Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PATRONN

Sergioslb4ever

um dos melhores
YEBDA
REYES
SUAZO
DI MARIA
CARDOZO
SIDNEI
C.MARTINS

os melhores do benfica ate ao momento :D

tigerwoodss

Citação de: Sergioslb4ever em 26 de Outubro de 2008, 14:34
um dos melhores
YEBDA
REYES
SUAZO
DI MARIA
CARDOZO
SIDNEI
C.MARTINS

Desculpem dizer isto neste sítio. Mas já reparaste que grande parte desses jogadores são novos no clube?
Para mim, Luisão é neste momento muito mais defesa que o Sidnei e isso viu-se claramente em Berlim.

Não sei se será o teu caso, ou não, não é isso que interessa para aqui. O que interessa é que grande parte dos Benfiquista têm tendência e endeusar os reforços quando fazem alguma coisa de jeito e a esquecer-se e a desvalorizar os que cá andam há muito tempo.

Cumprimentos

Elvio

Citação de: tigerwoodss em 26 de Outubro de 2008, 14:45
um dos melhores
YEBDA
REYES
SUAZO
DI MARIA
CARDOZO
SIDNEI
C.MARTINS

Desculpem dizer isto neste sítio. Mas já reparaste que grande parte desses jogadores são novos no clube?
Para mim, Luisão é neste momento muito mais defesa que o Sidnei e isso viu-se claramente em Berlim.

Não sei se será o teu caso, ou não, não é isso que interessa para aqui. O que interessa é que grande parte dos Benfiquista têm tendência e endeusar os reforços quando fazem alguma coisa de jeito e a esquecer-se e a desvalorizar os que cá andam há muito tempo.

Cumprimentos
O Luisão será sempre menosprezado , mesmo estando a fazer uma época de grande nível . . .

Sergioslb4ever

Citação de: Elvio em 26 de Outubro de 2008, 14:51
um dos melhores
YEBDA
REYES
SUAZO
DI MARIA
CARDOZO
SIDNEI
C.MARTINS

Cumprimentos
O Luisão será sempre menosprezado , mesmo estando a fazer uma época de grande nível . . .
Eu sempre dei valor ao luisao
sem bei qu é o nosso melhor defesa central
mas tar a falar do luisao nao é novidade pa nguem
falei mais em geral nos reforços
e como voces sabem o sidnei tem mostrado muita qualidade
abraço

Pinela

um dos melhores
YEBDA
REYES
SUAZO
DI MARIA
CARDOZO
SIDNEI
C.MARTINS

Cumprimentos

O0 O0

E o inverso também se aplica! Caso um jogador chegue ao Benfica e nos 2/3 primeiros jogos não deslumbre fica logo rotulado de flop, tendo depois de fazer o triplo dos outros para ganhar a confiança dos Benfiquistas...

Nuvem

Excelente contratação, duvidei da venda do petit que iriamos ficar sem meio-campo, mas ainda bem que me enganei, tem o dobro do tamanho, da porrada, esta em todo o lado e tem bons pés, e veio a custo 0, agora trabalhamos bem grande RUI COSTA.
Isto é como as outras contratações dem tempo pra se habientarem e vamos ter futuro daqui pra frente.
:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Sergioslb4ever

Citação de: Nuvem em 26 de Outubro de 2008, 15:07
Excelente contratação, duvidei da venda do petit que iriamos ficar sem meio-campo, mas ainda bem que me enganei, tem o dobro do tamanho, da porrada, esta em todo o lado e tem bons pés, e veio a custo 0, agora trabalhamos bem grande RUI COSTA.
Isto é como as outras contratações dem tempo pra se habientarem e vamos ter futuro daqui pra frente.
:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

e eu ate no balboa acredito
se veio por algum motivo foi
axo qu de tdos os jogadores ainda nenhum deziludiu
é precizo é acreditar e dar-lhes apoio

Tiago#30

Hoje esteve bastante mal... mas pode acontecer a todos !

Batistuta

eu acho que esteve bem.

Tiago#30

Não estava habituado a vê-lo falhar tantos passes e errar nas decisões. Se calhar habituou-nos mal...  :)

Il Capitano

acho que foi o pior jogo do Yebda esta epoca.

mas atencao tambem nao foi desastroso, mas o rapaz habitou-nos mal  :cool2:

ForçadoBloqueio

Foi,foi...desastroso! Felizmente apenas hoje!!!

DRCNN

hj teve mal, mas acredito q tenha sido so hj. :flagglorioso:

Chefe

De longe o pior em campo, tivesse sido o Bynia a fazer um jogo deste e estaria feito em pó...