Paulo Futre

Avançado, 60 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Hooli_Bay

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Outubro de 2008, 10:37
Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2008, 19:20
O Futre era um cavalo selvagem...craque. Sou do tempo da Quinta del Buitre, no Real, ao que os adeptos do Atleti contrapunham com a Quinta del Futre...coroada com um golão na final da Copa do Rey, no Bernabeu, contra o Real Madrid.

O clássico golo do Futre... Entrada na área pela meia esquerda e lá vai disto ao angulo superior mais próximo. Na final da taça no Jamor marcou um parecido :)
Tive essa foto no pc como wallpaper durante um ano... Golaço.

Tava no estádio  :dance:

nightcrowler

em termos futebolisticos, sempre achei o futre superior ao figo.

porém o figo era uma máquina, não existiam dias maus.

luis___alex

FUTRE  se jogasse hoje estaria a concorrer para o titulo de melhor do mundo com messi e ronaldo

e na minha opinião ganhava

Manel dos Anzois

Citação de: luis___alex em 31 de Outubro de 2008, 00:43
FUTRE  se jogasse hoje estaria a concorrer para o titulo de melhor do mundo com messi e ronaldo

:metal:

Elvis the Pelvis

O0

Bola7

:pray: :pray: :pray:

PED

É o Canhoto faz falta para a Selecção.... Isto não Desfazendo do nosso Simão, é claro :ptflag: :metal:

redeagle7

ja o disse aqui antes, um Futre bem fisicamente e tendo nascido 10 anos mais tarde, estaria hoje num patamar acima de todos os outros. foi infeliz, porque foi com rui barros o pioneiro dos jogadores portugueses no estrangeiro no inicio da era do futebol na televisão, antes ja outros haviam la estado mas sem a visibilidade da época de futre, por isso digo, com a visibilidade que o futebol tem hoje e jogando num colosso e não no atlético, futre não teria pares.

Slatz

O Futre era um dos melhores do seu tempo, talvez não tenho atingido outro nível de reconhecimento internacional por ter passado muitos anos ao Serviço do At. Madrid e não num grande da Europa.

Golden

Simplesmente genial futre, dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos..

curioso o seu ídolo ter sido fernando chalana..

aquele hattrick no jamor ao boavista, na final da taça foi memoravel :smitten: :smitten:

Lambranca

Citação de: Lambranca em 13 de Outubro de 2008, 23:01
jogador fantástico foi pena ter jogado no GLORIOSO pouco tempo... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Foi dos melhores do mundo...SAUDADES. :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

heroisdomar

que grande grande grande jogador levava a selecao as costas !!  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Slatz

Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 09:01
Simplesmente genial futre, dos melhores jogadores portugueses de todos os tempos..

aquele hattrick no jamor ao boavista, na final da taça foi memoravel :smitten: :smitten:

Foi um jogo fantástico. O Benfica tinha uma equipa de futebol tremenda!!!

Preacher

Citação de: Slatz em 03 de Dezembro de 2008, 12:35
Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 09:01

Foi um jogo fantástico. O Benfica tinha uma equipa de futebol tremenda!!!

não me lembrem desses tempos..ainda por cima era uma criança nessa altura  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

volta benfica

p.s. a jogada do golo do paneira é qualquer coisa brilhante..era futebol, era benfica

Deus Ex-Machina

Citação de: Preacher em 05 de Dezembro de 2008, 17:17
não me lembrem desses tempos..ainda por cima era uma criança nessa altura  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

volta benfica

p.s. a jogada do golo do paneira é qualquer coisa brilhante..era futebol, era benfica

vi-a ao vivo.

Que portento de jogada...