
Nº10- D´Alessandro, Aimar e Carlos Martins
ED- Luís Aguiar e Urreta
EE- Reyes e Di Maria
A- Cardozo, Suazo, Nuno Gomes, Makukula e Mantorras

Um Plantel constituido com 27 jogadores,ao ser tao grande o mesmo devido, ás competiçoes que o slb tem, e é pra entrar em todas pra ganhar e a pouca sorte das lesoes.
Os reforços, claro que tenho preferencias, só peço uma coisa ao RC tres refoços pra estas posiçoes qe referi e de qualidade, o preço nao importa eu quero é titulos...

O luis aguiar nao é do porto?

ForçadoBloqueio

Citação de: mellamotom em 24 de Outubro de 2008, 23:34
quantidade nao é qualidade e concordo com quem disse que o yebda era o unico a funcionar na posiçao de medio centro naquela tactica... o carlos martins, nao percebo a continuaçao de elogios... eu tava bem entusiasmado com esta contrataçao mas acho que o rapaz anda a jogar mto pressionado, quer destacarse sp e isso nao lhe tem corrido nada bem... o amorim acho que so funciona como falso medio direito (centro) pq na posiçao original nem o vejo em campo so quando ta a dar voltas sobre si mesmo a tentar virar-se num contra ataque  adversario... Bynia e Bastos mal tem jogado e acho que tem mto potencial mas precisam dum verdadeiro medio ao lado snao nao vao aprender nada! precisamos dum gajo que complemente o Aimar ou directamente os mais atacantes como Di Maria e Reyes

Muito obrigado! :coolsmiley:

rkc

Citação de: FandADU em 24 de Outubro de 2008, 23:43
Bem axo que seja possivel, o benfica lutar pelo titulo de campeao, desde que nao perca mts pontos sobre os adversarioas ate janeiro! No meu ver, nao é só de agra, precisamos claramente de tres reforços, um defesa-direito,um extremo-direito e um medio centro todos de grande qualidade, e ai sim...teriamos equipa pra ser campeoas e tentar manter os melhores jogadores nos proximos anos e voltar aos grandes feito que o slb teve á umas decadas atras. E o rui costa podia fazer um favor, bynia e balboa rua...(balboa já deu pra ver ate no proprio jogo com o penafiel que nao é jogador pro slb tal como o bynia que é burro).
O plantel a partir de janeiro no meu ver devia ser composto pelos seguintes jogadores:

DE- Leo e Jorge Ribeiro
ED- Luís Aguiar e Urreta
EE- Reyes e Di Maria

Um Plantel constituido com 27 jogadores,ao ser tao grande o mesmo devido, ás competiçoes que o slb tem, e é pra entrar em todas pra ganhar e a pouca sorte das lesoes.
Os reforços, claro que tenho preferencias, só peço uma coisa ao RC tres refoços pra estas posiçoes qe referi e de qualidade, o preço nao importa eu quero é titulos...

Por isso é tão fantático...

TFFS

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2008, 23:50
Citação de: FandADU em 24 de Outubro de 2008, 23:43

DE- Leo e Jorge Ribeiro
ED- Luís Aguiar e Urreta
EE- Reyes e Di Maria

Por isso é tão fantático...
Axo q o Braga comprou o passe dele...

Roger_10

o Obinna esse não vem po Benfica!só vem quem está para relançar carreira como Reyes,Suazo,Aimar,ele tem uma grande margem de progressao

francisco

Lá começam os plantéis de sonho... :estrelas:

CelsoMedeiros

Blitz

Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2008, 00:00
Lá começam os plantéis de sonho... :estrelas:

Luis Aguiar plantel de sonho ? Não me parece..

mistersilva74

Com poucas jornadas jogadas, uma equipa quase toda nova, equipa técnica nova, director desportivo novo e da casa, ainda estamos em todas as competições com tantas hipóteses de as ganhar como qualquer outra equipa e já andam para aqui a falar de novas contratações e a dizer mal dos que cá estão?

Dasse, se querem gerir uma equipa de sonho, candidatem-se a presidentes do vosso clube local, ou, se forem assim muito ricos, estilo Joe, comprem um clube qualquer assim do género Boavista que está a preço de saldo e mandem para lá todos os jogadores que quiserem. Se não quiserem nem uma, nem outra, joguem FM que é o que eu faço e mesmo assim também tomo decisões que se revelam erradas e faço negócios que podiam correr melhor.(também já ganhei a Champions com o SLB sem batota!!!! A única diferença é que na vida real não dá para voltar atrás quando as coisas correm mal!   

Portanto, se estão tristes com a exibição dos ultimos jogos, como eu estou, acreditem nas pessoas que lá estão. Acreditem na vontade do Rui, na seriedade de Quique e no valor dos jogadores que todos queriam há 3 meses atrás, mas que agora já são fracos. Acreditem que os lagartos e os porcos também vão fazer cagadas (como já fizeram) ao longo da época e que eles também têm os seus pontos fracos. O campeonato decide-se todas as semanas até fim de Maio, até lá terão sempre o meu apoio! Enquanto a matemática não disser o contrário, eu continuarei a acreditar!

Abraço para todos e vamos lá ganhar e convencer este fi :bandeiraslb2:m de semana!

diplomat

Citação de: mistersilva74 em 25 de Outubro de 2008, 00:48
Com poucas jornadas jogadas, uma equipa quase toda nova, equipa técnica nova, director desportivo novo e da casa, ainda estamos em todas as competições com tantas hipóteses de as ganhar como qualquer outra equipa e já andam para aqui a falar de novas contratações e a dizer mal dos que cá estão?

Dasse, se querem gerir uma equipa de sonho, candidatem-se a presidentes do vosso clube local, ou, se forem assim muito ricos, estilo Joe, comprem um clube qualquer assim do género Boavista que está a preço de saldo e mandem para lá todos os jogadores que quiserem. Se não quiserem nem uma, nem outra, joguem FM que é o que eu faço e mesmo assim também tomo decisões que se revelam erradas e faço negócios que podiam correr melhor.(também já ganhei a Champions com o SLB sem batota!!!! A única diferença é que na vida real não dá para voltar atrás quando as coisas correm mal!   

Portanto, se estão tristes com a exibição dos ultimos jogos, como eu estou, acreditem nas pessoas que lá estão. Acreditem na vontade do Rui, na seriedade de Quique e no valor dos jogadores que todos queriam há 3 meses atrás, mas que agora já são fracos. Acreditem que os lagartos e os porcos também vão fazer cagadas (como já fizeram) ao longo da época e que eles também têm os seus pontos fracos. O campeonato decide-se todas as semanas até fim de Maio, até lá terão sempre o meu apoio! Enquanto a matemática não disser o contrário, eu continuarei a acreditar!

Abraço para todos e vamos lá ganhar e convencer este fi :bandeiraslb2:m de semana!
:clap1:

KingSize

Nos próximos dias chegarão á Argentina emissários do Benfica para ver em acção Marcos Angeleri e o negócio pode ficar feito entre os 3 e os 5M de euros.

Afinal parece que é mais que um simples rumor. ::)

Pelo menos neste fórum goza de boa reputação. ;)

Deus Ex-Machina

boa noticia para começar o dia...
e valores acessiveis tambem...

Notguilty

Citação de: KingSize em 25 de Outubro de 2008, 09:03

Nos próximos dias chegarão á Argentina emissários do Benfica para ver em acção Marcos Angeleri e o negócio pode ficar feito entre os 3 e os 5M de euros.

Afinal parece que é mais que um simples rumor. ::)

Pelo menos neste fórum goza de boa reputação. ;)

aqui no fórum o satus de um jogador e sua reputação é coisa mt fragil varia de quinze em quinje dias..  ;D

Dudek

Como já disse assim que o mercado fechou acho que temos um excelente plantel! Mas obviamente tem as suas lacunas. Vamos por posições:

Gr: O Quim dá conta do recado, mas falta pressão, alguém que dê luta. Moreira parece querer intrometer-se mas não sei até que ponto terá condições para tal. Reforço a rever mas na minha opinião apenas para a época 2009/2010.

DC: Estamos mais que bem servidos.

De: Esta época temos gente suficiente para o lugar. Para o ano não creio que Léo possa ter ritmo para ser titular, gostaria muito que o Jorge se conseguisse impôr para que na próxima época o Ruben Lima começasse a ser integrado!

Dd: Maxi tem estado fantástico. Mas não deixa de ser por isso que desejo um lateral direito, porque um plantel deve ter 2 no mínimo. Alguém que tenha experiência naquela posição, poder físico e que dê uma ajuda no ataque e bolas paradas defensivas. Angeleri seria excelente! já em janeiro  :)

Mc: Esta posição notasse que precisa de um Tiago caso se queira jogar com o yebda( ou mesmo katsou), ou então de um Makelele caso seja para se jogar com Martins. Katsou é bom, mas não dá a profundidade necessária ao ataque no 1º caso e no 2º não é capaz de segurar o meio-campo defensivo, até porque muitas vezes é preguiçoso nesta tarefa. Sou a favor da contratação de um médio para 2009/2010, para este ano penso que não seja necessário.

Ext: Temos Reyes e Di Maria a valer. Depois um Balboa que cada vez mais perco as esperanças e um Urreta ainda muito verde. Para esta época não peço nada, mas na próxima podemos ter aqui um sarilho. Isto se Reyes não ficar e Di Maria sair....

Av: Mais do que bem servidos. É manter-los a todos e temos ataque para as próximas 2 épocas.

Em suma lateral direito para Janeiro, e possivelmente um médio, gr e quem sabe um extremo para o Verão. 4 jogadores em 2 mercados seria obra!!  :D