Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rendufas

Jogou benzito, mas daí a dizer que fez um grande jogo, e que está em super-forma, vai um grande passo...

slb luxemburgo

Citação de: Gluto em 24 de Outubro de 2008, 16:54
Tem jogado bem,o Nuno Gomes desde que sentiu que tinha concorrencia tem jogado muito melhor,pode apenas ser uma coincidencia mas a verdade e' que ele esta' numa grande forma! :clap1:
penso ke ter feito uma pre-epoca sem lecoes tambem tera muito a ber com o momento de forma, e ele esta muito bem :flagglorioso:

BC

Cris27

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Outubro de 2008, 20:15
Citação de: Cris27 em 24 de Outubro de 2008, 20:08
Citação de: Joga.Bonito em 24 de Outubro de 2008, 19:56
Citação de: GoldenBoy em 24 de Outubro de 2008, 16:55
Tem jogado bem,o Nuno Gomes desde que sentiu que tinha concorrencia tem jogado muito melhor,pode apenas ser uma coincidencia mas a verdade e' que ele esta' numa grande forma! :clap1:

nao é coincidencia nenhuma..

Claro... não é coincidencia... A coincidencia é ter feito a pré época não é?

Bem, então só deve ter feito a pré época em 05/06... ou por não fazer a pré é logo uma boa desculpa para o seu baixo rendimento ao longo de tantos anos ?  :huh:

Épocas/Golos na liga

2002/2003
BENFICA 9

2003/2004
BENFICA 7

2004/2005
BENFICA 7

2005/2006
BENFICA 15

2006/2007
BENFICA 6

2007/2008
BENFICA 7

já que és tao bem informado mete aí o numro de golos que ja marcou ao serviço do benfica!

150 , em 10 épocas , dá uma média de 15 golos época EM TODAS AS COMPETIÇÕES !

luis.live

Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2008, 16:33
eu penso que nesta altura justifica sem duvidas um lugar no 11!!

tanto justifica que tem jogado... agora quando nao justifica nao deve jogar... assim como eu que o critiquei e mto na época passada, considero que ele fez uma época miseravel, também digo sem nenhum problema que o nuno gomes este ano está a surpreender-me pela positiva... e está em forma e até dá porrada, e marca golos e joga á bola com uma alegria que já nao via á algum tempo...melhor á alguns anos...
:-X

Joga Bonito

Citação de: Cris27 em 24 de Outubro de 2008, 23:30

Bem, então só deve ter feito a pré época em 05/06... ou por não fazer a pré é logo uma boa desculpa para o seu baixo rendimento ao longo de tantos anos ?  :huh:

Épocas/Golos na liga

2002/2003
BENFICA 9

2003/2004
BENFICA 7

2004/2005
BENFICA 7

2005/2006
BENFICA 15

2006/2007
BENFICA 6

2007/2008
BENFICA 7

já que és tao bem informado mete aí o numro de golos que ja marcou ao serviço do benfica!

Para começar já são 151, e a 10ª época acabou de começar... logo a tua média está claramente errada. Podias falar das ínumeras lesoes que o afectaram também desde que regressou, entre as quais estão 2 lesões prolongadas no joelho, fruto de entradas bárbaras, e uma pubalgia que o afectou meia temporada.

Cris27

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Outubro de 2008, 11:13
Citação de: Cris27 em 24 de Outubro de 2008, 23:30

Épocas/Golos na liga

2002/2003
BENFICA 9

2003/2004
BENFICA 7

2004/2005
BENFICA 7

2005/2006
BENFICA 15

2006/2007
BENFICA 6

2007/2008
BENFICA 7

Para começar já são 151, e a 10ª época acabou de começar... logo a tua média está claramente errada. Podias falar das ínumeras lesoes que o afectaram também desde que regressou, entre as quais estão 2 lesões prolongadas no joelho, fruto de entradas bárbaras, e uma pubalgia que o afectou meia temporada.

Ok , tens toda a razão , são 9 épocas , o que faz a média de 16.7 golos em todas as competições. Falas das lesões... Eu também posso afirmar que ele esteve meia volta de um campeonato sem marcar !

Costa_Slb

aha granda resposta  :2funny: :2funny: :2funny: é obvio que fazer a pré-opoca influencia e muito o rendimento de um jogador

Joga Bonito

Citação de: Cris27 em 25 de Outubro de 2008, 11:24

Ok , tens toda a razão , são 9 épocas , o que faz a média de 16.7 golos em todas as competições. Falas das lesões... Eu também posso afirmar que ele esteve meia volta de um campeonato sem marcar !

Não foi meia, foi uma volta. E foi num ano miseravél, onde ao contrário do que muitos quiseram dar a entender, o Nuno esteve longe de ser o problema. O problema era mesmo estrutural ou não teríamos ficado em 4º. E já agora, foi numa época que se sucedeu a uma pré época condicionada...

Cris27

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Outubro de 2008, 11:48

Não foi meia, foi uma volta. E foi num ano miseravél, onde ao contrário do que muitos quiseram dar a entender, o Nuno esteve longe de ser o problema. O problema era mesmo estrutural ou não teríamos ficado em 4º. E já agora, foi numa época que se sucedeu a uma pré época condicionada...

Sim, enganei-me, queria dizer uma volta inteira...  :)  Tudo vos serve de desculpa, ou as lesões, ou as pré épocas, ou os problemas estruturais... Ok, marcou 150 em 9 épocas, tem o seu mérito, mas acho pouco para um avançado do Benfica em tantos anos. Olha, tens o exemplo do Zbording e do fuinha levezinho, em 4 épocas e meia, 119 golos...

LuigiSLB83

O Quim, fez a melhor época de sempre quando teve um Internacional Alemão no banco.

Alguns chamam-lhe coincidência, eu não.

O mesmo se aplica ao Nuno Ribeiro.

Joga Bonito

Citação de: Cris27 em 25 de Outubro de 2008, 11:56
Citação de: Joga.Bonito em 25 de Outubro de 2008, 11:48

Sim, enganei-me, queria dizer uma volta inteira...  :)  Tudo vos serve de desculpa, ou as lesões, ou as pré épocas, ou os problemas estruturais... Ok, marcou 150 em 9 épocas, tem o seu mérito, mas acho pouco para um avançado do Benfica em tantos anos. Olha, tens o exemplo do Zbording e do fuinha levezinho, em 4 épocas e meia, 119 golos...

Caso não estejas recordado, o Nuno Gomes no verão de 2007 teve de ir à Alemanha para ser submetido a uma cirurgia. Foi operado a 2 hérnias, que curiosamente não tinha. O seu problema (que o tinha afectado na meia época anterior) foi pubalgia, e não as hérnias que o Rodolfo Moura insistia que ele tinha. Passado 5 dias, o moura estava na rua.

A diferença entre o Nuno Gomes e o etíoe é que o etíope é o unico gajo que sabe meter a bola lá dentro na sua equipa de merda.

mar_vivo

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2008, 11:57
O Quim, fez a melhor época de sempre quando teve um Internacional Alemão no banco.

Alguns chamam-lhe coincidência, eu não.

O mesmo se aplica ao Nuno Ribeiro.

?

Zetuga

Temos tres grandes avancados: NG, Cardozo e Suazo. Quatro se contarmos com Aimar. E.. ha espaco para todos durante a epoca.

orlando77

eu sou da opinião de jogarem suazo e cardozo na frente com o nuno gomes a médio atrás deles, pois o que nunca houve dúvida é que o ng é dos que tem melhor qualidade de passe, e defendo que os jogadores devem ser colocados onde são mais valias...

mas comigo o ng jogava longe da área pois lá perto faz mais faltas do que as que sofre... e se marca golos, qualquer outro jogador no seu lugar está também sujeito a fazê-lo...

comparar o liedson com o ng é pura perda de tempo...

como o carlos martins ainda não mostrou ser o distribuidor de jogo que precisamos e como o aimar está mais vezes fora que dentro... porque não o ng fazer aquilo que realmente sabe e jogar a n.º 10...

é que jogar a 2º avançado por exemplo com o suazo, é sinónimo do suazo também criar situações de golo para o ng e depois a probabilidade de a bola entrar é aquela que a gente sabe...

mais do que preocupado com o ng, estou e sempre estive preocupado com o benfica, e para bem do benfica o ng não faz falta na frente, mas neste momento faz falta quem faça a bola chegar em condições aos avançados, com passes em profundidade e tabelinhas... e nisso acho que existe unânimidade o ng pode fazer e bem...