Ideia para a Benfica TV - Pay-per-view

Wampyro

Citação de: RedStar1982 em 03 de Novembro de 2008, 18:32
Os jogos do Benfica não poderão ser no canal Benfica, pois significa prejuízo.

Leste pelo menos o que escrevi?

SkiL

Citação de: Notguilty em 03 de Novembro de 2008, 18:27
Citação de: Wampyro em 03 de Novembro de 2008, 18:24
Notguilty, para mim o canal seria grátis ou teria apenas o valor dos outros canais da Meo (0.75€) e só na altura dos jogos de futebol é que ficava nos sistema de Pay-per-view.

Quem pagasse tinha o jogo, quem não o fizesse teria o símbolo do Benfica e o relato do jogo!
tb seria bom mas penso que menos rentavel..
pois há jogos que muitas das pessoas não tem interesse em ver..logo prefeririam poupar... e abrir em jogos muito mais apelativos.
uma mensalidade não muito baixa e com total acesso aos conteudos do canal, é na minha opinião o melhor.

Tudo  muito bonito.... não basta pagar a meo para ter a BenficaTV??? ainda pagar mais para ver os jogos...

TM29

neste sistema teria de ser em todas as operadores de tv por rabo

inc0gnit

Rentabilizem a imagem do clube no que diz respeito a equipa principal, e depois apostem nas modalidades e camadas jovens em directo. Metam a 5 euros por mês em canal codificado e grátis para sócios.

Teriamos enormes receitas.

Exactamente. Se os socios tiverem de pagar nao vou aderir de certeza, ate pq é raro ver os jogos do Benfica na tv... tanto q so nao me livro da sporttv pq gosto imensa da liga inglesa  :smitten:

RedStar1982

Citação de: Wampyro em 03 de Novembro de 2008, 18:33

Leste pelo menos o que escrevi?

Li amigo, mas como não concordo tenho a opinião de que realmente é prejudicial financeiramente para o Benfica transmitir os jogos no Benfica TV emiti depois a minha maneira de rentabilizar o canal...!

O0

Cain

Pagava ate' $10 por jogo para ver online, como a UEFA faz (atraves de sites como a ESPN).

Mjölnir

No futuro o canal deve passar por ser um canal aberto com alguns conteudos em pay-per-view...
O0

32campeonatos

jogos na benfica tv com uma mensalidade no maximo de 12 euros

e jogos a tarde!! (á antiga)  :metal:

Superga1949

Wampyro

Citação de: kourou em 03 de Novembro de 2008, 23:44
No futuro o canal deve passar por ser um canal aberto com alguns conteudos em pay-per-view...
O0

É exactamente isso que defendo. Uma TV a pagar os 75 centimos ou inserida no pacote de desporto e na hora dos jogos da equipa principal e apenas aí, pay-per-view para ver o jogo!
Seriam os 75 centimos (é quanto custa um canal extra na MEO) para ver a Benfica TV, com os conteudos normais, tal como as modalidades e camadas jovens.

Respondendo a quem diz que dá prejuizo, desta forma pode é ser menos rentável (não muito diferente do que é actualmente), mas prejuizo não dá!

Redady

Bom, bom, era o Benfica ter a certeza absoluta de como as coisas irão ou não correr. O certo é que há muito de «carolice» no projecto BenficaTV, 1º porque somos pioneiros em Portugal, depois porque nem todos os exemplos do Estrangeiro se podem adaptar à nossa realidade, com 100% de certezas.

Pareceu-me pela entrevista do DSO que ele não quererá mesmo pôr os jogos em directo na BenficaTV, mas é como tudo na vida, teremos que falhar algumas, acertar outras, corrigindo trajectórias até ao modelo melhor para o Benfica.

Eu por exemplo concordo que se pague pela BenficaTV, nas transmissões em directo de jogos de futebol da equipa principal, tipo Benfica- Galatassaray, poderia ser pago!

Mas toda a ideia do Wampyro, merece no mínimo uma análise mais cuidada! O0

Wampyro

Eu não quero passar a ideia que os jogos do Benfica devem ser na Benfica TV, apenas quero dar a entender que podem muito bem dar na Benfica TV e isso é um trunfo em futuras negociações.

RedStar1982

Citação de: Wampyro em 04 de Novembro de 2008, 00:12
O0

É exactamente isso que defendo. Uma TV a pagar os 75 centimos ou inserida no pacote de desporto e na hora dos jogos da equipa principal e apenas aí, pay-per-view para ver o jogo!
Seriam os 75 centimos (é quanto custa um canal extra na MEO) para ver a Benfica TV, com os conteudos normais, tal como as modalidades e camadas jovens.

Respondendo a quem diz que dá prejuizo, desta forma pode é ser menos rentável (não muito diferente do que é actualmente), mas prejuizo não dá!

Para mim não rentabilizar cada jogo do Benfica ao máximo é prejuízo.

Repara numa coisa, achas que entre ir ao café (casa Benfica etc) ver o jogo ou pagar para ver em casa qual a percentagem de benfiquistas\portugueses escolhiam a 2 opção?

Wampyro

Citação de: RedStar1982 em 04 de Novembro de 2008, 00:42
Citação de: Wampyro em 04 de Novembro de 2008, 00:12
O0

Para mim não rentabilizar cada jogo do Benfica ao máximo é prejuízo.

Repara numa coisa, achas que entre ir ao café (casa Benfica etc) ver o jogo ou pagar para ver em casa qual a percentagem de benfiquistas\portugueses escolhiam a 2 opção?

Com o comodismo que existe hoje em dia e a preços convidativos, diria muitos!

Eu pagava bem 3€ para ver um jogo do Benfica em casa sossegado com as minhas filhas, e acho que muitos pensarão o mesmo, se vires bem, o Benfica muito raramente fará mais de 3 jogos em casa no mesmo mês, e 9 euros para ver esses 3 jogos, parece-me convidativo!