Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Esteve abaixo dos ultimos jogos...

MAs ontem foi um dia de falhanços...

Começou com a águia....

O Reyes falha aquele de cabeça...

O Suazo não deu uma para a caixa...

O Nuno falha um golo oferecido.....

Yebda não se viu...

Os centrais em muitos lances andaram aos papeis....

A equipa de arbitragem enterrou em dois lances (um para cada equipa)

Em resumo: Exibição triste e futebol pobre....

:bah2:

.:VMPT:.

Citação de: FVicente em 27 de Outubro de 2008, 12:03
Eu diria mais; Como é que um jogador que falha sempre 2 em 3 golos daqueles continua a jogar e a titular?!? Falha contra o SCP; falha contra a Naval, não falha contra o Paços de Ferreira ... e ainda só vamos na 5.ª Jornada.

É um cancro no Benfica!

:2funny:

Triste

Joga Bonito

Eu diria mais; Como é que um jogador que falha sempre 2 em 3 golos daqueles continua a jogar e a titular?!? Falha contra o SCP; falha contra a Naval, não falha contra o Paços de Ferreira ... e ainda só vamos na 5.ª Jornada.

É um cancro no Benfica!

Adeptos como tu é que são um cancro... Não queiras comparar a situação contra o sporting com a de ontem, é ignorância pura.

Bekambol

Penso que o nosso grande capitão. Nuno Gomes, cumpriu e fez a equipa cumprir os seus objectivos.....GANHAR....cumpriu como grande capitão do nosso S.L.Benfica e como grande jogador, foi um grande capitão do nosso Glorioso S.L.Benfica...foi um grande jogador e que soube ser o nosso grande capitão...Nuno Gomes.... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0

BC

Ai Nuno Nuno.. aquela falha porra . .

Mas tirando isso, tá em grande o nosso capitão  :slb2:

32campeonatos

teve grande visao de jogo no 2ª golo, viu q tinha o cardozo nas costas, se fosse outro tinha ido a bola e estragado uma grande oportunidade de golo...

dvf

O Nuno para o Quique funciona "atrás do ponta de lança" e que o único que o substitui é o Aimar, e às vezes, o di maria... po Cardozo, Suazo e Makukula, são os "primeiros avançados", e não são "concorentes" do Nuno.

Freire

Igual áquele golo que falhou ontem já falhou para ai uns 50.

Eagle eye

O Nuno merecia marcar aquele golo... Tem sido uma pedra importante no ataque. Só falta ser mais eficaz no remate. De resto, cumpre a sua missão, que não é apenas marcar golos, ao contrário do que muitos pensam.

JM21

É um cancro no Benfica!
;D   ;D   ;D

Califas

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Outubro de 2008, 12:04
Esteve abaixo dos ultimos jogos...

MAs ontem foi um dia de falhanços...

Começou com a águia....

O Reyes falha aquele de cabeça...

O Suazo não deu uma para a caixa...

O Nuno falha um golo oferecido.....

Yebda não se viu...

Os centrais em muitos lances andaram aos papeis....

A equipa de arbitragem enterrou em dois lances (um para cada equipa)

Em resumo: Exibição triste e futebol pobre....

:bah2:
o que me preocupa é que as semanas passam e a equipa nao tem mostrado evoluçao... :(

blacK_Eagle

A mim o que me despreocupa é que o sporting e o porto estão ainda piores :buck2:

Jeanmaman

Força Nuno...bom esforço! :slb2:

Rei

Citação de: blacK_Eagle em 27 de Outubro de 2008, 14:59
A mim o que me despreocupa é que o sporting e o porto estão ainda piores :buck2:
:buck2:

HaJa_LaDy

vamos também falar dos golos que o Suazo falhou? bah!  :blah: :blah: :blah: :blah: