Plantel do Benfica 2008/09

fmb

duvido que tenhamos 5 milhões para um lateral...

S-Line

quem é este rapaz?? onde joga??

KingSize

Citação de: fmb em 25 de Outubro de 2008, 14:57

Duvido que um jogador do Estudiantes a 6 meses de acabar contrato e numa altura em que pode assinar pré-acordo com qualquer clube custe 5M.

SLB4EVERnEVER

Temos de dar.. Precisamos urgentemente de alguem bom, não podemos querer uma grande equipa e não gastar dinheiro.

Olhem o Sidnei? Todos reclamaram e agora dão graças a Deus de terem um Sidnei e não um Edcarlos..

fmb

se tu o dizes, king.... O0 O0 O0
oxala que sim...ja o conheço minimamente e seria de facto uma excelente solução!!!

KingSize

Um que me fartei de sugerir aqui, Zuiverloon, é disputado por Manchester United e Barcelona.
http://www.futbolmercado.es/barcelona-y-united-pugnan-por-un_article6962.html

O Angeleri tem o mesmo "selo" de qualidade, estes não enganam.

PATRÃO

King, quem é que tu achas que sao os outros jogadores a serem observados na Argentina?

Elvio

Não o conheço , se for contratado espero que saiba defender

redbullstar

na argentina vejo alguns jogos e este angeleri é muito bom mesmo,o ferrari esta num nivel acima,mas é mais ofensivo,é tipo um leo do lado esquerdo,penso que angeleri é mais equilibrado,quanto a jogadores a observar,talvez o falçao seja um dos alvos,ja que esteve nas nossas cogitaçoes no neste verao e visto que o makukula em principio saira,so teremos 3 avançados,suazo,cardozo,nuno gomes,ja que mantorras para mim nao conta

Wampyro

2.2M é o preço por que está avaliado, mais que 2,5M que fique por lá.

klik

Citação de: KingSize em 25 de Outubro de 2008, 09:03

Nos próximos dias chegarão á Argentina emissários do Benfica para ver em acção Marcos Angeleri e o negócio pode ficar feito entre os 3 e os 5M de euros.

Afinal parece que é mais que um simples rumor. ::)

Pelo menos neste fórum goza de boa reputação. ;)

Lateral do genero daquilo que precissamos. Mas temq ue ter sempre a fase de adaptação, logo não é d econtar muito para esta epoca memso qu evenha e mais mais para a proxima.

Lateral alto que fecha bem no meio, alias já jogou algumas vezes a central e tudo.

fmb

por 2,5 milhões é um EXCELENTE negócio!!! conheço-o e por isso não estou a falar de cor... muito bom a defender, duro, marcação cerrada, rapidissimo a sair para o ataque e cruza bem!!! seria um lateral como ha muito não temos!!! nao duvido disso....

e o Angeleri é o tipod e jogador que cortaria muito no tempo de adaptação normal a um jogador sul-americano!!! parece-me extremamente europeizado ja!!!

klik

Citação de: KingSize em 25 de Outubro de 2008, 16:10

Um que me fartei de sugerir aqui, Zuiverloon, é disputado por Manchester United e Barcelona.
http://www.futbolmercado.es/barcelona-y-united-pugnan-por-un_article6962.html

O Angeleri tem o mesmo "selo" de qualidade, estes não enganam.

sim..... Até me admira tendo estado o Porto entre comprar o Romeno e o Argentino , optou pelo romeno... LOLOLOL....

Para além do Argentino ser bem melhor, para o tipo de jogo do Porto tb era bem melhor.... Um bocado menos fisico e alto, mas mais rapido e mais ofensivo apesar de tudo. Para além disso tb é um lateral de fechar ao meio tipo o Romeno.

Rei

Citação de: Elvio em 25 de Outubro de 2008, 16:36
Não o conheço , se for contratado espero que saiba defender

Ele sabe defender a atacar,muito bom lateral! O0