Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Mourinho_1

sou daqueles q defende que damos demasiada importancia a este monte de merda...mas isto ja é hilariante e n consigo ficar calado...que brutalidade LOLOLOLOLOL

e mostra o arruaceiro que é ao tentar responder na mesma moeda que aqueles selvagens...aahhahahahahahaahahah

cada um tem o que merece..e o rodriguez apenas ta a ter 1/4 do que merece..agora imaginem o que será a totalidade do que merece

marcosantos

este se não se pôe a pau, qualquer dia aparece morto no rio douro com um pau enfiado no anus... ele ainda não se  deve ter percebido bem aonde é que foi parar. ó palhaço isso é pior que a máfia italiana, se lhes fazes peito ainda levas um balázio nos cornos. e por mim não se perdia nada , era menos um... :buck2:

RED_RAM

Citação de: Mourinho_1 em 27 de Outubro de 2008, 01:57
sou daqueles q defende que damos demasiada importancia a este monte de merda...mas isto ja é hilariante e n consigo ficar calado...que brutalidade LOLOLOLOLOL

e mostra o arruaceiro que é ao tentar responder na mesma moeda que aqueles selvagens...aahhahahahahahaahahah

cada um tem o que merece..e o rodriguez apenas ta a ter 1/4 do que merece..agora imaginem o que será a totalidade do que merece

Ele ainda não teve um encontro imediato com a "guarda" à saída dos treinos... ainda não lhe ameaçaram a família... ainda não lhe pegaram fogo ao carro... ainda não perdeu o campeonato...

petit a petit

Em.

Citação de: marcosantos em 27 de Outubro de 2008, 01:58
este se não se pôe a pau, qualquer dia aparece morto no rio douro com um pau enfiado no anus... ele ainda não se  deve ter percebido bem aonde é que foi parar. ó palhaço isso é pior que a máfia italiana, se lhes fazes peito ainda levas um balázio nos cornos. e por mim não se perdia nada , era menos um... :buck2:

Que risota! ;D

Joaoac

das duas versoes a que corre aqui no porto é a do cm o rodrigues tentou mesmo agredir o edepto e quando ja tava dentro do carro esse adepto partiu o vidro doc arro com uma pedra mas o rodrigues ja nao saiu mais do carro arrancou a alta velocidade..o balneario do porto é uma bomba relogio ja ha muita gente insatisfeita pelo salario que o rodrigues ganha se ele continuar a jogar o que anda a jogar vai dar muita confusao e eu espero assistir a isso  :2funny: nao queria jogar na champions?!? agora que se foda..

the.lowlight

:2funny: :2funny: :2funny:

"Nem precisei de 5 minutos para assinar"

Red-Blood

Citação de: Em. em 27 de Outubro de 2008, 02:03
Citação de: marcosantos em 27 de Outubro de 2008, 01:58

Que risota! ;D

Eh pá, ainda no outro dia estava a ver um episódio da sexta temporada da série Os Sopranos e houve lá um gajo, o Vito, descobriram que ele jogava na outra equipa e mataram-no, enfiando-lhe um mastro pelo rego acima.

O que me fizeste rir agora  :2funny:  :2funny:  :2funny:

fredboss

TAva a ver o "a bola" vi essa noticia e vi logo a correr para aqui! Que risota!
pela primeira vez na vida OBRIGADO SD e obrigado adeptos ranhosos do porto..

:boxing:   ::bater::   :estrelas:   :bandeiraslb2:   ;D

24-7SLB

Cada um tem o que merece, ainda vamos ouvir este porco dizer que o maior erro da sua carreira, foi ter saido do Benfica ahahah

vcart31

O Rodriguez seguiu a vida dele... nem sei porque perdem tempo a discutir sobre este ex jogador do nosso clube... pertence ao passado nada mais...

BigSLB

Special_Red

Bem-vindo à terra da Máfia, Rodriguez.

Repararam que dizem que as autoridades ainda acalmaram um pouco as coisas...mas essas mesmas autoridades não conseguiram descobrir quem atirou a pedra ao vidro do carro do moço?  :whistle2:

SD mandam naquilo tudo

No20__

Só espero que o FCP passe À próxima fase da Champions, se não conseguir ficar em 4º lugar claro. Fazem mais dois jogos e depois xau xau!!! E que apanhem o Barça ou o Real =P

RuiCosta_10

Hahahahahahahahahaha!

Viva os SD  :pray:

:ashamed:

:2funny:

púke_slb

hehehehe  :crazy2: ja estava a ficar desiludido... ainda ontem disse a um amigo que axava estranho ainda n ter ouvido nada de agressoes ou bombas ou merdas deste genero por parte dos SD la às meninas do plantel do fcporcos... PIMBA! bem dito, bem feito. e logo no Judas! BEM JOGADO!   :angel: