Râguebi Masculino

kingperera

Citação de: serrote em 30 de Outubro de 2008, 19:17
o Va traz uma velocidade/tecnica/creatividade que secalhar fica acima do silveira.

Não podias estar mais errado. Acredito que admires o VA, é um excelente jogador, mas posso afirmar com toda a certeza que nunca deves ter visto o Silveira em boa forma. É um centro ao nível de uma equipa sénior, não duvides, e não fica a perder EM NADA para o V.A

serrote

Citação de: kingperera em 30 de Outubro de 2008, 20:02
o Va traz uma velocidade/tecnica/creatividade que secalhar fica acima do silveira.

Não podias estar mais errado. Acredito que admires o VA, é um excelente jogador, mas posso afirmar com toda a certeza que nunca deves ter visto o Silveira em boa forma. É um centro ao nível de uma equipa sénior, não duvides, e não fica a perder EM NADA para o V.A
acredita que já vi o silveira em bons momentos de forma, só acho que o Va tem mais rugby na cabeça, mais imaginaçao se é que me entendes, mas o silveira completa-se com o seu fisico bem superior ao do V.A e esse pequeno pormenor pode fazer uma grande diferença

serrote

Citação de: JM21 em 30 de Outubro de 2008, 19:40
Agora é a selecção, certo?   :)
sim no sabado jogamos contra o canada. As 17 horas no estadio universitario

JM21

Citação de: serrote em 30 de Outubro de 2008, 21:54
Obrigado!   :)   

kingperera

Citação de: serrote em 30 de Outubro de 2008, 21:50

acredita que já vi o silveira em bons momentos de forma, só acho que o Va tem mais rugby na cabeça, mais imaginaçao se é que me entendes, mas o silveira completa-se com o seu fisico bem superior ao do V.A e esse pequeno pormenor pode fazer uma grande diferença

Sim, concordo que o Va é mais fantasista. Aliás, a jogada do ultimo ensaio da final de sub-20 foi fantástica do Va,um misto de força,tecnica, velocidade e inteligência. Domingo começamos o campeonato contra o CDUP,vai ser duro pq eles vao descer séniores.Voces jogam contra quem?

serrote

Citação de: kingperera em 30 de Outubro de 2008, 22:54
Citação de: serrote em 30 de Outubro de 2008, 21:50

Sim, concordo que o Va é mais fantasista. Aliás, a jogada do ultimo ensaio da final de sub-20 foi fantástica do Va,um misto de força,tecnica, velocidade e inteligência. Domingo começamos o campeonato contra o CDUP,vai ser duro pq eles vao descer séniores.Voces jogam contra quem?
nos jogamos contra o cascais, nao sei comeq eles tao mas tambem nao vai ser facil.
O cdup vai descer o pardal e o jubas pa jogar com voces? Cuidado man os gajos ate têm boa equipa, mas acho que voces vao fazer a diferença nos 3/4. Os gajos têm é bons medios, o rosado tem um granda pontape. Abrc

serrote

Citação de: JM21 em 30 de Outubro de 2008, 22:30
Citação de: serrote em 30 de Outubro de 2008, 21:54
Obrigado!   :)   
é para aparecer!!

kingperera

Tas a ser modesto. Não tenho duvidas que voces limpem o cascais de uma maneira absurdamente fácil. Nós no torneio de abertura demos-lhes uma tareia e ainda levamos na cabeça do nosso treinador porque eles nos marcaram 3 pontos e o cascais nunca nos tinha marcado na vida.

Do CDUP nao desce só o jubas e o pardal.desce tambem o martim bettencourt..vai ser complicado ainda para mais o silas,sequerra,bananao,archer e sarmento nao jogam, mas estou confiante que vamos ganhar

serrote

Citação de: kingperera em 31 de Outubro de 2008, 10:28
Tas a ser modesto. Não tenho duvidas que voces limpem o cascais de uma maneira absurdamente fácil. Nós no torneio de abertura demos-lhes uma tareia e ainda levamos na cabeça do nosso treinador porque eles nos marcaram 3 pontos e o cascais nunca nos tinha marcado na vida.

Do CDUP nao desce só o jubas e o pardal.desce tambem o martim bettencourt..vai ser complicado ainda para mais o silas,sequerra,bananao,archer e sarmento nao jogam, mas estou confiante que vamos ganhar
pois tens razao, mas nós nunca substimamos o adversario, entramos em todos os jogos  com a mesma atitude e sabendo que temos a cruz de cristo ao peito e este ano o escudo de campeao temos consciencia que temos de chegar aos limites em todos os jogos, pois o nosso real objectivo de epoca é varrer tudo, a supertaça já está, falta o campeonato, taça de portugal e taça iberica. E para isso temos de entrar em todos os jogos como entramos na supertaça com a academica. Nesse jogo, nós sabiamos que eles estavam bem mais fracos que o ano passado, ainda por cima não tinha o zé miguel e tavam a jogar com alguns sub18. Mas nós, durante a fase que antecedeu o jogo, tavamos mentalizados que eles iriam dar tudo contra nós, iriam batalhar por cada bola, iriam jogar contra o campeao nacional, o alvo a abater por todas as equipas! Entramos em jogo conscientes que não iria ser facil mas, que nós poderiamos tornar o jogo facil se jogassemos como uma verdadeira equipa e praticassemos o nosso rugby alegre, bem aberto, e com bola viva. E assim foi, ganhámos 70 e tal salvo erro. Bem, isto tudo só para dizer que entramos em cada jogo como se fosse o ultimos,sabendo bem o peso que temos as costas e o que o belenenses representa e acho que a melhor maneira de começar um jogo de rugby é respeitado o adversario, idealizando que vai ser sempre um jogo dificil, pois assim temos tudo para dar o nosso maximo. abraço

kingperera

Boa sorte na taça ibérica, mas o campeonato e a taça de portugal estão já reservados O0

serrote

kingperera

Citação de: serrote em 31 de Outubro de 2008, 12:27
http://www.belenensesrugby.com/www/equipas/sub-20/videos-sub-20/

Grande jogo o da final, a que assisti. Domingo o vosso jogo é a que horas? talvez passe por lá a ver se for antes do nosso. É restelo ou cascais?

serrote

IPASLB

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! :slb2: