CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Bekambol

Citação de: bttman em 29 de Outubro de 2008, 11:54
Citação de: Afonso em 29 de Outubro de 2008, 11:32
uma vitoria domingo é essencial, Força Benfica vence por nós

Concordo contigo....para mim o mais importante é o Benfica garantir a vitória e que os outros se F****. pois estes 3 pontos são valiosos, pois pode acontecer um desaire com os outros 2 chulos...

Acho que está jornada é dificil para qualquer um dos 3...

FORÇA, S.L.BENFICA...VAMOS GANHAR..... :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

groingsid

Eu tenho a sensação de que este jogo pode ser o jogo do título para o Benfica.

Ou vence em Guimarães e ganha de vez a confiança necessária para continuar a lutar, ou desperdiça a hipótese e voltamos ao estado de "quase", que nos caracteriza há 20 anos.

Espero que a estrutura técnica e os jogadores estejam devidamente sensibilizados para, primeiro, perceberem quão difícil este jogo é, tradicionalmente, para o Benfica, e segundo, para perceberem o quão importante é este jogo no contexto actual, principalmente depois de pela primeira vez em 3 anos estarmos à frente de Porto e Sporting - isto porque não sei, honestamente, se a equipa tem argumentos anímicos para conseguir dar a volta por cima, caso volte a ficar atrás de Porto e/ou Sporting uma semana depois de finalmente os ter ultrapassado.

bttman

Citação de: groingsid em 29 de Outubro de 2008, 12:10

Ou vence em Guimarães e ganha de vez a confiança necessária para continuar a lutar, ou desperdiça a hipótese e voltamos ao estado de "quase", que nos caracteriza há 20 anos.

Espero que a estrutura técnica e os jogadores estejam devidamente sensibilizados para, primeiro, perceberem quão difícil este jogo é, tradicionalmente, para o Benfica, e segundo, para perceberem o quão importante é este jogo no contexto actual, principalmente depois de pela primeira vez em 3 anos estarmos à frente de Porto e Sporting - isto porque não sei, honestamente, se a equipa tem argumentos anímicos para conseguir dar a volta por cima, caso volte a ficar atrás de Porto e/ou Sporting uma semana depois de finalmente os ter ultrapassado.

Tinha isso no pensamento mas não quix referir...mas já que o dizes, concordo contigo... O0

Eu acredito na Vitória sempre, vai ser dificil, mas vamos conseguir...sinto que o gumarães perdeu um pouco o folgo da época passada com a saida de alguns jogadores, mas nestes jogos eles até comem a relva....

Carrega Benfica :slb2:

Imperador83SLB

Citação de: bttman em 29 de Outubro de 2008, 12:23
Citação de: groingsid em 29 de Outubro de 2008, 12:10

Tinha isso no pensamento mas não quix referir...mas já que o dizes, concordo contigo... O0

Eu acredito na Vitória sempre, vai ser dificil, mas vamos conseguir...sinto que o gumarães perdeu um pouco o folgo da época passada com a saida de alguns jogadores, mas nestes jogos eles até comem a relva....

Carrega Benfica :slb2:

Jogo do titulo não digo, mas vai sem duvida ser muito importante....

fmb

mais do que decisiva, é mais uma deslocação!!! e eu queria ver uma vitoria do Benfica convincente, fora de casa!!!

ripas

Citação de: pmpal em 28 de Outubro de 2008, 22:31

É impressão minha ou alguem quer ganhar dinheiro á conta dos sócios?

Já agora há alguem de lx que me dê boleia para o jogo?
Ou outra forma de ir ver o jogo mais em conta?
Se necessário respondam por p.m.

:slb2:

Vieri

Citação de: ripas em 29 de Outubro de 2008, 12:38

Com bilhete e viagem achas caro?
Eu para ir a Lisboa e voltar gasto 70 € só na viagem...

03cargue

Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2008, 12:42

de carro?

Vieri

ripas

Citação de: Vieri em 29 de Outubro de 2008, 12:42

Se reparares o bilhete não está incluido...

03cargue

de lisboa (oriente) ao porto de comboio pagas -28.50

do porto a guimaraes de autocarro pagas 2.50

total 31€ só ida 

regresso so no dia a seguir.

Gudjohnsen

Esta Benfica Viagens estica-se um bocado, mas pronto, se não arranjar alternativa lá terá que ser.

03cargue

lisboa - guimaraes de autocarro 18€ (no porto tens que trocar de bus)

partida 09:00 chegada 14:00

só ida  regrsso so no dia a seguir.