Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jeanmaman

Fez um jogo normal!Igual aos que tem feito, tirando contra Napoles e mais um ou outro!Nao consegue fazer o que lhe é pedido...

Acho que lhe falta muitos jogos nas pernas ao nivel profissional.Afinal so no ano passado é que fez uma época decente num clube modesto.

Golden

Citação de: Jeanmaman em 07 de Novembro de 2008, 15:46
Fez um jogo normal!Igual aos que tem feito, tirando contra Napoles e mais um ou outro!Nao consegue fazer o que lhe é pedido...

Acho que lhe falta muitos jogos nas pernas ao nivel profissional.Afinal so no ano passado é que fez uma época decente num clube modesto.

nos ultimos dois jogos yebda n tem estado bem. ontem entao para mim fex o pior jogo de benfica.

no entanto sobre a qualidade de yebda estou convencido. É um excelente jogador.

Preocupa-me antes o facto de ter q ser tudo no meio campo do benfica, defesa, meio campo e ataque..

katso ao lado é insuficiente, n tem a ver c a qualidade de katso mas sim com o sistema de jogo..

Jeanmaman

Citação de: GoldenBoy em 07 de Novembro de 2008, 15:48
Citação de: Jeanmaman em 07 de Novembro de 2008, 15:46

nos ultimos dois jogos yebda n tem estado bem. ontem entao para mim fex o pior jogo de benfica.

no entanto sobre a qualidade de yebda estou convencido. É um excelente jogador.

Preocupa-me antes o facto de ter q ser tudo no meio campo do benfica, defesa, meio campo e ataque..

katso ao lado é insuficiente, n tem a ver c a qualidade de katso mas sim com o sistema de jogo..

Pois, nao sei bem o que é mas aquele meio campo, por vezes desguarnece o sistema defensivo e nao alimenta o ataque!

Durante o jogo cheguei a conclusão que talvez o melhor meio campo neste momento fosse Katso e Ruben Amorim.

Rei

Esteve pior..mas houve muitos que estiverem ainda pior que ele :disgust:

Jeanmaman

Citação de: Gluto em 07 de Novembro de 2008, 16:52

Assim de repente nao me lembro de nenhum...

onda vermelha

Citação de: Jeanmaman em 07 de Novembro de 2008, 16:59

De toda a maneira estiveram todos mal excepto Suazo e J.Ribeiro...

Americano69

Só o Di Maria lhe fez sombra na eleição para LVP...

Jeanmaman

Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2008, 17:05

Só o Di Maria lhe fez sombra na eleição para LVP...

Na segunda parte ate concordo contigo mas na primeira, o Di Maria foi dos melhores!

Dandy

Citação de: onda vermelha em 07 de Novembro de 2008, 17:03

De toda a maneira estiveram todos mal excepto Suazo e J.Ribeiro...

Ai, ai, onda vermelha...gosto sempre tanto de ler as tuas opiniões... :smitten: :smitten: :smitten:

Bola69

O pior ontem , até ouviu assobios porque perdeu varias bolas infantis .
Tem que soltar a bola mais rapidamente nas transiçoes , nao pode fazer - e nem deve - tudo sozinho !

SlipkMan

Eu continuo a achar que este sistema nada favorece o Yebda, ele não sabe destruir jogo, a verdade é esta.

E neste sistema, como só temos 2 jogadores no meio, estes 2 jogadores deveriam ser 2 jogadores com poder de destruição de jogo.

Patrone

ontem este muito mal.. à imagem de toda a equipa, de resto.

marcosantos

Eu também acho que ontem jogou muito mal, parecia muito cansado o que tem lógica porque jogámos em Guimarães com 10 na 2º parte e ele nesse jogo deu tudo, até ia marcando no último minuto em um contra-ataque. Agora estar a crucificar o jogador por ter feito um mau jogo acho que é exagero.
O Yebda quando está bem consegue avançar no terreno como se pode ver em este golo...
quem é que vai á linha centrar para o golo de Cardozo?
O nosso gladiador
http://br.youtube.com/watch?v=V8ztrr17aMI

Chefe

Não foi só ontem que jogou mal, jogou mal em Berlim, contra a Naval e com o Guimarães

MxPxFx

Incrível é que por termos feito um jogo mau ontem... já se vem dizer que não é o jogador que dizem ser. Mas alguém aqui diz que o YEBDA é o melhor do mundo? Eu estou convencido... é um jogador excelente... tem muita qualidade mas tem os dias maus também. Quer dizer... foi um acaso o YEBDA ter feito jogos como os que fez contra o Smerding, Napoli, Naval, Inter e mais um ou outro... enfim!

Agora é esperar pelo jogo com o Aves, dar descanso a este rapaz e regressar às boas exibições contra o Estrela. PONTO FINAL.