TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

Trapattoni

Citação de: Meio_metro em 08 de Novembro de 2008, 17:23
Citação de: dx-glourious em 08 de Novembro de 2008, 17:19
O problema é que os comentadores de amanha não vao fazer vida facil a quem quer ver o jogo na televisao :boxing: :boxing: :boxing:
o benfica vai os fazer ficarem caladinhos!! e tristes como tds nós gostamos
Espero bem que sim!!!!! :flagglorioso:

Sir_Myon

Citação de: Garrincha em 08 de Novembro de 2008, 12:13
5 € todos á Luz! A éste preco nao pode haver desculpas!  :slb2:
Pode haver desculpa de ser as 20:30 de uma segunda feira,com risco de haver prolongamento... E pa kem mora longe e trabalha no outro dia cedo não é nada conveniente...

GamaUno

Lá estarei, como é habitual.
Infelizmente não estou muito optimista quanto á lotação.........não devem estar mais que 25.000 pessoas..... :bah2:

pedroslb78

Espero passar esta eliminatória mais facilmente que a anterior!!!

GamaUno

Citação de: Gluto em 08 de Novembro de 2008, 19:05
Citação de: pedroslb78 em 08 de Novembro de 2008, 19:02
Espero passar esta eliminatória mais facilmente que a anterior!!!
O0

De acordo........o meu fragil coração já começa a "rejeitar" estes excessos de adrenalina....
:)

patriarca

Não vou ter optimismo em demasia, já como com o Penafiel o não tive. Como o Benfica não está a ser consistente nas actuações, tudo pode acontecer, eu vou lá estar como sempre, mas também vou preparado para o que der e vier, espero que se ganhe com normalidade.

Trapattoni

Espero não ter uma noite parecida a do penafiel......
Apenas espero controlar o jogo durante os 90 minutos e ganhar!
Porque sei que se o slb não jogar como jogou contra eles não iremos apanhar uma noite parecida
FORÇA SLB

força Benfica

Citação de: GamaUno em 08 de Novembro de 2008, 18:53
Lá estarei, como é habitual.
Infelizmente não estou muito optimista quanto á lotação.........não devem estar mais que 25.000 pessoas..... :bah2:

25.000 ja éra muito bom!! eu acho entre 15/20 mil

trainmaniac

Contra o Penafiel foram 20.000, desta vez vão ser menos seguramente...

BC

As pessoas que compraram bilhete até quinta-feira vão ao jogo de certeza . . .
Agora não me acredito que haja muita procura nestes últimos dias, quem não comprou de
certeza que vai perferir ver o jogo na televisão . É pena.

foNNtes

Lá estarei, já me faz confusão ver jogos do Benfica pela televisão, não sei como há pessoas de Lisboa que conseguem ficar em casa a ouvir aqueles gajos e sem apoiar a nossa equipe.