José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CelsoMedeiros

Songoku

Citação de: weiss em 29 de Outubro de 2008, 20:21
Citação de: kantona em 29 de Outubro de 2008, 20:18
pensei que le fosse cigano mas afinal não é!ele explicou numa entrevista o porqué de lhe chamaram el ciganito

Acrescentaste imenso.
:2funny: :2funny:
Pois é pá! Oh Kantona se é para dizeres isso, diz logo a noticia toda  :-X

SLB4EVERnEVER

Citação de: nightcrowler em 29 de Outubro de 2008, 20:09
o reyes pode ser o próximo miccoli, em relação a ter uma grande empatia com os benfiquistas!

Só se for mesmo em relação a isso.

Rei

Citação de: SLB4EVERnEVER em 29 de Outubro de 2008, 21:32
o reyes pode ser o próximo miccoli, em relação a ter uma grande empatia com os benfiquistas!

Pode fazer muito mais do que o Miccoli!
Espero que seja o que pensas!Porque se pensares o contrario..  :crazy2:
Ainda estou para um dia perceber a eterna paixao dos adeptos do Benfica pelo Miccoli,eu como a maioria,adoro o Miccoli,mas fazer dele um idolo nao!Ele foi um grande jogador que passou pelo Benfica,mas nao foi um jogador decisivo em nada,nao foi um jogador que tenha feito historia no Benfica!
Nao sei ao certo quantas epocas ele esteve no Benfica,mas ele tambem teve azar,devido a lesoes etc etc...Mas,o que quero dizer,e' o seguinte,o Reyes pode muito bem ficar na historia do Benfica,tudo depende da equipa e dele,um Reyes de ha uns anos atras,talvez possa mesmo levar o Benfica longe,ou melhor ajudar e muito a equipa a vencer e conquistar titulos!Ao contrario do Miccoli,que quando passou pelo Benfica,alem de ter falta de sorte,nao conquistou nada,marcou golos,teve grandes momentos,e tem de se dar o devido valor,apenas isso,nada mais!

Golden

Citação de: Gluto em 30 de Outubro de 2008, 01:02

Pode fazer muito mais do que o Miccoli!
Ainda estou para um dia perceber a eterna paixao dos adeptos do Benfica pelo Miccoli,eu como a maioria,adoro o Miccoli,mas fazer dele um idolo nao!Ele foi um grande jogador que passou pelo Benfica,mas nao foi um jogador decisivo em nada,nao foi um jogador que tenha feito historia no Benfica!
Nao sei ao certo quantas epocas ele esteve no Benfica,mas ele tambem teve azar,devido a lesoes etc etc...Mas,o que quero dizer,e' o seguinte,o Reyes pode muito bem ficar na historia do Benfica,tudo depende da equipa e dele,um Reyes de ha uns anos atras,talvez possa mesmo levar o Benfica longe,ou melhor ajudar e muito a equipa a vencer e conquistar titulos!Ao contrario do Miccoli,que quando passou pelo Benfica,alem de ter falta de sorte,nao conquistou nada,marcou golos,teve grandes momentos,e tem de se dar o devido valor,apenas isso,nada mais!

ve isto e talvez ja percebas a empatia q os benfiquistas têm por ele. e eu incluido

http://br.youtube.com/watch?v=Qcv0aA2n65o&feature=related

Adu30

Micolli é um grande jogador e tem muita empatia com os adeptos.

Mas não me lixem, o homem não fez nada do outro mundo pelo Benfica, esteve num periodo mau e teve muitas lesões, isso não ajudou.

O Reyes se ficar no Benfica e o Benfica estiver bem pode fazer historia no clube.

Golden

Citação de: Adu30 em 30 de Outubro de 2008, 02:09
Micolli é um grande jogador e tem muita empatia com os adeptos.

Mas não me lixem, o homem não fez nada do outro mundo pelo Benfica, esteve num periodo mau e teve muitas lesões, isso não ajudou.

O Reyes se ficar no Benfica e o Benfica estiver bem pode fazer historia no clube.

Miccoli deu-nos puros momentos de magia, apesar das lesões.

Qt a Reyes, esse está marcado para ficar na história deste clube..

Lordlothar

Citação de: Gluto em 30 de Outubro de 2008, 01:02

O0

Ritinha

Bola7

Ritinha

Miccoli e Reyes são jogadores bastante diferentes. Mas se o Miccoli deixou saudades, este ainda deixará mais, estou certa!

CelsoMedeiros

Dimmus

Reyes tem tudo para ser a nova joia da coroa dos Benfiquistas  :slb2:

Ritinha

Citação de: Dimmus em 30 de Outubro de 2008, 10:39
Reyes tem tudo para ser a nova joia da coroa dos Benfiquistas  :slb2:
É que tem mesmo TUDO!

Rei

Fui dar com este topico na terceira pagina :disgust: