José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Notguilty

Reyes anda sempre co pé na gasolina...

vrummm vrummmmmmmmmm

DD

Citação de: benficasempre9 em 27 de Outubro de 2008, 11:35
sou um admirador do Reyes,contudo vejo grandes diferenças entre ele o o nosso eterno capitao,quantas vezes eu via o simao a vir atras defender? o reyes é muito bom ofensivamente mas defensivamente deixa muito a desejar,é preciso ter cuidado e se ele ainda nao tem pernas para os 90 minutos é preferivel ser substituido quando se sentir mais em baixo do que se andar a arrastar no campo e a comprometer a defesa,como foi o caso de ontem.

100% de acordo...o problema foi que quando o Luisao fez o 1-0, já o Benfica tinha gasto as substituições todas  :disgust:

NoNickBoy

ontem tanto corria q nem um desalmado, como cagava pro jorge ribeiro e deixava-o defender sozinho (golo da naval é um exemplo) mas tem uma classe naquele pe esquerdo q me poe a sonhar sempre q ele leva a bola pra frente! ontem ja estoirado fez pelo menos 3 passes q fiquei mm  :o :bow2:.. 2 pro cardozo e um pro nuno gomes (pro nuno gomes entao foi um passe prai de 70 metros!)

benficasempre9

Citação de: DD em 27 de Outubro de 2008, 12:05
Citação de: benficasempre9 em 27 de Outubro de 2008, 11:35
sou um admirador do Reyes,contudo vejo grandes diferenças entre ele o o nosso eterno capitao,quantas vezes eu via o simao a vir atras defender? o reyes é muito bom ofensivamente mas defensivamente deixa muito a desejar,é preciso ter cuidado e se ele ainda nao tem pernas para os 90 minutos é preferivel ser substituido quando se sentir mais em baixo do que se andar a arrastar no campo e a comprometer a defesa,como foi o caso de ontem.

100% de acordo...o problema foi que quando o Luisao fez o 1-0, já o Benfica tinha gasto as substituições todas  :disgust:
exacto !! mas ontem tambem tivemos azar,varios jogadores nao estavam bem fisicamente.. lembro-me do yebda ,do carlos martins que se arrastava pelo campo do reyes e o suazo tinha vindo de uma lesao.. por isso considero que tivemos azar e tenho a certeza de que se o quique tivesse mais substituiçoes tirava o reyes para reequilibrar a equipa... espero que num futuro próximo ele esteja a 100% e que se esforçe e dÊ muitas alegrias a todos nós. BENFICA RUMO AO TÍTULO !!!

francisco

não gostei muito ontem. está sempre à espera que lhe coloquem à bola no pé... às vezes tem de se esforçar mais e sofremos um golo por sua culpa, digo eu...

Rendufas

Ainda está á procura da sua melhor condição fisica, mas mesmo assim, C-R-A-Q-U-E.  :bow2:

klik

Pac Man

Citação de: klik em 27 de Outubro de 2008, 21:07

au meu deus QUE PUTA DE FOTO!!
Isabel, tu matas-me...
Reyes  :bow2: :bow2: :bow2:

Al-Quaeda

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2008, 20:02
não gostei muito ontem. está sempre à espera que lhe coloquem à bola no pé... às vezes tem de se esforçar mais e sofremos um golo por sua culpa, digo eu...

Eu pensava que tinha sido o Maxi...

diabo maiato

Sem dúvida até agora a melhor contratação!!!!!!!! Força José António Reyes!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Urubu10

Citação de: Al-Quaeda em 27 de Outubro de 2008, 21:22
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2008, 20:02

Eu pensava que tinha sido o Maxi...

Não.  Tudo começou em 1964 quando um o sr. Francelino reyes conheceu a dona Ermengardita , uma conhecida cigana do sul de espanha... A culpa do golo foi claramente do senhor Francelino

francisco

Citação de: diabo maiato em 27 de Outubro de 2008, 21:25
Sem dúvida até agora a melhor contratação!!!!!!!! Força José António Reyes!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Entre ele e o Sidnei é dificil escolher.

SLB 1904

Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2008, 21:34
Citação de: diabo maiato em 27 de Outubro de 2008, 21:25
Entre ele e o Sidnei é dificil escolher.

.. entre o yebda!

:slb2: :flagglorioso:

Rei

Vai marcar no Domingo! :smitten:

Blitz