Plantel do Benfica 2008/09

ForçadoBloqueio

Já agora e só naquela - esse Angeleri safa-se a extremo? É que só de imaginar que a sua eventual chegada pode levar o Maxi para extremo novamente dá-me uma azia inimaginável....

PATRÃO

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2008, 16:57
Já agora e só naquela - esse Angeleri safa-se a extremo? É que só de imaginar que a sua eventual chegada pode levar o Maxi para extremo novamente dá-me uma azia inimaginável....
lol...somos 2...ainda tenho fe que venha o Cristian Benitez tambem

Rei

Ele pode jogar a extremo,mas nao acredito que venha para isso!
O Maxi a extremo joga pior,porque o Maxi e' um jogador que nao tem velocidade no um-para-um!
Mas de qualquer das maneiras podes estar descansado,o Maxi Pereira vai ser o defesa lateral direito do Benfica,mesmo que o Angeleri viesse,porque se este vier em Janeiro,nao vai logo tirar a titularidade ao Maxi,portanto o Maxi e' garantido no onze ate' plo menos final da epoca O0

Wampyro

Esta epoca temos pelo menos mais 4 jogadores que podem jogar nessa posição. Balboa e Urreta mais ofensivos, Ruben e C. Martins mais posicionais. E ainda temos a opção da esquerda, já que Di Maria e Reyes não podem jogar os 2 aos mesmo tempo na esquerda.

Rui Ramone

que venha o lateral direito e mais ningéum a n ser a compra da totalidade do passe do reyes  e a compra ou o emprestimo de mais 1 época do suazo

Rei

Citação de: Rui Ramone em 25 de Outubro de 2008, 17:02
que venha o lateral direito e mais ningéum a n ser a compra da totalidade do passe do reyes  e a compra ou o emprestimo de mais 1 época do suazo

Acho que a ideia do Benfica e' mesmo essa,e' adquirir o resto dos passes do Reyes e do Sidnei e tentar envolver o Suazo no negocio Di Maria! O0

RedDemon

Citação de: Rui Ramone em 25 de Outubro de 2008, 17:02
Só acrescentava também o resto do passe do Sidnei.

klik

Para ai , no 4-4-2 a fazer equilibrio mais a direito era interresante um jogador como o Darijo Srna( Muito caro) ou o Proprio Ilsinho...... Ilsinho, nem sei se tem jogado.

Josh

Citação de: KingSize em 25 de Outubro de 2008, 16:10

Um que me fartei de sugerir aqui, Zuiverloon, é disputado por Manchester United e Barcelona.
http://www.futbolmercado.es/barcelona-y-united-pugnan-por-un_article6962.html

O Angeleri tem o mesmo "selo" de qualidade, estes não enganam.

Saiu por 3 milhões, agora deve valer o triplo.

Josh

Citação de: klik em 25 de Outubro de 2008, 17:05

Para ai , no 4-4-2 a fazer equilibrio mais a direito era interresante um jogador como o Darijo Srna( Muito caro) ou o Proprio Ilsinho...... Ilsinho, nem sei se tem jogado.

O Srna é um lateral fantástico, julgo que aqui á uns tempos, o Shakatar pediu 10 milhões por, li isso algures.

Elvio

Um bom defesa direito , bom mesmo , e rentabilizar quem cá está

klik

Citação de: 30 Miccoli em 25 de Outubro de 2008, 17:12
Citação de: klik em 25 de Outubro de 2008, 17:05

O Srna é um lateral fantástico, julgo que aqui á uns tempos, o Shakatar pediu 10 milhões por, li isso algures.

Pode jogar a lateral mas ele agora joga muito mais a Medio ALA....num 4-4-2 com um Extremo no outro lado, é o tipo de medio Ala que equilibra as contas. O Ilsinho tb poderia ser uma coisa do Genero.

Ambos são Laterais/medios alas muito ofensivos.

PablitoAimar

Vender o Zoro e o Bynia e comprar um bom lateral direito ( mas tem de ser de qualidade nada de luis filipes) e depois so compramos no verao.!  :flagglorioso:

KingSize

Citação de: Elvio em 25 de Outubro de 2008, 17:13
Um bom defesa direito , bom mesmo , e rentabilizar quem cá está

:cool2:

Rei