Ideia para a Benfica TV - Pay-per-view

zerocool

Citação de: Pedro Neto em 04 de Novembro de 2008, 14:03
3 euros por um jogo na TV é um roubo. 5 euros é um atentado. Ninguém pagará isso, mais vale ir à Luz gastando 20. O mercado de pay-per-view em Portugal é quase inexistente, não tem nem tradição nem abrangência. A solução mais lógica para angarir mais receita era uma mensalidade de subscrição, já com sucesso na SportTV, mas não foi por esse sistema que a Direcção optou. Eles saberão melhor que nós.

Estou com DSO nesta matéria. Transmitir os jogos na Benfica TV, por sistema, dá prejuízo. Ou melhor, não dá o lucro que se pretende. Sendo assim há que rentabilizar ao máximo as transmissões, vendendo a quem der mais. Se for à SportTV, que seja.
O0

Marte

Topo Sul

Não consigo perceber com podem dizer que pagar 3€ por um jogo do Bnefica na televisão é caro.
um maço de tabaco custa isso, 6 cafés custam isso, 3 jornais custam isso, 2 bilhetes de autocarro custam isso, uma cerveja na disco custa bem mais, etc,etc..
Pensem quanto gasta uma pessoa que more a 30km de lisboa para vir ao estádio que não seja socio. gasoleo,portagem,bilhete, uma bifaninha e cerveja só isso dá para ver os jogos todos de 1 mes no pay-per-view com modalidades incluidas.
Quanto aos sócios não pagarem seria  a maior burrice, já assim poucos vão ao estádio então em dia de chuva a Luz era um deserto só com os grupos de apoio e os mais fanáticos lá.
Eu sei que muita gente passa dificuldades, mas fdx quando me dizem que não podem pagar 3 € para ver o jogo, mas vão vé-lo no café onde bebem umas imperias e gastam mais que isso, só me pode vir uma palavra á mente.... hipocrisia.

MãodeVata

Citação de: Topo Sul em 04 de Novembro de 2008, 17:23
Não consigo perceber com podem dizer que pagar 3€ por um jogo do Bnefica na televisão é caro.
um maço de tabaco custa isso, 6 cafés custam isso, 3 jornais custam isso, 2 bilhetes de autocarro custam isso, uma cerveja na disco custa bem mais, etc,etc..
Pensem quanto gasta uma pessoa que more a 30km de lisboa para vir ao estádio que não seja socio. gasoleo,portagem,bilhete, uma bifaninha e cerveja só isso dá para ver os jogos todos de 1 mes no pay-per-view com modalidades incluidas.
Quanto aos sócios não pagarem seria  a maior burrice, já assim poucos vão ao estádio então em dia de chuva a Luz era um deserto só com os grupos de apoio e os mais fanáticos lá.
Eu sei que muita gente passa dificuldades, mas fdx quando me dizem que não podem pagar 3 € para ver o jogo, mas vão vé-lo no café onde bebem umas imperias e gastam mais que isso, só me pode vir uma palavra á mente.... hipocrisia.
Em casa é na luz
Fora é na sportv

Agora explica-me pq eu com cativo tenho de pagar 2 vezes pelo mesmo jogo .

das 2 uma ou não pago e não tenho , ou pago e deixo o lugar

quanto a isto

" Quanto aos sócios não pagarem seria  a maior burrice, já assim poucos vão ao estádio então em dia de chuva a Luz era um deserto só com os grupos de apoio e os mais fanáticos lá."

é da luz que falas ?

Topo Sul

Sim falo da Luz, pois os jogos fora teriamos de comprar os direitos televisivos.

Quanto ao cativo talvez concorde contigo, mas nunca a custo 0 devido ao que referi do
publico deixar de comparecer.

MãodeVata

Citação de: Topo Sul em 04 de Novembro de 2008, 17:43
Sim falo da Luz, pois os jogos fora teriamos de comprar os direitos televisivos.

Quanto ao cativo talvez concorde contigo, mas nunca a custo 0 devido ao que referi do
publico deixar de comparecer.
repito pois não percebeste á primeira...

o publico deixar de comparecer na luz ? isso é coisa de quem lá vai pouco

Para tua referência o Benfica-Penafiel deu na TVI e estiveram mais pessoas nesse jogo que em todos os outros juntos nessa eliminatória da taça.

Ir á LUZ tem outro encanto, sem facciosismos.

babicas69

MãodeVata

E ainda acrescento que do meu grupo de 4 habituais todos temos sportv e todos temos cativo .

segundo essa teoria podiamos perfeitamente ficar em casa a ver a bola de pantufas

Não obrigado

Pago Sportv para ver os jogos fora, os em casa vou ao estádio e por isso reafirmo que se paguei os jogos todos , mesmo que eventualmente não vá não devo pagar novamente para ver esse jogo

Saviolafication

Já pago as quotas, o dinheiro não abunda...

Marcellus

Saviolafication

Citação de: Marcellus em 04 de Novembro de 2008, 18:29
por mim acabava era com os jogos na TV!

e só as pessoas que iam ao estádio é que viam e os outros 5 milhões de benfiquistas ficavam a chuchar no dedo?? aí havia de ser lindo...

TM29

É com cada comentario que as vezes se lê...

JASUZ...

francisco

ou seja, só 65 mil adeptos é que podiam ver o jogo... toma juízo :metal:

Meio_metro

Citação de: francisco em 04 de Novembro de 2008, 18:36

ou seja, só 65 mil adeptos é que podiam ver o jogo... toma juízo :metal:
Realmente!!
:estrelas:

pablogringo

Bem... eu não acabaria com os jogos na TV.

... Mas os horários não podem ser marcados exclusivamente em função da conveniencia das operadoras de TV.

O Benfica tem que assumir a sua posição de liderança, e defender os interesses dos seu Sócios e do próprio clube. Ha que criar de novo o habito de ir a bola... todas as semanas ou pelo menos 15 dias...

O Benfica tem uma importância enorme no futebol nacional... tem que saber exigir. Em comparação com as restantes equipas do nosso campeonato, o Benfica é enorme... se o Glorioso deixasse de participar na competições nacionais... acabava o futebol profissional em Portugal... alguém duvida disto ?!?!?

Chegou portanto a altura de ser o BENFICA a ditar as leis... para bem do Futebol.

Força BENFICA  :bandeiraslb2: