David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

comanchero

Citação de: No20__ em 03 de Novembro de 2008, 03:06
Mais uns golitos e tornamo-nos numa Suazolândia =P

isto se o plantel do BENFICA não se tornar nisso antes, à maneira como todos Sua(za)m a camisola

::)

Flirt4ever

só gostava de deixar aqui um apelo....

COMPREM O SUAZO, POR FAVOR!!!!!!!!!!!11

temos opção de compra, não temos!?! dele e do Reyes, certo !?!

POR FAVOR RUI, COMPRA ESTES DOIS! ( e já agora o Dario Srna!)

Força Suazo, grande jogo, garnde jogador, e ainda está para vir a melhor forma dele! no Inter dava cartas a jogar! excelente jogador! nem sei como o Inter o dispensou! Grande Rui! Cada vez adoro mais o meu benfica ( se é que isso é possivel!!!!)

cumps e saudações benfiquistas!

No20__

O Porco da Costa já está de olho, LOOOL
No gozo, já não têm dinheiro nem margem de manobra para contratar ninguém, já nós, temos muitos trunfos =)

Califas

continuo a achar o Suazo o melhor avançado do plantel.. e continuo à espera de ver Aimar à direita nos jogos na Luz, Cardozo a prender os centrais e Suazo a entrar em velocidade jogando atras do Cardozo... :)

Jakub

3 Aparições, 3 golos

Nem me falem que um foi de penalti e não conta, o Homem não falha um jogo a molhar a sopa...

Q fdp de jogador!  :pray: :pray: :pray:

Califas

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Novembro de 2008, 07:33
3 Aparições, 3 golos

Nem me falem que um foi de penalti e não conta, o Homem não falha um jogo a molhar a sopa...

Q fdp de jogador!  :pray: :pray: :pray:
nao me lembro quem mas alguém tinha falado de uma dupla antigo Mantorras - Suazo, como sendo tipo Cole-Yorke dos velhoes tempos, eu acho que seria mesmo isso, tem uma velocidade impressionante o Suazo, so tenho medo que alguém lhe parta as 2 pernas e nem dê falta no nosso campeonatozinho da treta... so de pensar naquela patada na cara que nem falta é...

Jakub

Sim, o Mantorras se não lhe têm fodido a vida, era da classe do Suazo...

flsb

Um grande jogador que vai ser fundamental nas nossas conquistas .Pela sua postura e declaraçoes ve-se que está feliz no Benfica .

carlutchi

Avançado de classe pura e explosivo, dá gosto vê-lo jogar!!!

Preacher

O avançado que andei anos a pedir.

carlutchi

Fizeram-te a vontade, continua a pedir outros LOL....pede agora um extremo direito genial.

Ritinha

P E R F E I T O em campo!  :smitten:

Bola7