TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 07 de Novembro de 2008, 00:29
Para ganhar.
E para jogar um melhor futebol, já agora...

Isso é que é capaz de ser dificil... Então não sabes que TODAS as equipas agora são potenciais Milans?

É dificil pá.

Golden

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2008, 00:28
Moreira
Miguel Vitor
Luisão
David Luiz
Léo
Yebda
Carlos Martins
Balboa
Aimar
Suazo
Cardozo

Sim...quero ganhar!

boa shorky pensas exactamente como eu, nada de rodar equipas agr.. o q mais precisa o benfica é justamente criar rotinas de jogo - um 11 base!

Precisa disso, mas sobretudo precisa de atitude. Fdx hj saí da luz fulo com a maneira como jogaram. Inconcebível

SlipkMan

Moreira
Maxi    Luisão        Sidnei      Leo
         R. Amorim        Katso
Balboa                             Di Maria
              Suazo
                  Cardozo

Apostaria essencialmente no Ruben ao lado de Katso no meio.

Redady

Como tem estado a jogar o Aves? ... tipo, ao nível do Penafiel?

Chefe

Redady

SlipkMan

Citação de: Redady em 07 de Novembro de 2008, 00:48

O Aves está na Vitalis, logo deve estar melhor que o Penafiel.

Mas está em 10º lugar...

Chefe

Citação de: Sandro Marinho em 07 de Novembro de 2008, 00:56
Citação de: Redady em 07 de Novembro de 2008, 00:48

O Aves está na Vitalis, logo deve estar melhor que o Penafiel.

Mas está em 10º lugar...

Mesmo assim está por cima do Penafiel...  :cry2:

Clau_21

Espero que o Penafiel tenha sido caso único na taça e que ganhemos ao Aves em 90 min :-X

coelho_slb

Citação de: Clau_21 em 07 de Novembro de 2008, 01:00
Espero que o Penafiel tenha sido caso único na taça e que ganhemos ao Aves em 90 min :-X
também axo k terça feira é dia de trabalho e não convém xegar muito tarde  :angel: Para ganhar e bem

SlipkMan

Citação de: Clau_21 em 07 de Novembro de 2008, 01:00

Mal fora...

Desta vez não admito andar lá a passear, principalmente pela exibição de hoje!

Shoky

A mim se me oferecerem o titulo nacional e uma ida vitoriosa ao Jamor...até dou de barato a prova europeia!

O problema é se mandamos tudo ao ar num mês!
Não era o primeiro Benfica a fazer isso!

SlipkMan

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2008, 01:11
A mim se me oferecerem o titulo nacional e uma ida vitoriosa ao Jamor...até dou de barato a prova europeia!

O problema é se mandamos tudo ao ar num mês!
Não era o primeiro Benfica a fazer isso!

Assino por baixo.

Acho que com este jogo, nos fez ver muita coisa: e conquistar a Europa não é para este ano, devemos consolidar a nossa força internamente e fazer uma equipa, talvez para o ano atacaremos com mais força.

Shoky

O Benfica só terá equipa e estrutura para atacar com força e regularidade a europa, se coleccionar titulos...se ganhar taças!

Só quando formos bi-campeões...tri-campeões, é que poderemos almejar algo mais...a meu ver!
Por isso me bato tanto por titulos nacionais...e concentração máxima contra as Navais desta vida!

Chefe

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2008, 01:30
O Benfica só terá equipa e estrutura para atacar com força e regularidade a europa, se coleccionar titulos...se ganhar taças!

Só quando formos bi-campeões...tri-campeões, é que poderemos almejar algo mais...a meu ver!
Por isso me bato tanto por titulos nacionais...e concentração máxima contra as Navais desta vida!

Sem descurar um minimo a nivel externo... e para este ano um minimo era passar a fase de grupos, caso contrário para mim é fracasso.