Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

molotov

Saudades de ver o melhor Leo em campo, espero que hoje faça um daqueles jogos ao seu bom estilo maradoninha.

CelsoMedeiros

agarra a oportunidade rapaz...

Bela Guttmann

Citação de: GoldenBoy em 10 de Novembro de 2008, 00:50
Leo vai ser titular e de lá nao mais vai saír..

escrevam o q vos digo..

Talvez, mas terá de suar muito! Jorge Ribeiro tem sido muito regular e no último jogo foi o que esteve menos mal

GamaUno

Citação de: molotov em 10 de Novembro de 2008, 10:16
Saudades de ver o melhor Leo em campo, espero que hoje faça um daqueles jogos ao seu bom estilo maradoninha.

Tambem espero que sim.......mas para isso tem que ser o verdadeiro Leo, e não o do Penafiel........ Que saudades de ver aquela garra durante os noventa minutos : Há uma jogada que, para mim, simboliza isso mesmo - Não me lembro contra quem ( epoca passada), mas estavamos empatados , faltava pouco tempo para o jogo acabar, e de repente só me lembro de ver o Leo na posição de extremo direito a fazer o cruzamento para o golo ....FABULOSO.........
:clap1:

Americano69

Citação de: GamaUno em 10 de Novembro de 2008, 11:27

Tambem espero que sim.......mas para isso tem que ser o verdadeiro Leo, e não o do Penafiel........ Que saudades de ver aquela garra durante os noventa minutos : Há uma jogada que, para mim, simboliza isso mesmo - Não me lembro contra quem ( epoca passada), mas estavamos empatados , faltava pouco tempo para o jogo acabar, e de repente só me lembro de ver o Leo na posição de extremo direito a fazer o cruzamento para o golo ....FABULOSO.........

Benfica-Marítimo, estávamos empatados, a jogar com 10, e o Maradoninha vem desde o flano esquerdo da defesa até ao flanco direito do ataque, faz uma jogada à extremo, e cruza para a pequena área onde aparece oportunamente Adu a desviar e a dar-nos os 3 pontos. Talvez uma das poucas alegrias que tive na Catedral em 2007/2008...

GamaUno

Citação de: Americano69 em 10 de Novembro de 2008, 11:56
Citação de: GamaUno em 10 de Novembro de 2008, 11:27

Benfica-Marítimo, estávamos empatados, a jogar com 10, e o Maradoninha vem desde o flano esquerdo da defesa até ao flanco direito do ataque, faz uma jogada à extremo, e cruza para a pequena área onde aparece oportunamente Adu a desviar e a dar-nos os 3 pontos. Talvez uma das poucas alegrias que tive na Catedral em 2007/2008...

....È verdade.......foi das poucas alegrias, e foi dos melhores exemplos de "dedicação e orgulho em " vestir aquela camisola.....

luis___alex

para mim leo é só O MELHOR LATERAL QUE VI JOGAR EM PORTUGAL NOS ULTIMOS ANOS em qulquer clube

de um regularidade impressionante, de um grande profissionalismo, de um grande entrega, de muita classe, faz o corredor todo( lembro jogos em que jogadas de ataque do benfica passavam sempre por ele).

jorge ribeiro tem estado bem, até o acho o melhjor lateral esquerdo portugues, mas leo é superior.

LEO, ESPERO QUE HOJE VOLTES DE NOVO A MOSTRAR O GRANDE JOGADOR QUE ÉS.

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA

zerocool

Léo mostra o que sabes que do 11 inicial n sais mais...e perdoa o Quique que ele n sabe o k faz... O0

Dimmus

jpgcastro

Leo é o melhor lateral esquerdo do Benfica, e mais não digo!!!

DUBLIN

Tem estado a perder espaco na equipa a olhos vistoos.
Quer me parecer que o Quique nao o aprecia muito

Toribas

O Léo vai jogar hoje e depois só volta a ser titular quando o Jorge Ribeiro se lesionar ou num jogo da Taça da Liga  :)

Ettelbreck

Espero que mostre mais que no jogo contra o Penafiel, ou melhor que jogue a Leo... :slb2:

DUBLIN

Citação de: Toribas em 10 de Novembro de 2008, 19:41
O Léo vai jogar hoje e depois só volta a ser titular quando o Jorge Ribeiro se lesionar ou num jogo da Taça da Liga  :)

FDX , e eu nao posso ver o jogo  >:( :tickedoff:

Vida de cao ( trabalho )  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Toribas

Citação de: DUBLIN em 10 de Novembro de 2008, 19:46
Citação de: Toribas em 10 de Novembro de 2008, 19:41

FDX , e eu nao posso ver o jogo  >:( :tickedoff:

Vida de cao ( trabalho )  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Já somos dois, amigo  :disgust:
Mas eu ainda vou a tempo de ver a segunda parte, espero  :slb2: