Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Cris27

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Novembro de 2008, 10:36
Citação de: orlando77 em 09 de Novembro de 2008, 10:26
"Sempre de costas para o raio da baliza, mas como diz o meu povo, com o olho do cu aberto"  :2funny:

Argumentos não faltam: (só deste último jogo que também tive oportunidade de ver)

- em vez de rematar aquando do grande passe que o reyes lhe fez, prefere passar para o lado não se sabe bem para quem, pois independentemente da bola estar para o pé esq ou dir, ele só tem de chutar para a baliza nem que seja de qualquer maneira, pois só chutando é que pode marcar golos, ou não fosse ele um avançado...

- no 1º golo só quem não quer ver é que não diz que mais do que deixar o homem que estava com ele e cabaria por marcar golo, ainda por cima fugiu dele já a pensar no contra-ataque antes de se preocupar em que a equipa recuperásse 1º a bola...

- o suazo rematou dum sítio parecido àquele onde ele passou para o lado, o suazo rematou para uma grande defesa do redes, o cardozo entrou e mandou a bola a passar perto da barra... toda a gente remata à baliza, mas o nosso avançado ng meteu na cabeça que se limita a passar a bola...

- mais um facto para acabar... +1 jogo a titular pelo benfica e mais uma derrota sem golos dele...

grande avançado que vai ficar para a nossa história...
marcou muitos golos... pudera também foi dos que mais jogou...
mas deve ser o avançado com a pior % média de golos por jogo que já cá passou...  :disgust:

mais do que qualquer jogador.... viva o Benfica!  :flagglorioso:

Incompreensivelmente levei um amarelo por te responder da última vez. Espero que não se repita pois foi de todo injustificado. Tu vives neste fórum para deitar o Nuno Gomes abaixo. Criticas o facto do Nuno Gomes estar a partir para o contra ataque no primeiro golo, não reparando que ao lado tens o Suazo que faz EXACTAMENTE O MESMO. Não só criticas como insinuas que ele foge da marcação... Ganha juízo. Dizes que não remata mas, e eu não vi o jogo, no resumo que vi da primeira parte o Nuno Gomes aparece por 2 vezes a tentar o remate e não era de todo fácil. Mas ainda consegues dizer que ele anda com o olho do cú aberto, e quem leva o amarelo são os outros...

Para finalizar mentes descaradamente ao dizer que deve ser o avançado com pior média de golos por jogo que passou no clube.

Eh pah... cresce! o 77 não é de  certeza o teu ano de nascimento!

Nao foi o Orlando que disse que ele tem o olho do cu aberto...  :) Vê os posts mais atrás.

Zlatan

Continua na mesma..

:crazy2:

orlando77

Joga.Bonito

não sei porque levás-te amarelo... mas só te posso dizer que também já levei um por colocar o smile xleeder em vez de ng... e quando voltar a levar um do género, só tenho duas coisas a fazer... ou deixar de cá vir (coisa que n queria mesmo pois sinto-me muito bem junto dos meus) ou entrar com outro username...

agora que ninguém me faz escrever bem de um jogador que é apenas um dos que mais contribui para os nossos insucessos, isso podem esquecer... ainda para mais na qualidade de capitão... pois um capitão tem de ser um líder... um dos melhores jogadores da equipa ... um homem que saiba dar o exemplo ... e um jogador que mostre à equipa como se faz quando esta treme...

ando no fórum para dizer mal do ng?
a campanha para angariar sócios deve ser feita pelo orlando69 não?

e quanto à minha idade tenho mesmo 31 anos... os suficientes para ter jogado já muito futebol, visto muito futebol e ter já algum curriculo nesta área...

e já agora o meu desporto preferido é o basket... onde ou se marcam muitos pontos ou se fazes abafos ou ressaltos... um bom passador no basket que jogue bem de costas para a tabela e que não marque muitos pontos nem ganhe muitos ressaltos nem faça estatisticamente nada de bom em boa quantidade ... mais vá-le mudar de profissão ... mas que não vá para o futebol ... ou pelo menos que não vá para o benfica...

e como o cris27 disse e bem não fui eu que escrevi aquilo que citei "..." até porque não tenho aquele tipo de discurso...

acima de tudo metam na cabeça que só quero o melhor para o benfica... e o melhor certamente é somar o ordenado do ng, makukula e mantorras e ir buscar outro suazo ou cardozo...

não sabemos todos o mesmo, não temos todos a mesma ambição, não nos contentamos todos com o mesmo... mas uma coisa certamente que nos une... um benfica vencedor!

temos de fazer por isso... e não aceitar sempre aquilo que temos... ou que não temos...

BC

Cada um tem a sua opnião e os seus gostos.

Abusar é que não

jpgcastro

Boas pessoal...

Passei por aqui para ver como este topico estava, mas já vi que está tudo na mesma, embaralha e volta a dár!!!

Fui!!!

Francescoli

Citação de: jpgcastro em 09 de Novembro de 2008, 19:57

Boas pessoal...

Passei por aqui para ver como este topico estava, mas já vi que está tudo na mesma, embaralha e volta a dár!!!

Fui!!!

Espectacular avatar!!!

Tb quero!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Elvecchio

Citação de: Bonobo em 10 de Novembro de 2008, 14:19
Citação de: jpgcastro em 09 de Novembro de 2008, 19:57

Boas pessoal...

Fui!!!

Espectacular avatar!!!

Tb quero!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Atenção que eu tou de regresso!  :metal:

Francescoli

Foi so um pretexto pra ver se tavas atento!!

:drunk: :amigo: :drunk:

BC

Elvecchio e Nuno Gomes dá em  :boxing:

Marafado

De regresso?

Há quanto tempo........

Porque será?

ScorpiO

Benfiquismo

BC

Califas

Citação de: Louco por ti em 10 de Novembro de 2008, 15:46
De regresso?

Há quanto tempo........

Porque será?
eu acho que é para festejar os golos do Nuno de logo à noite  :ashamed:

Francescoli

Citação de: Califas em 10 de Novembro de 2008, 16:03
Citação de: Louco por ti em 10 de Novembro de 2008, 15:46
De regresso?

Há quanto tempo........

Porque será?
eu acho que é para festejar os golos do Nuno de logo à noite  :ashamed:

Isso ele fará concerteza... Podem é nao acontecer!