Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pedriouf

Eu vejo o Nuno e o Suazo a "sairem" para o ataque ...

rastilho

Citação de: pedriouf em 07 de Novembro de 2008, 15:26
Eu vejo o Nuno e o Suazo a "sairem" para o ataque ...
Cedo de mais afinal de contas a bola ainda não estava em nossa posse...

pedriouf

Mas pronto ... para mim o problema ainda é mais "primário" ! 11 jogadores para defenderem um canto ... POR FAVOR :(

Marafado

Citação de: orlando77 em 07 de Novembro de 2008, 14:43
Não! Engane-se quem desta vez pensa que vou dizer mal do ng... o Quique já cá está faz muitas semanas e já devia saber quem tem... e num jogo desta importância coloca o ng e deixa aimar e cardozo no banco?

Sr. quique... ou abre os olhos, ou vai como os outros... tenho dito muito bem de si... mas se no caso do ng é para continuar a porcaria que os seus antecessores vinham a fazer, pode ir embora que não serve... e ainda para mais tem as opções que os outros talvez não tinham...

Vi o jogo mais uma vez do estádio, mas fiquei com a sensação que finalmente são mais os adeptos que o mandam embora do que os que o defendem... é triste termos levado tantas épocas a chegar a este ponto...

O jogo passa todo pelo ng? pois passa amigos... e é precisamente por causa disso que não saímos da cepa torta...

Metam na cabeça que quando ele marca ou assiste alguém... isso é que é excepção... pois o normal é ele ajudar os adversários ao não ser uma mais valia para o Benfica...

Muitos finalmente já se aperceberam que ele está melhor no banco... mas prefiro que ele saia mesmo... pois no banco há sempre aquela probabilidade de ter de ser utilizado...

Ontem ninguém jogou bem... mas o pior é que temos estado dependentes de meia dúzia de jogadores que fazem a diferença... e quando eles não a fazem... vem ao decima aquilo que os colegas (não) sabem fazer...

Quando vi o n.º 21 no 11... disse cá para mim... já não ganhamos... e pior que isso perdemos e por diferença de 2 golos...  :disgust:
Triste é levar com gajos como tu, triste é gajos como tu terem assento no Estádio da Luz, quando ele contribuiu decisivamente para que podesses ver um jogo da fase de grupos da Taça Uefa este ano não falaste assim, quando ele deu 4 pontos no campeonato que te permitem estar a frente dos rivais certamente não falaste assim, quando ele fez o passe decisivo para o golo do Di Maria em Berlim para que não fosses ultimo do grupo juntamente ao Olimpiakos também deves ter estado calado!

Tu é que és bom e percebes desta merda, todos os treinadores profissionais e com anos de futebol ao mais alto nivel é que são burros e põe sempre o Nuno a jogar!

Tem vergonha na cara......

Bekambol

o nosso grande problema é que os nossos jogadores em momentos decisivos. como o Nuno Gomes, falharam, o que é pena e de lamentar.

Golden

Citação de: Louco por ti em 07 de Novembro de 2008, 15:47
Não! Engane-se quem desta vez pensa que vou dizer mal do ng... o Quique já cá está faz muitas semanas e já devia saber quem tem... e num jogo desta importância coloca o ng e deixa aimar e cardozo no banco?

Sr. quique... ou abre os olhos, ou vai como os outros... tenho dito muito bem de si... mas se no caso do ng é para continuar a porcaria que os seus antecessores vinham a fazer, pode ir embora que não serve... e ainda para mais tem as opções que os outros talvez não tinham...

Vi o jogo mais uma vez do estádio, mas fiquei com a sensação que finalmente são mais os adeptos que o mandam embora do que os que o defendem... é triste termos levado tantas épocas a chegar a este ponto...

O jogo passa todo pelo ng? pois passa amigos... e é precisamente por causa disso que não saímos da cepa torta...

Metam na cabeça que quando ele marca ou assiste alguém... isso é que é excepção... pois o normal é ele ajudar os adversários ao não ser uma mais valia para o Benfica...

Muitos finalmente já se aperceberam que ele está melhor no banco... mas prefiro que ele saia mesmo... pois no banco há sempre aquela probabilidade de ter de ser utilizado...

Ontem ninguém jogou bem... mas o pior é que temos estado dependentes de meia dúzia de jogadores que fazem a diferença... e quando eles não a fazem... vem ao decima aquilo que os colegas (não) sabem fazer...

Quando vi o n.º 21 no 11... disse cá para mim... já não ganhamos... e pior que isso perdemos e por diferença de 2 golos...  :disgust:
Triste é levar com gajos como tu, triste é gajos como tu terem assento no Estádio da Luz, quando ele contribuiu decisivamente para que podesses ver um jogo da fase de grupos da Taça Uefa este ano não falaste assim, quando ele deu 4 pontos no campeonato que te permitem estar a frente dos rivais certamente não falaste assim, quando ele fez o passe decisivo para o golo do Di Maria em Berlim para que não fosses ultimo do grupo juntamente ao Olimpiakos também deves ter estado calado!

Tu é que és bom e percebes desta merda, todos os treinadores profissionais e com anos de futebol ao mais alto nivel é que são burros e põe sempre o Nuno a jogar!

percebo o teu ponto de vista.. mas nesses anos o benfica n tinha suazo, cardozo, reyes, aimar.. era nuno e pc mais..

Marafado

Só não vê a utilidade do Nuno Gomes, quem não percebe nada de bola.

O Quique disse no final do jogo de Berlim, que quem lhe dera ter mais 9 Nunos.

É sintomático.

rkc

Citação de: GoldenBoy em 07 de Novembro de 2008, 15:56
Citação de: Louco por ti em 07 de Novembro de 2008, 15:47

percebo o teu ponto de vista.. mas nesses anos o benfica n tinha suazo, cardozo, reyes, aimar.. era nuno e pc mais..

Nos outros anos, ninguem teve hipótese de mostrar nada. Era ele e pronto. Aí de quem sentasse o nuno!

Golden

Citação de: Louco por ti em 07 de Novembro de 2008, 15:59

É sintomático.

Nuno Gomes tem qualidade! Isso para mim nem merece discussao. Quem disser o contrario n percebe u puto de bola realmente.

O q digo é outra coisa.. Nuno Gomes nas epocas recentes de benfica, nao tinha concorrencia à altura.

Neste momento tem-na como nc teve, e face aos jogadores disponiveis, só o benfica fica a ganhar por ter um nuno gomes no plantel.

Dito isto e mesmo assim apostava na dupla suazo/cardozo a titular..

aguia_misteriosa

Quando se perde, lol... Nuno é o culpado de tudo...lol :2funny:
Até parece que o resto da equipa teve uma "bileza"...lol :2funny:

A defesa e o meio campo um primor...lol :2funny:

Não me digam que toda a equipa teve uma súbita perda de familiares como este jogador. :o
Desmotiva um bocadinho que seja e mais desmotiva, quando a equipa parece "atônica de paralisia colectiva."

Pior que a equipa inteira, só o "erro da natureza" a mandar em grande ecran todos para o carvalho e um tarado psicopata, que anda por aqui a imitar os comentários de alguns.

Ó homem vê lá se cresces!
Fuma menos material não consentido pela legislação... :estrelas:

Queres estar de pé a fazer um festival de má educação com todos à tua volta, vai lá para a zona da malta que gosta estar de pé( Não duras lá muito tempo, com essa linguagem...) ou procura um local deserto, para fazeres o teu "show" de saber da treta de nada!

Além que ocupas um lugar que não é teu!

Mas o "sôr" infiltrado de casaco cinzento, saquinho na mão e boné vermelho, já tens os teus dias contados por ali... :-X

Ó pensas que tens graça?!!! :o
Berras, assobias, criticas todos, mas a tua atitude de cantar acompanhar os outros( bela garganta tens para tal, ao contrário de outros...) não fazes isso e mandas "bitaites" da treta...Ninguém te ouve...E nem possibilitas que outros cantem por SLB, se não já te julgas o maior e começas a virar para o lado errado.
Fica no sofá a gritar com a tua tv e quem sabe a levares na boca de alguém que viva contigo.  :tickedoff:

Queres estrabujar, fá-lo, mas respeitinho( não te vires para mim a fingir que falas comigo, que de mim levas desprezo, ó ainda vais parar ao hospício... :-X Se me levantar...TEME... :-X) e não ponhas as pessoas que estão atrás de ti sem ver a porcaria de jogo que os nossos fazem... :estrelas:

Porque a nossa equipa pode não ter feito nada de jeito, mas as outras pessoas tem cativo para verem, o bem e o mal.
Nem para espelhos serves. :bah2:
Adeptos que desrespeitam em todos os jogos os outros e ESTÃO EM LUGARES QUE NÃO SÃO DELES...
Era bom para eles, tomEm um xanax antes dos jogos e vão mais calminhos com uma linguagem mais própria para com o seu semelhante macho, ou então, mudem de lugar aonde estejam sós.
Última hipotese, fiquem em casa.
Também adorava pôr de pé muitas vezes, mas escolhi o meu lugar à anos e o respeito pelos detrás é fundamental, para todos aqueles que querem ver algo.
Mas os seguranças ficam apáticos perante estes "fenómenos" que usam desculpas de outros que estão em trabalho, para justificar a sua falta de respeito para aqueles que estão atrás!

Vou ter que mexer os cordéis, para que o ambiente não azede mais?
Atrás de um psicopata nervosinho, pode trazer mais uns quantos a berrar...Não pago para aturar isto.
Nem que me pagassem, aturaria isto...
Futebol é ambiente "down"...Já não basta o futebol ser "out", temos que ouvir e engolir em seco algumas coisas, porque falar e refilar provoca a bola de neve!!!

Gostei da atitude das pessoas que os aplaudiram na parte final, pois deram uma bofetada de luva branca, para que façam mais e que podem contar com alguns para os bons e maus momentos.

Não gosto de algumas coisas, mas abandonar os nossos é entregá-los às "empresas negativas de exploração."

Depois de uma hora num pára arranca, de praticamente primeira mudança( A única graça que se teve foi a companhia de ver um amigo marcador a deixar o carro ir a baixo...), mais meia-hora às voltas para um lugar para estacionar a pagar, ouve-se e vê-se pobreza.
Saimos apertadinhos no meio num mar de pessoas meio atordoadas, outra meia-hora para sair do estacionamento...

Gostava que as pessoas que correm à bola, tenham consciência daqueles que sofrem de verdade e estão lá nos bons e maus momentos, não vão socializar( embora tenham duas a três caras já de muitos anos de conhecimento, de cativo...Não "erros da natureza" acabados de chegar esta época, ao lugar que não é seu...).
Vão para ver jogo, apoiar dentro do que se pode( muitas vezes, é melhor ficar calado se temos fogos por perto, prontos a fazer faisca...) e aturam até chegarem de volta a casa muita porcaria e não são renumeradas para isso.

Respeitem a inteligência alheia, LEVANTANDO A CABEÇA E TENDO ATITUDES MAIS COLECTIVAS!
AJUDEM-SE...Não pode ser só o capitão a fazer tudo, quando ele mesmo está menos bem de motivação.

Como não estou com paciência para escrever mais do que achei do jogo...Aproveitei este tópico, para dizer tudo.

Que me desculpe o capitão, mas sei que ele não se interessa com isto por aqui, muito menos com o que digam dele. ;)

VALEBEM

Pena só o Nuno Gomes ter direito a clube de fãs, e a defesa acérrima quando não está bem...
Verdade seja dita, ontem não foi só ele que esteve mal, foram quase todos...

Marafado

Citação de: GoldenBoy em 07 de Novembro de 2008, 16:03
Citação de: Louco por ti em 07 de Novembro de 2008, 15:59

É sintomático.

Nuno Gomes tem qualidade! Isso para mim nem merece discussao. Quem disser o contrario n percebe u puto de bola realmente.

O q digo é outra coisa.. Nuno Gomes nas epocas recentes de benfica, nao tinha concorrencia à altura.

Neste momento tem-na como nc teve, e face aos jogadores disponiveis, só o benfica fica a ganhar por ter um nuno gomes no plantel.

Dito isto e mesmo assim apostava na dupla suazo/cardozo a titular..

Isso é outra conversa. Temos Aimar, Nuno Gomes, Suazo e Cardozo para a frente de ataque. Todos eles já mostraram poder ser opção esta época. Quique aposto em Nuno e Suazo. Tu apostavas em Suazo e Cardozo, e eu apostava em Aimar e Suazo. Todas as apostas são legitimas até soar o apito final e constatarmos o resultado. A partir daí, não entro em discussões a posteriori, aquelas que são mais fáceis.

Marafado

Citação de: VALEBEM em 07 de Novembro de 2008, 16:09
Pena só o Nuno Gomes ter direito a clube de fãs, e a defesa acérrima quando não está bem...
Verdade seja dita, ontem não foi só ele que esteve mal, foram quase todos...
Isso é falso! Não é verdade, e se o for é graças ao estatuto que tem, e muito bem, dentro do nosso clube ao contrário de outros.

trainmaniac

Clubes de fãs de jogadores é algo ridículo. o único clube de fãs a que adiro é ao do Benfica.

O Nuno Gomes fez um jogo péssimo ontem, como já havia feito em 2 ou 3 jogos anteriores. E ai de quem puser este meu direito de criticar em causa, porque senão façam o favor de por também em causa o meu direito de elogiar (que já exerci no passado).

Interessa é o Benfica.

VALEBEM

Acho o mesmo... Começou bem, e escrevi-o aqui, mas os jogos com a Naval e os turcos foram para esquecer...