5ª Jorn: V.Guimarães x Benfica Sab 25Out 15H Sporttv 2

LuigiSLB83

ForçadoBloqueio

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2008, 09:13
Muito bem o Benfica até ao momento.

Muito bem mesmo!!!! E antes que o "Amigo das Modalidades" me expulse deixa-me dizer que parece uma verdadeira equipa "À BENFICA"!!!!!!!!!!! Pelo que vi....muito bom!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Bekambol

TEMOS UMA GRANDE E MUITO BOA EQUIPA DE BASKET,
FORÇA BASKET,
FORÇA S.L.BENFICA..... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0 :dance: :dance: :dance:

Amigo das modalidades

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2008, 12:57

Muito bem mesmo!!!! E antes que o "Amigo das Modalidades" me expulse deixa-me dizer que parece uma verdadeira equipa "À BENFICA"!!!!!!!!!!! Pelo que vi....muito bom!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

olha que issso de provocações parvas não tem muito futuro aqui

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Outubro de 2008, 13:20

Ó Amigo, agora estou mesmo a ficar chateado....Também não tenho o direito de me sentir perseguido?....

Andou o meu Pai a lutar pela liberdade de expressão, para que todos pudessemos sair à rua de cabeça levantada e agora sou aqui intimidado desta forma!

Olha expulsa-me mesmo....é da maneira que me tiras uma grande vício....e a minha mulher agradece! :coolsmiley:

modalidades SLB

Um líder cada vez mais sólido
Benfica continua a vencer e a dar espectáculo

O Benfica elevou para cinco o número de vitórias consecutivas na Liga depois de ter derrotado este sábado, em Guimarães, a formação vimaranense, por 66-79. Uma vitória alicerçada numa grande atitude defensiva e num forte ritmo de jogo a partir do terceiro período.

O conjunto de Henrique Vieira, que ao intervalo estava empatado a 30 pontos, impôs toda a sua categoria no terceiro período e Seth Daliboa e Sérgio Ramos voltaram a fazer a diferença no capítulo da finalização ao concretizarem 24 e 21 pontos, respectivamente (mais de metade dos pontos do conjunto).

No final da partida, o treinador do V. Guimarães, Fernando Sá, elogiou a capacidade de gestão do Benfica em situações de vantagem e este jogo da 5.ª jornada foi um bom exemplo disso mesmo (os encarnados, que só têm vitórias, apresentam um média de 88 pontos por jogo e são, destacadamente, a formação com mais pontos totalizados – 444).

BENFICA - António Tavares, Edson Ferreira, Sérgio Ramos (21), João Santos (8), Carlos Barroca (5), Diogo Carreira (8), Ben Reed (11), Marco Gonçalves, Seth Daliboa (24), Ekjersey Viana (2) e Diogo Leiria

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_bascroguimaraesslb_251008_40973.asp

:flagglorioso: :flagglorioso:

diabo maiato

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2008, 13:24
Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Outubro de 2008, 13:20

Ó Amigo, agora estou mesmo a ficar chateado....Também não tenho o direito de me sentir perseguido?....

Andou o meu Pai a lutar pela liberdade de expressão, para que todos pudessemos sair à rua de cabeça levantada e agora sou aqui intimidado desta forma!

Olha expulsa-me mesmo....é da maneira que me tiras uma grande vício....e a minha mulher agradece! :coolsmiley:
Amigo "Força de Bloqueio" vamos ter calma, estou de acordo que todos temos direito a opiniões e a discordar dos moderadores........mas não há necessidade de haver cartões vermelhos...somos todos importantes e todos amamos o Benfica!!!Cada um à sua maneira!!!!!!Eu só fico contente com expulsões do Fórum Ser Benfiquista se o expulso dor osga ou porko (porque deve haver alguns ..........) :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Freire

Afonso

Miguelg

Gostei bastante sinceramente!!!
Bela equipe, boa atitude, com um poste a sério podemos sonhar!!!!
Ben Reed ´egrande á daqueles que aparece quando é preciso assumir.