Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Golden

Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2008, 23:13
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2008, 23:01
Por algum motivo o Cardozo foi para o banco. Digo eu.

É por causa da "mobilidade". Não dá golos, mas ver o pessoal ali ás voltinhas sempre distrai...

Cardozo para mim é indiscutivel.

Será Suazo quem deve ser titular ao lado dele a meu ver..  e nuno gomes estará sp disponivel para ajudar a equipa, titular ou nao..

Agr cardozo esse tem q jogar sp. Sinonimo de golos..

ziabloO

realmente, como já aqui disseram, foi um falhanço á Nuno Gomes...mas verdade seja dita...prefiro um falhanço dos dele, que os do cubiclo almeida, postiga ou tarik...
por alguma razão recebeu os elogios do quique...e todos conhecemos a franqueza do discurso do quique

Força Nuno, que este ano ainda nos vais dar muitas alegrias O0 :slb2:

fmb

não esteve mal, mas não ao nivel recente!!!

slbenfica_croft

hoje já não teve ao nivel do passado recente.

aquele falhanço a cruzamento do maxi, deixou-me lixado...

Céptico

Não esteve mal de todo, foi dos poucos que fez girar a bola com qualidade com alguns bons passes para os flancos...

O senão é o de sempre, a Finalização! Desastroso.

the.lowlight

Citaçãohoje já não teve ao nivel do passado recente.

aquele falhanço a cruzamento do maxi, deixou-me lixado...

Eu não considero isso um falhanço...as pessoas podem ter a tendência para ver assim, mas aquelas bolas a meia altura não são nada fáceis de chutar. A bola vem com força, tem que se bater mesmo bem, e é complicado.
Irrita-me mais o Cardozo não conseguir dominar uma bola (das 2 ou 3 que teve) isolado no lado direito do ataque. É que já sabemos que ele tem um pé esquerdo muito bom, mas aqueles dominios, até parece que não é jogador de futebol. Das duas, uma. Ou apura o pé direito..que não é assim tão complicado..estamos a falar de dominios, não são remates...ou posiciona-se de forma a conseguir receber bem de esquerdo...que também não é assiim tão complicado.

cacete

Hoje o melhor que fez foi deixar a bola passar pro Cardozo.

Califas

deixar a bola passar para o Cardozo... simplesmente nao chegou la... é isso e a assistencia para o Suazo, quando se vê bem que falhou a recepçao da bola...
no unico lance em que devia ter passado a bola em vez de rematar, rematou (lance perto do final..)
tem é um lado lutador que falta ao Cardozo, mas utilidade neste jogo, muito muito pouca...

G-Dji

Para quem não viu o vídeo de homenagem no estádio, aqui o têm:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=32314.0  O0 :slb2:

Rei

Citação de: cacete em 27 de Outubro de 2008, 01:27
Hoje o melhor que fez foi deixar a bola passar pro Cardozo.

Acho que esta frase diz tudo!
A grande verdade e' essa!
Ontem nao houve Nuno Gomes!  :slb2:

saint13

digam o k disserem akele falhanço foi mesmo falhanço..continuo a dizer k s  fosse o kinkin ou o bergessio era escandaloso,mas como  e o nuno gomes ...
sinceramente para mim nao e nada a k ja nao esteja habituado da parte dele..alias ele so nao tentou a assistencia pk nao tinha como,tal e a confiança k este sujeito tem em si proprio..
enfim,kk pessoa k goste do futebol sem artimanhas percebe k kom suazo e cardoso o nuno nao tem lugar no onze...

Rei

Citação de: saint13 em 27 de Outubro de 2008, 08:20
digam o k disserem akele falhanço foi mesmo falhanço..continuo a dizer k s  fosse o kinkin ou o bergessio era escandaloso,mas como  e o nuno gomes ...
sinceramente para mim nao e nada a k ja nao esteja habituado da parte dele..alias ele so nao tentou a assistencia pk nao tinha como,tal e a confiança k este sujeito tem em si proprio..
enfim,kk pessoa k goste do futebol sem artimanhas percebe k kom suazo e cardoso o nuno nao tem lugar no onze...

:clap1:

Sebald

Eu acho que esteve bem. Quanto ao falhanço, bem...é um falhanço à Nuno Gomes. Encolhe-se os ombros e segue-se.

Joga Bonito

Claro que foi um falhanço incrível. Mas não foi o único a falhar golos neste jogo. Só na primeira parte foi uma bela maquia. Quem o critica do remate em arco perto do fim, são os que o criticam por não rematar...

Trabalhou bem com o Suazo mas falta apurar o entendimento... isso vem com o tempo!

aplane

Citação de: Gluto em 27 de Outubro de 2008, 08:21
Citação de: saint13 em 27 de Outubro de 2008, 08:20

:clap1:

Realmente Gluto, não me leves a mal, mas tenho passado uma vista no forum, e sempre que se fala no Capitão , se for mal, lá estás tu e as tuas palmas....

>:(

Não gostas do homem ? do Jogador ? Realmente não entendo... Pode não ter as qualidades de outros tempos, mas ainda é util e muito ao Benfica...

Mas pronto...