Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Kaligula12

Citação de: HaJa_LaDy em 27 de Outubro de 2008, 16:11
vamos também falar dos golos que o Suazo falhou? bah!  :blah: :blah: :blah: :blah:

incomparavel.............o falhanço do Nuno é escandaloso.........

ela é benfiquista

vamos também falar dos golos que o Suazo falhou? bah!  :blah: :blah: :blah: :blah:

Nao !
Aqui so se fala do Nuno !!!

Ainda nao percebeste....

Bola7

o tópico perdeu classe...dantes era td a  dizer mal com a defesa acérrima do pessoal de amarante...agora nem peixe nem carne... :-X

ela é benfiquista

Mas ganhou em qualidade ! o grande 5 + 2 falou e disse !  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

VALEBEM

A falha de ontem não bate aquela com o Espanyol, que ficará sempre atravessada na minha garganta... Nunca lhe perdoarei aquele falhanço!
Acho que se movimentou bem, fez boas aberturas, e desde que não seja o principal striker da equipa, até se safa relativamente bem...
Mas continuo à espera de ver a dupla Cardozo/Suazo, com Aimar na direita...

Joga Bonito

Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2008, 16:13

incomparavel.............o falhanço do Nuno é escandaloso.........

Com as devidas diferenças nas situações, penso que o problema na finalização foi o mesmo... Ambos deviam ter abordado a bola de pé esquerdo e não de direito e estariam muito mais próximos do sucesso.

rkc

Citação de: 31campeonatos em 27 de Outubro de 2008, 14:10
teve grande visao de jogo no 2ª golo, viu q tinha o cardozo nas costas, se fosse outro tinha ido a bola e estragado uma grande oportunidade de golo...

Pois, se calhar foi isso... Ele é o melhor sem bola n'é?

Cris27

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Outubro de 2008, 16:16

Nao !

Ainda nao percebeste....

Comparar as oportunidades que o Suazo teve para aquele falhanço normal (sim, porque igual aquele ja vi muitos...) do Nuno é como comparar a água com o vinho... Não tem nada a ver...

rkc

Citação de: Cris27 em 27 de Outubro de 2008, 19:00
Citação de: ela é benfiquista em 27 de Outubro de 2008, 16:16

Nao !

Ainda nao percebeste....

Comparar as oportunidades que o Suazo teve para aquele falhanço normal (sim, porque igual aquele ja vi muitos...) do Nuno é como comparar a água com o vinho... Não tem nada a ver...

O Suazo tambem não fez nada de especial...

Rendufas

Banco. Com ele em campo não vamos a lado nenhum. Aquela perdida de ontém é imperdoavel. Mais uma.

Jogar só em ultimo caso, para dar descanso a Aimar, Carzozo ou Suazo.

Freire

Citação de: Referee em 27 de Outubro de 2008, 19:56
Banco. Com ele em campo não vamos a lado nenhum. Aquela perdida de ontém é imperdoavel. Mais uma.

:-X

npedrosa

Citação de: Referee em 27 de Outubro de 2008, 19:56

Se é titular, é porque trabalha para isso e têm mostrado que é importante na equipa(2º melhor marcador da equipa).

Quando tivermos Aimar a 100% ainda melhor, mais luta pelo lugar, o que é bom para a equipa e para os jogadores em questão.

Mialgia De Esforco

O Nuno sempre teve um problema de ordem técnica que torna aqueles falhanços habituais nele. É que no momento de atacar a bola, atira-se para o chão, estica o corpo para trás... Ele pode dizer o que quiser, mas aquilo é vício e um vício que em nada ajuda o equilíbrio indispensável para se ser eficaz... Nenhum grande ponta-de-lança tem aquela postura no momento do encosto...

Mais escandalosa que a de ontem ou a do Espanhol pra mim ainda foi uma contra o Sporting o ano passado na Luz. Aí fiquei possesso...

Cada um é para o que nasce e o Nuno nasceu para ser um jogador de colectivo, para ler jogo, não para ser um matador. Ou se calhar, quando nasceu de novo em Itália foi assim que ficou... E, diga-se, quanto a ler o jogo, lê como poucos...  

Sirgon

Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2008, 16:47
A falha de ontem não bate aquela com o Espanyol, que ficará sempre atravessada na minha garganta... Nunca lhe perdoarei aquele falhanço!
Acho que se movimentou bem, fez boas aberturas, e desde que não seja o principal striker da equipa, até se safa relativamente bem...
Mas continuo à espera de ver a dupla Cardozo/Suazo, com Aimar na direita...
Estou 100% de acordo O0

miccoli2007

para mim continua a ser um cancro na nossa equipa, e se um pouco melhor, é por causa do contrato que expira esta época