Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Jakub

Ah ganda jCunha!

Já vale uma cerveja, mas vale mesmo, na Sala de Convivio!  ;)

Quando tiver certo eu comunico-te! ;)

trainmaniac

Citação de: Mr.Binovic em 03 de Novembro de 2008, 09:52
Ah ganda jCunha!

Já vale uma cerveja, mas vale mesmo, na Sala de Convivio!  ;)

Quando tiver certo eu comunico-te! ;)

O0

Jakub

Caralho os gaijos de COIMBRA só têm ainda 14 interessados...

Vou ter de ir de Expresso ou Comboio se não houver outra solução...

Ir com a da Mealhada é fora de questão, à vinda deixam-me na Auto-Estrada, nem em Coimbra passam...

P.S: O TELEFONE DA CASA DO BENFICA DE COIMBRA ESTAVA INCORRECTO, É ESTE: 239 71 63 48.

trainmaniac

Pois... eu como não consigo estar tão cedo no centro do Porto para ir com a casa do Benfica daqui, vou para baixo de comboio e depois venho de expresso para cima, que remédio!

03cargue

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2008, 14:19
Bem cá está uma situação que não me agrada....

A minha patroa tem cativo e nunca falha....mas no próximo Domingo por motivos de saúde não pode ir, estava a pensar em convidar a minha mãe.....

Resposta do Benfica

Relativamente ao exposto, informamos que o Cativo está sempre associado ao Cartao de Socio. Tendo em conta que o respectivo cartao é pessoal e intransmissivel, lamentamos informar mas nao poderemos atender ao seu pedido.

Ficam com um lugar livre no estádio.....mas tá pago, é o que lhes interessa.  >:(
estranho porque eu conheço pessoal que tem cativo e quando nao podem ir emprestam a outras pessoas.

coelho_slb

Citação de: 03cargue em 03 de Novembro de 2008, 16:42

A minha patroa tem cativo e nunca falha....mas no próximo Domingo por motivos de saúde não pode ir, estava a pensar em convidar a minha mãe.....

Resposta do Benfica

Relativamente ao exposto, informamos que o Cativo está sempre associado ao Cartao de Socio. Tendo em conta que o respectivo cartao é pessoal e intransmissivel, lamentamos informar mas nao poderemos atender ao seu pedido.

Ficam com um lugar livre no estádio.....mas tá pago, é o que lhes interessa.  >:(
estranho porque eu conheço pessoal que tem cativo e quando nao podem ir emprestam a outras pessoas.

o que não quer dizer que se possa fazer isso  :coolsmiley:

03cargue

Citação de: coelho_slb em 03 de Novembro de 2008, 16:43
Citação de: 03cargue em 03 de Novembro de 2008, 16:42

Resposta do Benfica

o que não quer dizer que se possa fazer isso  :coolsmiley:
é isso dos cativos ( que por acaso nao sabia) e é o dos bilhetes de socio nao se poder emprestar a ninguem qual é a diferença de tar la eu ou de tar um colega meu.

coelho_slb

é uma parvoice..perferem ter 1 lugar vazio ( k já está pago) a ter uma pessoa diferente lá !!

Os cativos até é fácil de aldrabar..basta k a pessoa k va no seu lugar seja socia também k facilmente passa na descontra  :coolsmiley:

ednilson

Como seria de esperar....o lugar não ficou vazio...eles assim preferem, enfim.

03cargue

Citação de: flsb em 24 de Outubro de 2008, 14:24
Sempre podem comprar um lugar Centenarium , cujo lugar pode ser ocupado por qualquer pessoa .Pouco mais caro é . ;)
quanto custa isso +/-?

ja agora sabem o que épreciso para abrir uma casa do benfica?

mMateus

Citação de: 03cargue em 03 de Novembro de 2008, 17:21
Citação de: flsb em 24 de Outubro de 2008, 14:24
Sempre podem comprar um lugar Centenarium , cujo lugar pode ser ocupado por qualquer pessoa .Pouco mais caro é . ;)
quanto custa isso +/-?

ja agora sabem o que épreciso para abrir uma casa do benfica?

1 - Dirijam à direcção do sport lisboa e benfica o pedido de formação da casa, subscrito, pelo menos, por 10 sócios maiores do clube, com residência na área de influência geográfica da casa, que deverão ter a quotização actualizada, juntando fotocópia dos cartões de sócio, devidamente assinados

2 - Comprometam-se a nomear uma comissão administrativa composta por um número ímpar de membros, com um mínimo de três e um máximo de sete, cuja composição deverá ser enviada ao sport lisboa e benfica e que terá como objectivo levar por diante a formação da casa.

3 - Possuam sede própria, sendo necessário que indiquem ao Sport Lisboa e Benfica o endereço e lhes enviem fotografias do interior e do exterior da mesma.

4 - Aceitem como estatutos da casa a minuta habitualmente usada para o efeito, fornecida pelo clube, bem como as demais orientações deste ou comunicações a este aí estipuladas.

fcouto

Alquem me pode esclarecer uma duvida sobre a venda de bilhetes nas casas do benfica, é assim eu tenho 2 casas relativamante perto de mim que, segundo o site oficial do slb, vendem bilhetes eu queria saber se funciona como as bilheteiras no estadio ou só vendem bilhetes para determinadas bancadas/sectores???

Eu quero ir ver o jogo na quinta mas tenho medo de no dia do jogo só haja bilhetes para o piso 3 e eu queria piso 0!!!

Afonso

funciona como as bilheteiras no estadio, as máquinas estão todas ligadas á basedados do estádio, podes comprar bilhete para qualquer jogo em casa e para qualquer bancada

fcouto

Obrigado Afonso, em prencipio vou logo a tarde a Vila Franca de Xira comprar os bilhetes para quinta.

03cargue

Citação de: fcouto em 04 de Novembro de 2008, 13:55
Obrigado Afonso, em prencipio vou logo a tarde a Vila Franca de Xira comprar os bilhetes para quinta.
tem maquina de bilhetes a de VFX?

JA confirmei que tem.