Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: FILO64 em 06 de Novembro de 2008, 21:34
Citação de: krak em 06 de Novembro de 2008, 20:42
Se tivesse atento ao jogo e posicionado onde devia esta merda deste canto nao o era e nao o mamavamos!

Mas la no ninho por baixo da trave é que se está bem...

AIM

Gosto muito menos d'aquela mania que ele tem de se jogar as bolas rasteiras com os braços encolhidos, como no sugundo golo .

Ena já começam a notar?

Mas amanhã vão dizer que fez uma defesa fabulosa em mais uma bolada que levou nas pernas...

Rui1983

Citação de: rkc em 06 de Novembro de 2008, 23:44
Se tivesse atento ao jogo e posicionado onde devia esta merda deste canto nao o era e nao o mamavamos!

AIM

Gosto muito menos d'aquela mania que ele tem de se jogar as bolas rasteiras com os braços encolhidos, como no sugundo golo .

Ena já começam a notar?

Mas amanhã vão dizer que fez uma defesa fabulosa em mais uma bolada que levou nas pernas...

eu continuo a achar que o quim está preso por uma corda na zona da anca, que o puxa para trás sempre que ele deve sair....
se ele se despachasse, nao havia canto...
podem dizer que se a minha avó tivesse rodas era um camião, mas a verdade é mesmo essa...uma atitude diferente do joaquim e se calhar empatávamos

SlipkMan

Citação de: Rui1983 em 07 de Novembro de 2008, 00:07

AIM

Ena já começam a notar?

eu continuo a achar que o quim está preso por uma corda na zona da anca, que o puxa para trás sempre que ele deve sair....
podem dizer que se a minha avó tivesse rodas era um camião, mas a verdade é mesmo essa...uma atitude diferente do joaquim e se calhar empatávamos

Se os 10 gajos que estão à frente dele, corressem mais, se calhar não lhe chegariam tantas bolas...

O_Glorioso

Citação de: Rui1983 em 07 de Novembro de 2008, 00:07

AIM

Ena já começam a notar?

Se toda a equipa estivesse melhor no jogo, se calhar não perdíamos.

Se tivessemos pessoas competentes à frente do clube, se calhar não era preciso 3 anos para se ter de revolucionar a equipa de futebol.

Se um Mini tivesse 15 m de comprimento era um camião.

Chefe

Defendeu um golo feito...

vcart31

O certo é que ele deveria estar posicionado de forma a pontapear a bola no lance que depois dá canto e golo do galatasaray... pois ele apesar de ter feito uma boa defesa, teve ser ser uma de recurso para canto e que depois deu o que deu, ele deveria de actuar como um libero uma vez que o benfica joga à zona e ele desta vez não o fez e a consequência acabou por ser o que se viu...

Depois teve mais uma saida em falso que o árbito marcou fora de jogo...

A repor as bola com as mão e com os pés também não foi feliz...

Eu acho que está na altura de apostarmos no Moreira, para ver se está ou não em condições de assumir a baliza do benfica...

Golden

Citação de: vcart31 em 07 de Novembro de 2008, 02:46
O certo é que ele deveria estar posicionado de forma a pontapear a bola no lance que depois dá canto e golo do galatasaray... pois ele apesar de ter feito uma boa defesa, teve ser ser uma de recurso para canto e que depois deu o que deu, ele deveria de actuar como um libero uma vez que o benfica joga à zona e ele desta vez não o fez e a consequência acabou por ser o que se viu...

Depois teve mais uma saida em falso que o árbito marcou fora de jogo...

A repor as bola com as mão e com os pés também não foi feliz...

Eu acho que está na altura de apostarmos no Moreira, para ver se está ou não em condições de assumir a baliza do benfica...

achas tu e eu..

rkc

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2008, 00:41
Defendeu um golo feito...

MAis uma bolada nas pernas.

Califas

defendeu um golo feito ? eu diria mais, nao saiu da baliza quase provocando um golo turco... que surgiu no canto que seguiu esse lance...

Joga Bonito

O Quim tem feito bons jogos e boas defesas? Tem

Mas tal como a equipa, tem de jogar consoante o sistema táctico. Se a defesa joga subida, o Quim, quando a bola está para os lados do meio campo, nunca pode estar atrás da marca do penalty! É ele que tem de cobrir a zona morta nas costas dos defesas, e isso infelizmente não acontece, como se viu no primeiro golo de ontem. O Quim está constantemente na pequena área! É um dos pormenores em que ele não é o mais forte dos guarda redes do Benfica.

pica

Teve mal no lance que originou o canto que deu golo.

Paulo Silva

ontem negou alguns golos aos turcos

luis___alex

antes do mais quero referir que moreira é doa meus jogadores preferidos

mas acho que QUIM MERECE CLARAMENTE A TITULARIDADE O BENFICA

SLB4EVERnEVER

Citação de: Califas em 07 de Novembro de 2008, 08:40
defendeu um golo feito ? eu diria mais, nao saiu da baliza quase provocando um golo turco... que surgiu no canto que seguiu esse lance...

:metal:

rkc