Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: casual_1904 em 07 de Novembro de 2008, 13:14
Já não presta outra vez?

Os iluminados que se mantiveram calados e levaram chapadas atrás de chapadas durante semanas voltaram ao fórum???

Sejam Bem-Vindos...
é verdade que houve demasiadas semanas sem competiçao esta época..

.:VMPT:.

É o costume....

Ainda me pergunto se são mesmo Benfiquistas....

Mas tb se o Nuno Gomes sair, quem é que depois vão culpar?

Adeptos de treta....

luis___alex

TENHAM VERGONHA

ABRAM, OS OLHOS

esperam por cada derrota para poderem vir criticar o capitão

é vergonhoso
para muitos será sempre ele o culpado

vejam o que se passa em campo

quantos remates fez cardozo á aliza neste jogo no tempo que este em campo???? ( eu digo á baliza e não para as nuvens)

quando cardozo entrou em guimarães o que fez??? lutou alguma coisa em prol da equipa?????

tenham vergonha e vejam as coisas

o suzo para mim neste momento é indescutivel como o ponta de lança tutular do benfica
para jogar atrás dele a opção nunca será o cardozo mas sim o nuno gomes ou aimar ( ou até os dois em jogos contra equipas mais pequenas).
como aimar ainda está a recuperar a melhor forma ele e o nuno vão dividir a titularidade
cardozo passa a ser uma boa opção de banco

isto é só a minha opinião que não percebo nada disto, mas como este forum está cheio de iluminados deixo ao critério de cada um a avaliação

Flirt4ever

Citação de: Califas em 07 de Novembro de 2008, 13:12
ja nao é avançado, nem é numero 10, todos concordam, so falta concordarem que o unico lugar mais util para ele agora é na parede do quarto, metam os posters que quiserem, mas nao o ponham a jogar no Benfica...

!?!?!?

Discorto COMPLETAMENTE da tua opinião!! onde estiveste enquanto ele estive a marcar os golos!?! também falas assim o cardozo!? do Mantorras!? O Nuno ja´deu e CONTINUA a dar muito a este clube! continua a ser o melhor avançado portugues a fazer as tabelas com os outros jogadores!

Apesar de não jogar no 'meu' onze titular, nunca o tirararia do banco, quanto mais do clube!!

cumps e saudaçõess benfiquistas!

casual_1904

Citação de: Califas em 07 de Novembro de 2008, 13:16
Citação de: casual_1904 em 07 de Novembro de 2008, 13:14
Já não presta outra vez?

Os iluminados que se mantiveram calados e levaram chapadas atrás de chapadas durante semanas voltaram ao fórum???

Sejam Bem-Vindos...
é verdade que houve demasiadas semanas sem competiçao esta época..

Si claro...compreendo perfeitamente.

rkc

DEsculpem-no, que ele está sempre bem.

SE uns, como vocês dizem, o culpabilizam sempre, vocês são do mesmo nivel, pois desculpam-no sempre.

luis___alex

desculpar????????
não meu amigo

o nuno não precisa de desculpas, mostra em campo

quando deixarem de ver os jogos á procura de um culpado e virem a equipa no seu todo talvez percebam e mudem de opinião
mas isso já é pedir muito não é? ver os jogos sem culpabilizar o nuno gomes por qualquer coisa que corra mal não é???

para muitos o culpado é smepre o nuno gomes e o resto é conversa

ONDE ANDAVAM VOCES DEPOIS DO QUE QUIQUE DISSE DE NUNO GOMES  E DA SUA IMPORTANCIA NA EQUIPA??? ai não intetressava falar não é?o quique juntamnete com todos os treinadores que passaram no benfica so o mete a jogar porque não percebe nada de futebol e tambem é do seu clube de fãs não é??????????

ABRAM OS OLHOS

casual_1904

Desculpar?Culpar?

Mas ele é culpado de quê já agora?

Califas

Citação de: Flirt4ever em 07 de Novembro de 2008, 13:30
ja nao é avançado, nem é numero 10, todos concordam, so falta concordarem que o unico lugar mais util para ele agora é na parede do quarto, metam os posters que quiserem, mas nao o ponham a jogar no Benfica...

!?!?!?

Discorto COMPLETAMENTE da tua opinião!! onde estiveste enquanto ele estive a marcar os golos!?! também falas assim o cardozo!? do Mantorras!? O Nuno ja´deu e CONTINUA a dar muito a este clube! continua a ser o melhor avançado portugues a fazer as tabelas com os outros jogadores!

Apesar de não jogar no 'meu' onze titular, nunca o tirararia do banco, quanto mais do clube!!

a diferença é que antes deste milénio algumas vezes havia gente a criticar, pouquinhas, e o resto do tempo era a elogiar, muitas vezes, agora é precisamente ao contrario, em cada 10 jogos sao 1 ou 2 bons no maximo, e os outros 8 ou 9 é a falar do milénio passado ou dos 1 ou 2 que correram bem, isso chega ? para mim ja nao chega à demasiado tempo, e têm sido épocas seguidas assim...

Flirt4ever

Citação de: Califas em 07 de Novembro de 2008, 13:43

!?!?!?

a diferença é que antes deste milénio algumas vezes havia gente a criticar, pouquinhas, e o resto do tempo era a elogiar, muitas vezes, agora é precisamente ao contrario, em cada 10 jogos sao 1 ou 2 bons no maximo, e os outros 8 ou 9 é a falar do milénio passado ou dos 1 ou 2 que correram bem, isso chega ? para mim ja nao chega à demasiado tempo, e têm sido épocas seguidas assim...

tudo bem califas, mas eu não vou buscar o passado dele para justificar nada! eu acho que ele CONTINUA a ser mesmo muito util ao benfica!!! e volto a repetir:

Citaçãonunca o tirararia do banco, quanto mais do clube!!

Ele é de extrema importância! já notaram a quantidade de assistencias e tabelas incriveis que ele faz!?! mais nenhum avançado portugues faz isso!!! e estou a falar no MUNDO INTEIRO!! nem o CR7 consegue fazer isso! jogar de costas para a baliza e tabelar de primeira, não é para todos! mas é para o NUNO!

cumps e saudações benfiquistas!

Califas

Citação de: Flirt4ever em 07 de Novembro de 2008, 13:50
Citação de: Califas em 07 de Novembro de 2008, 13:43

!?!?!?

tudo bem califas, mas eu não vou buscar o passado dele para justificar nada! eu acho que ele CONTINUA a ser mesmo muito util ao benfica!!! e volto a repetir:

Citaçãonunca o tirararia do banco, quanto mais do clube!!

Ele é de extrema importância! já notaram a quantidade de assistencias e tabelas incriveis que ele faz!?! mais nenhum avançado portugues faz isso!!! e estou a falar no MUNDO INTEIRO!! nem o CR7 consegue fazer isso! jogar de costas para a baliza e tabelar de primeira, não é para todos! mas é para o NUNO!

cumps e saudações benfiquistas!
O Nuno fez tantas assistencias para golo na época passada como o Sepsi nos seus primeiros 6 minutos de Benfica...

orlando77

Não! Engane-se quem desta vez pensa que vou dizer mal do ng... o Quique já cá está faz muitas semanas e já devia saber quem tem... e num jogo desta importância coloca o ng e deixa aimar e cardozo no banco?

Sr. quique... ou abre os olhos, ou vai como os outros... tenho dito muito bem de si... mas se no caso do ng é para continuar a porcaria que os seus antecessores vinham a fazer, pode ir embora que não serve... e ainda para mais tem as opções que os outros talvez não tinham...

Vi o jogo mais uma vez do estádio, mas fiquei com a sensação que finalmente são mais os adeptos que o mandam embora do que os que o defendem... é triste termos levado tantas épocas a chegar a este ponto...

O jogo passa todo pelo ng? pois passa amigos... e é precisamente por causa disso que não saímos da cepa torta...

Metam na cabeça que quando ele marca ou assiste alguém... isso é que é excepção... pois o normal é ele ajudar os adversários ao não ser uma mais valia para o Benfica...

Muitos finalmente já se aperceberam que ele está melhor no banco... mas prefiro que ele saia mesmo... pois no banco há sempre aquela probabilidade de ter de ser utilizado...

Ontem ninguém jogou bem... mas o pior é que temos estado dependentes de meia dúzia de jogadores que fazem a diferença... e quando eles não a fazem... vem ao decima aquilo que os colegas (não) sabem fazer...

Quando vi o n.º 21 no 11... disse cá para mim... já não ganhamos... e pior que isso perdemos e por diferença de 2 golos...  :disgust:

orlando77

http://www.youtube.com/watch?v=RH-fsvx3NjA

para os milhões de fãs do ng ... fica aqui o vídeo do 1º golo dos turcos onde o homem que marcou o golo estava a ser marcado com os olhos pelo nosso melhor jogador...

obrigado ng por seres benfiquista... isso vále-nos muito...  :tickedoff:

pedriouf

Ontem foi zero ... problemas com isso ? CLARO Q SIM ! Não era claramente o jogo para ele ... devido às suas características ! Jogou mal durante toda a primeira parte e ainda falhou um golo quase feito quando tentou assistir Suazo ! Nahh ... dali é um bomboca lá para dentro ó Nuno !!

Mas claro q a uma má exibição vem sempre ocupulado algo ...

Este último post então com o video do canto é um primor ... digno dum filme de Hollywood !

rastilho

Citação de: orlando77 em 07 de Novembro de 2008, 14:49
http://www.youtube.com/watch?v=RH-fsvx3NjA

para os milhões de fãs do ng ... fica aqui o vídeo do 1º golo dos turcos onde o homem que marcou o golo estava a ser marcado com os olhos pelo nosso melhor jogador...

obrigado ng por seres benfiquista... isso vále-nos muito...  :tickedoff:
Nuno Gomes já provou mais de uma vez a sua utilidade esta época, mas é um facto que foi ele quem falhou a marcação no primeiro golo....