CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Pain

Banco de luxo :x so' falta msm la' o Leo e o Di Maria... ha' planteis e ha' "planteis"  :flagglorioso:

Golden

Citação de: klik em 02 de Novembro de 2008, 19:23
Citação de: GoldenBoy em 02 de Novembro de 2008, 19:19
Citação de: Slb-Ag em 02 de Novembro de 2008, 19:17
Eh lá, Quique mais uma vez a surpreender!

Vamos ver no que dá... o resto da equipa era dentro do que estava á espera com o Amorim a médio-direito.

aimar titular sem ritmo de jogo?
cardozo no banco uma vez mais?

quique esta a arriscar demasiado..

espero q esteja certo e q isso nos guie até a vitoria..

Arriscar??? ele esta  afazer o correcto..... Cardozo não é um jogador muito util fora, principalmente quando se esta em vantagem!!!!! Nesse tipo de jogos chega a dar a sensação de estarmos a jogar com menos 1.

quem marcou dois golos em guiimaraes ano passado? ah foi o tal q parece q é menos um..

mistersilva74

Parece que estamos com um 11 inicial bom para jogar em contra ataque e se calhar está bem assim, mas vamos a ver as contingências de jogo e o momento de forma do Pablo !  :bandeiraslb2:

m20

eu n punha já o Aimar...
acho que o cardozo era importante começar de inicio hoje

Patrick_slb

o que me admira é o Benfica ter apenas um suplente-defesa no banco...

original

Adu30

O que importa é ganhar.

O resto é tudo uma questão de gestão de esforço e do plantel.

Temos um plantel de luxo e acho bem que todos tenham a hipotese de jogar como titulares.

Slbstriker

Jogo importante, se não der para ganhar, que ao menos não se perca o jogo. Não se esqueçam que hoje vamos jogar contra 14, o lagarto do Xistra vai fazer de tudo para lixar o Benfica.

Golden

Citação de: m20 em 02 de Novembro de 2008, 19:29
eu n punha já o Aimar...
acho que o cardozo era importante começar de inicio hoje

totalmente de acordo.

mas o q importa é que o benfica vença e q corra td bem.. Força Aimar :metal:

Ao fim e ao cabo isso só demonstra q o benfica tem o melhor plantel do futebol portugues este ano  ;)

aguia1

se o aimar ja vai jogar e porque ja  o pode fazer.vamos apoiar os que vao jogar e os que estao no banco para entrarem bem.