TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

SLB4EVERnEVER

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Novembro de 2008, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2008, 22:30
Citação de: patriarca em 09 de Novembro de 2008, 22:16
Os comentadores da TVI têm ataques sucessivos de esterismo. É vergonhoso individuos destes estarem onde estão.

Epá, alguém que vá consolar o Valdemar porque depois da excitação da 1ªparte o homem agora parece desfeito pela expulsão do Caneira! Olha, pode ser que anime agora com a expulsão do Pedro Emanuel!

VERGONHOSOS ESTES GAJOS!! E ANDÁMOS NÓS NÃO SEI QUANTOS ANOS A ATURAR ESTES LAGARTOS NOJENTOS E SEM VERGONHA NA CARA!!

Curioso é o facto dele ser benfiquista!

Super Benfiquista.. Era.. Agora é um vendido! Eu conheco-o e sei do que falo.

ForçadoBloqueio

Os comentadores da TVI têm ataques sucessivos de esterismo. É vergonhoso individuos destes estarem onde estão.

Epá, alguém que vá consolar o Valdemar porque depois da excitação da 1ªparte o homem agora parece desfeito pela expulsão do Caneira! Olha, pode ser que anime agora com a expulsão do Pedro Emanuel!

VERGONHOSOS ESTES GAJOS!! E ANDÁMOS NÓS NÃO SEI QUANTOS ANOS A ATURAR ESTES LAGARTOS NOJENTOS E SEM VERGONHA NA CARA!!

Se tens assim tanta certeza só posso dizer então que é por estes e por outros (benfiquistas como tu dizes) que o Benfica andou como andou nos últimos anos....

andre_04_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2008, 22:46

Se tens assim tanta certeza só posso dizer então que é por estes e por outros (benfiquistas como tu dizes) que o Benfica andou como andou nos últimos anos....

http://br.youtube.com/watch?v=OBeQRellrzA

ForçadoBloqueio

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Novembro de 2008, 22:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Novembro de 2008, 22:46

http://br.youtube.com/watch?v=OBeQRellrzA

E?

Já agora a quem diz que o conhece e que é um vendido, que diga a quem é que é vendido e porquê?

patriarca

Um verdadeiro Benfiquista, é sempre Benfiquista, NUNCA consegue mudar, e aquele gajo da TVI que dizem ser benfiquista NÃO o é, NUNCA o foi; nem NUNCA o será, é simplesmente um intrujo vendido à Máfia Corrupta, é do mais ordinário possível.

mobes

Realmente.. o gajo só se for um Benfiquista que detesta tanto os porcos que até anda um jogo inteiro a elogiar as lagartixas e tudo o que era jogador do zbortin .. enfim.

Os porcos até parecia que tinham ganho a taça..

Amanha... espero um Benfica forte.. confiante.. e que faça uma exibição agradável e que se consiga finalmente uma vitória calma.

fidelito

eu nao gosto de comentar jogos entre lagartos e tripas... mas estava a ver os penaltys e....

desde quando é que os gr podem sair em mancha para defender um penalty ???
isso já é permitido ?
vi o helton a saltar e cair metro e qualquercoisa  `FRENTE da linha de golo, varias vezes...
só estou a referir isto para, ter ciente em memoria futura, para as grandes penalidades, em jogo e nas series, em que um gr do slb esteja envolvido e que saia em carrinho aos pés do gajo que marque um penalty contra nós...

Águia Sol

E o que me dizem no jogo dos Merdas Lambe Botas - Merda Suprema com bilhetes a 8 euros haver 27 mil  Cagalhões na Sanita?  :bah2:

RED_RAM

Citação de: mobes em 09 de Novembro de 2008, 23:38
Realmente.. o gajo só se for um Benfiquista que detesta tanto os porcos que até anda um jogo inteiro a elogiar as lagartixas e tudo o que era jogador do zbortin .. enfim.

Os porcos até parecia que tinham ganho a taça..

Amanha... espero um Benfica forte.. confiante.. e que faça uma exibição agradável e que se consiga finalmente uma vitória calma.

Opá eu estava dividido, o meu anti-portismo esbarrava com a insuportável verborreia do comentador da TVI... acabei por me divertir com as expulsões e com o espírito indomável do Prostiga. O Porto acabará por ser corrido pelo Olivais e Moscavide!!!!

Amanhã. É para ganhar, entrar a ganhar, ir para o segundo tempo a ganhar e acabar a ganhar... sem invenções e com muitos golos marcados! :flagglorioso:

mobes

Citação de: Águia Sol em 09 de Novembro de 2008, 23:47
E o que me dizem no jogo dos Merdas Lambe Botas - Merda Suprema com bilhetes a 8 euros haver 27 mil  Cagalhões na Sanita?  :bah2:
É o problema das Box's. Vendem para o campeonato... ficam a xuxar no dedo para as outras competições.

O gordo do rochemback é outro que pode usar os cotovelos à vontade.

redeagle7

O Valdemar é benfiquista doente, garanto-vos, tanta euforia com o sporting tem uma explicação, odeia o porto. desde os tempos da radio renascença que tinha grandes despiques com o pedro azevedo que é um tripeiro faccioso, é o gajo que faz todos os jogos do porto a norte na radio renascensa. o valdemar dizia que não se conseguia falar com o gajo de bola porque o gajo só via azul.

Golden

eu pensava q este tópico era sobre o benfica - aves, mas pelos vistos enganei-me..

chega de falarmos de outros.. o benfica é q interessa!

Tapion

JTLampiao

Citação de: redeagle7 em 09 de Novembro de 2008, 23:56
O Valdemar é benfiquista doente, garanto-vos, tanta euforia com o sporting tem uma explicação, odeia o porto. desde os tempos da radio renascença que tinha grandes despiques com o pedro azevedo que é um tripeiro faccioso, é o gajo que faz todos os jogos do porto a norte na radio renascensa. o valdemar dizia que não se conseguia falar com o gajo de bola porque o gajo só via azul.

É sim senhor!

Nascido e criado na minha terra era quase meu vizinho e é um grande Benfiquista...