David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SlipkMan

Quando o Aimar fez aquela maravilha, só pensei: isto tem que dar golo!!!!!!!

orlando77

Assim que ele se coloca em corrida depois do grande passe do Aimar e faz aquilo que todos vimos, que culmina em golo...  :pray: viro-me para o meu pai e pergunto-lhe... como é possível alguém gostar do nuno gomes?

força Suazo... fartas-te de levar lenha... mas estamos TODOS contigo!

:slb2: SUAAAAAAAAAAAAZO  :slb2:

Chefe

Para jogar em contra-ataque é do melhor.

S-Line

p se gabae um, n precisas de falar mal de outro

Vermelhovzky

O Mourinho mandou este gajo embora para vir buscar o QUARESMA??? LOL!!!!

Adu30

Citação de: Vermelhovzky em 03 de Novembro de 2008, 00:39
O Mourinho mandou este gajo embora para vir buscar o QUARESMA??? LOL!!!!

Há que dar dinheiro ao padrinho para manter as opções de ser selecionador no futuro.

Joga Bonito

Citação de: orlando77 em 03 de Novembro de 2008, 00:28
Assim que ele se coloca em corrida depois do grande passe do Aimar e faz aquilo que todos vimos, que culmina em golo...  :pray: viro-me para o meu pai e pergunto-lhe... como é possível alguém gostar do nuno gomes?

força Suazo... fartas-te de levar lenha... mas estamos TODOS contigo!

:slb2: SUAAAAAAAAAAAAZO  :slb2:

Cresce...

SlipkMan

Mourinho tem Ibra, Adriano, Cruz, Ballotelli, Obinna...

Também não me parece que sintam muita falta dele e ainda bem para nós, que pode ser que surja uma excelente oportunidade de negócio.

orlando77

Quem tem tudo para crescer com o ng no banco e o suazo a titular é o benfica!

npedrosa

Excelente golo e sem dúvida dos melhores em campo.

:bow2:

Chefe

Citação de: Sandro Marinho em 03 de Novembro de 2008, 00:43
Mourinho tem Ibra, Adriano, Cruz, Ballotelli, Obinna...

Também não me parece que sintam muita falta dele e ainda bem para nós, que pode ser que surja uma excelente oportunidade de negócio.

Suazo é pior que Ballotelli, Obinna e até Cruz?

Está bem e eu agradeço  :bandeiraslb2:

JTLampiao

iur27

Uma grande exibição deste futebolista fantástico!!!

Que CRACK!!!

SLB: Obrigado MOURINHO!!!

klik

Pressao??? O Pessoal curte ver os jogadores a correr atras da bola descordenadamente, só para dizer que se corre e que se da tudo em campo......

Suazo é muito efeciente , na medida que ganha quase todas as bolas em largura e no confornto fisico.... se não consideram isso pressão não sei o que falam. Agora se gostam de ver um avançado a correr 30 metros a fundo para depois ver um defesa a passar para o lado e a continuar a jogada sem probelmas LOL. Eu ca prefiro jogadores que liguem a equipa e que ganhem quase tudo o que ha a ganhar.

Agora fazer desgaste desnecessario , num jogador que faz N picos por jogo , lol.

Marrokinoum

O problema é o salario, porque de resto e um jogador de craveira mundial.... A correr ate assusta...