Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

zerocool

Citação de: InspectorGadget em 31 de Outubro de 2008, 20:59
a sua falta de maturidade era superior ao seu talento... o mesmo acontece com o di maria... ficou ca o argentino e foi-se embora o americano... o porque? nao sei... so espero que quando estes dois estiverem no "ponto" ainda os possa ver com a camisola do glorioso vestida!
O0

Zak

Tava a agora a ver o resumo do futebol frances e vi um dirigente do Monaco , nao sei se era o presidente , a falar da equipa e mencionou o Adu.

Ele disse qualquer coisas como:
"Agora já nao compramos jogadores em fim de carreira mas no principio da mesma , temos o Adu , o Park etc......"

Pela conversa dele fez parecer que o Adu já nao vem (por muita pena minha).............mas tambem nao estou a ver eles a irem pagar €5M por ele , ainda por mais quando ele pouco joga.

Vamos ver no que isto dá.

Wampyro

Citação de: InspectorGadget em 31 de Outubro de 2008, 20:59
a sua falta de maturidade era superior ao seu talento... o mesmo acontece com o di maria... ficou ca o argentino e foi-se embora o americano... o porque? nao sei... so espero que quando estes dois estiverem no "ponto" ainda os possa ver com a camisola do glorioso vestida!

Porquê? Talvez porque de momento, o Di Maria tem mais capacidade para estar na equipa do Benfica que o Adu. Não tenho duvidas em como o Di Maria seria titular no Monaco, o Adu de momento nem convocado é, o que é uma grande diferença.

mochila

O Di Maria é francamente melhor que o Adu, neste momento.

benficasempre9

Citação de: mochila em 02 de Novembro de 2008, 16:29
ai é? baseiaste exactamente em que? nos golos q o di maria tem marcado? por amor de deus o ano passado o adu jogou minutos ridiculos e marcou mais golos q o di maria.para mim o di maria é o tipico gajo que tem talento (tecnica) mas é uma completa bosta tacticamente e nao sabe soltar a bola.. alguem tem que lhe por na cabeça que o futebol é um desporto colectivo

Wampyro

Citação de: Zak em 01 de Novembro de 2008, 10:50
Tava a agora a ver o resumo do futebol frances e vi um dirigente do Monaco , nao sei se era o presidente , a falar da equipa e mencionou o Adu.

Ele disse qualquer coisas como:
"Agora já nao compramos jogadores em fim de carreira mas no principio da mesma , temos o Adu , o Park etc......"

Pela conversa dele fez parecer que o Adu já nao vem (por muita pena minha).............mas tambem nao estou a ver eles a irem pagar €5M por ele , ainda por mais quando ele pouco joga.

Vamos ver no que isto dá.

A grande diferença é que o Park é titular e o Adu nem no banco está, logo, penso que podes estar descansado quanto a eles darem 5M pelo Adu!

SlipkMan

Nem no banco está hoje.

Estará lesionado, ou será mesmo opção técnica?

Wampyro

Citação de: mochila em 02 de Novembro de 2008, 16:29

Penso que nem há de momento muitas duvidas sobre isso!

onda vermelha

Citação de: Sandro Marinho em 02 de Novembro de 2008, 16:35
Nem no banco está hoje.

Estará lesionado, ou será mesmo opção técnica?

lesionado nao esta

ScorpiO

Leonzo

Crl!!!

Mandem o vir em Janeiro e emprestem-o ao Belenenses!  :metal:

ScorpiO

Citação de: Leonzo em 02 de Novembro de 2008, 16:49
Crl!!!

pelo menos conseguiamos velo

Wampyro

Crl!!!

Se é para vir, então que o metam numa equipa com um treinador que o melhore tacticamente, porque o Pacheco não me parece esse tipo de treinador

aguia1

Citação de: Scorpio_86 em 02 de Novembro de 2008, 16:51
Crl!!!

pelo menos conseguiamos velo
como sabes que iria jogar.

nuno golos 21

estou em frança e sinceramente nunca ouço falar nele......mas nunca !!