CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

KingSize

Mas as casas vendem?..Precisava mesmo de comprar pelas casas, não quero ir ás cegas pro jogo.

Obrigado Di Nes  :kiss:

Red skin

Importante...para ganhar pontos ao Porto, para n perder prós lagartos... e para ganhar confiança!

Saviola_65

Citação de: KingSize em 02 de Novembro de 2008, 14:12

Mas as casas vendem?..Precisava mesmo de comprar pelas casas, não quero ir ás cegas pro jogo.

onde vamos buscar os bilhetes king?

KingSize

Citação de: Saviola_65 em 02 de Novembro de 2008, 14:19

Pensei na casa do Benfica de Braga, se o gajo reservasse os bilhetes. É que lá de certeza que há, até porque acho que não há casa em Guimarães logo o pessoal da zona deve ir a Braga comprar, não sei.

Não encontro o numero das casas de Penafiel nem de Vila Mea, mas acho dificil. Com jeitinho só no estádio.
:-X

NN_MaGGot

King estou na mesma situação que tu, eu já tenho bilhete mas um amigo não tem..a casa de famalicão tem bilhetes mas só até as 3 da tarde..precisava de arranjar desesperadamente um bilhete:S

Saviola_65

vamos ter ke ir à casa do benfica do  marco pa ver se há senão tamos lixados

luis.live

quim

maxi                    luisao             sidnei           ribeiro

katsouranis

suazo                       yebda                                          reyes

nuno gomes                     cardozo

é para ganhar e para jogar sem medo....    nos processos defensivos o katsouranis recua para terceiro central eo yebda recua para trinco... na ofensiva o inverso....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Di Nes

Citação de: KingSize em 02 de Novembro de 2008, 14:25

Pensei na casa do Benfica de Braga, se o gajo reservasse os bilhetes. É que lá de certeza que há, até porque acho que não há casa em Guimarães logo o pessoal da zona deve ir a Braga comprar, não sei.

Não encontro o numero das casas de Penafiel nem de Vila Mea, mas acho dificil. Com jeitinho só no estádio.

Vila Mea so sei o Fax

Braga: Tel. 253 216 109

krak

Adorova mesmo hoje ver este 11 (Com os jogadores que temos a 100% penso ser o nosso melhor 11)

Quim
Maxi      Luisão      Sidnei    J Ribeiro

Yebda      Katso
Martins                              Reyes

Suazo
                  Cardozo

(A minha unica duvida seria entre Katso e Amorim - sim amorim no meio e nmartins na direita)  Se assim ja o mister tem dores de cabeça imagino quando o Pablito estiver 100% e o David Luiz

Paulo Silva

Penso q Quique começará assim:  

Quim
Maxi                 Luisao     Sidnei         J.Ribeiro

Yebda            Katso
Martins                                            Reyes

Nuno Gomes  Suazo

2ª Parte: Sai N.Gomes entra Cardozo
             Sai C.Martins entra Aimar

Nandes20

meu 11

quim
maxi luisao sidnei ribeiro
amorim yebda katsou reyes
suazo cardozo

:slb2: :slb2:

força benfica, vamos ganhar

nsalta

Citação de: KingSize em 02 de Novembro de 2008, 14:25

Tens a Casa do Benfica de Vizela, que é ao lado de Guimarães

253482825

SLB 1904

como todos, é um jogo importante, mas que pode ganhar um pouco mais importancia dps de o porto ter perdido mais pontos ontem..
acredito e acreditarei sempre na minha equipe.. creio que o Benfica deste ano nao nos vai desiludir (pelo menos assim o espero)

meu onze pra logo:

quim
maxi
luisao
sidnei
j.ribeiro
r.amorim
katso
yebda
reyes
nuno gomes
cardozo

alguem sabe-m dizer ja agr, links onde se vai poder ver este jogo?? bgd  O0

:slb2: :flagglorioso:

Leonzo

Tentem é os mestres da net, logo arranchar um link onde se possa ver bem o Glorioso, está muito frio, e não me está apetecer ir ao café que ainda é longe ver o jogo... ;)