David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pica

o suazo é um dos grandes jogadores deste benfica, ontem podia ter facturado mas as coisas n lhe sairam bem...mas dele podemos sempre esperar grds feitos...temos tudo pra sermos grds este ano, grd equipa, treinador, grds avançados. Ontem saiu o suazo mas entrou outro para fazer o golo decisivo...só falta um reyes para o lado eskerdo

Ghost.Of.Red

Citação de: red_label em 27 de Outubro de 2008, 10:31
Aliás, a prova de q Cardozo tb trablha para a equipa é o lance do 2º golo, ele é q vai ao meio campo receber e passar para o JRibeiro q depois centra para ele....

Para mim trabalhar para a equipa é ter capacidade de pressionar os centrais, de vir atrás deles, capacidade (através de movimentações constantes) de ñ deixar respirar os centrais adversários..e isso o Suazo faz mais e melhor que o Cardozo...

franciscoafonso

Está fora de forma, isso nota-se perfeitamente. Já faz algumas "gracinhas" mas ainda muito longe daquilo que lhe é exigido. Quero ver como funciona a dupla com o Tacuara.

BigSLB

Estranho que um jogador da qualidade dele não use o pé esquerdo.

Rei

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Outubro de 2008, 10:36
Citação de: red_label em 27 de Outubro de 2008, 10:31
Aliás, a prova de q Cardozo tb trablha para a equipa é o lance do 2º golo, ele é q vai ao meio campo receber e passar para o JRibeiro q depois centra para ele....

Para mim trabalhar para a equipa é ter capacidade de pressionar os centrais, de vir atrás deles, capacidade (através de movimentações constantes) de ñ deixar respirar os centrais adversários..e isso o Suazo faz mais e melhor que o Cardozo...

Sem duvida amigo!
Mas nao e' so' isso que se faz dentro do campo!
O Suazo tb nao faz outras coisas que o Cardozo pode fazer!
Foi como ja' escrevi..ambos se completam,porque ambos sao diferentes!
Os jogadores sao diferentes porque?Devido as suas caracteristicas!E e' ai que quero chegar,eles tem caracteristicas diferentes,e ambos podem ajudar e muito o Benfica!  :drunk:

Deus Ex-Machina

Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2008, 10:37
Está fora de forma, isso nota-se perfeitamente. Já faz algumas "gracinhas" mas ainda muito longe daquilo que lhe é exigido. Quero ver como funciona a dupla com o Tacuara.

isso notou-se.

A partir dos 50 minutos já quase não corria e estava a ofegar muito.

Quando atingir forma fisica  e ritmo de jogo, acho que temos o melhor jogador do campeonato.

Suazissimo  O0

Rei

Citação de: balentone em 27 de Outubro de 2008, 10:42
Citação de: franciscoafonso em 27 de Outubro de 2008, 10:37

isso notou-se.

A partir dos 50 minutos já quase não corria e estava a ofegar muito.

Quando atingir forma fisica  e ritmo de jogo, acho que temos o melhor jogador do campeonato.

Suazissimo  O0

O central da Naval jogou muito bem,sempre atras do Suazo!Ganhou-llhe num lance ombro a ombro que ate' fiquei admirado,pois o Suazo e' raro perder um lance daqueles!

BC

32campeonatos

neste momento o nuno e o cardozo estao em melhor forma e merecem a titularidade.

dvf

Grande jogador, quando tiver em forma(como se viu nos primeiros 30 minutos do jogo de ontem) é titular indiscutivel com o nuno gomes, ou aimar, na frente de ataque.

rkc

Citação de: dvf em 27 de Outubro de 2008, 14:12
Grande jogador, quando tiver em forma(como se viu nos primeiros 30 minutos do jogo de ontem) é titular indiscutivel com o nuno gomes, ou aimar, na frente de ataque.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Desde que o Nuno jogue, o povo anda contente...

ednilson

Citação de: Slbstriker em 27 de Outubro de 2008, 00:59
Ainda nenhum resumo de nenhuma televisão mostrou este lance, o Suazo está ou não fora-de-jogo na altura em que marcou o golo que foi anulado?

ora se ele estava sempre fora de jogo....é natural que nesse lance também estivesse.

Rei

Citação de: ednilson em 27 de Outubro de 2008, 15:42
Citação de: Slbstriker em 27 de Outubro de 2008, 00:59
Ainda nenhum resumo de nenhuma televisão mostrou este lance, o Suazo está ou não fora-de-jogo na altura em que marcou o golo que foi anulado?

ora se ele estava sempre fora de jogo....é natural que nesse lance também estivesse.

Acho que estava fora-de-jogo  O0

davidsuazo30

YEBDA
KATS
AIMAR
REYES
SUAZO
CARDOZO

Jeanmaman

Ainda está longe da melhor forma...neste momento é Cardozo e Nuno!