Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Denim

Citação de: rastilho em 08 de Novembro de 2008, 03:46
Citação de: denim em 08 de Novembro de 2008, 03:39
Citação de: gabbana em 08 de Novembro de 2008, 03:07
Segundo a capa do ricord deste sábado o Yebda jogou doente!!!
:-X
se for vrdd justifica aquela exibiçao tao apagada...mas se tava msm doente era ele que devia ter ido p\ a bancada e nao o Ruben!
Ruben Amorim teve um estiramento na face posterior do joelho direito antes do jogo... por isso ficou na bancada....
ah ok!desconhecia total\ esse problema dele..nao li em lado nenhum..

Il Capitano

parece que rapou a cabeçao  :cool2:

Lambranca

Olé Olé Olé Olá   YEBDA YEBDA   :clap1: :flagglorioso: :clap1: :flagglorioso: :clap1: :flagglorioso: :bow2:

Borgas_SLB

Aqui está o novo visual do homem

Allen76Iverson3

Péssima exibição na quarta-feira, mas....

Não tem direito?

Total confiança no frances...quero acreditar que foi apenas um jogo mau (já não tinha jogado grande coisa com a naval).

Péssima 2ª parte da nossa equipa

Péssimo jogo de yebda

Batistuta

Fez um mau jogo mas acho que isso não deve pôr em causa a qualidade do jogador. Os jogos bons não aconteceram por obra e graça do Espírito Santo. É típico do Benfiquista fazer isso.

trainmaniac

A "notícia" do Record é incrível... até destaque dão ao novo corte de cabelo como se tivesse que estar relacionado com a derrota de 5ª feira. Que jornaleco ridículo.

Bekambol

temos realmente, grandes jornalistas, grandes jornais desportivos...

m20

Citação de: MMore em 08 de Novembro de 2008, 11:11
temos realmente, grandes jornalistas, grandes jornais desportivos...
bastante atentos diga se :buck2:

Preacher

Se estava ainda com sinais de febre não jogava ora bolas.

Strata

Se estava doente então era uma boa razão para o Quique não o ter colocado em campo. Que andam lá a fazer o Filipe Bastos, Binya e outros que podem fazer a posição? Ai ai...

barts

Citação de: jcunha_slb em 08 de Novembro de 2008, 11:00
A "notícia" do Record é incrível... até destaque dão ao novo corte de cabelo como se tivesse que estar relacionado com a derrota de 5ª feira. Que jornaleco ridículo.

n quero estar a defender os jornaleiros mas por acaso até teve a ver com o jogo, foi uma aposta que ele fez com o jogador do Galatasaray, quem perdesse o jogo tinha de rapar o cabelo. pelo menos foi isto que eu li uns dias antes do jogo.

Tacuara#7

Citação de: barts em 08 de Novembro de 2008, 11:54

n quero estar a defender os jornaleiros mas por acaso até teve a ver com o jogo, foi uma aposta que ele fez com o jogador do Galatasaray, quem perdesse o jogo tinha de rapar o cabelo. pelo menos foi isto que eu li uns dias antes do jogo.
Estás a confundir com o amigo dele da Naval: o Baradji. Apostou foi com ele e não com nenhum jogador do Gala.

Notguilty

Citação de: Tacuara#7 em 08 de Novembro de 2008, 12:03
Citação de: barts em 08 de Novembro de 2008, 11:54

Estás a confundir com o amigo dele da Naval: o Baradji. Apostou foi com ele e não com nenhum jogador do Gala.
sim, a aposta foi feita com um antigo colega no jogo da naval.

Acho que deviam todos rapar o cabelo, assim nas bolas paradas atacantes ia-se instalar o pânico junto das balizas adversárias... pois os defesas pensam que tem 4/5 luisões dentro da area, fazendo confusão nas marcações! e pimba ! goolo!  :D

Beduas

GANDA CARECA YEBDA ! Mas preferia o teu penteado anterior!