Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: Louco por ti em 11 de Novembro de 2008, 10:13
Esse argumento para mim não é válido. E não é válido por estarmos a falar do Nuno quando ainda era uma criança. E não é válido também porque não justifica a quantida de impropérios que se dizem a seu respeito.

Se ele não era benfiquista, hoje é um benfiquista igual a qualquer um de nós.

Como o Petit, o Assis e outros...

Marafado

Citação de: rkc em 11 de Novembro de 2008, 11:35
Esse argumento para mim não é válido. E não é válido por estarmos a falar do Nuno quando ainda era uma criança. E não é válido também porque não justifica a quantida de impropérios que se dizem a seu respeito.

Como o Simão, o Rui Costa, o Ricardo Rocha, o Petit, sim. Não duvido que o Petit seja benfiquista. Nem o Alvaro Magalhães.

Francescoli

E isso interessa o que, exactamente??

O Benfiquismo marca golos?! Ganha campeonatos??

Pra isso vamos pra la todos jogar, entao...

rkc

Citação de: Louco por ti em 11 de Novembro de 2008, 11:37
Citação de: rkc em 11 de Novembro de 2008, 11:35

Como o Simão, o Rui Costa, o Ricardo Rocha, o Petit, sim. Não duvido que o Petit seja benfiquista. Nem o Alvaro Magalhães.

São benfiquistas anti-Benfica. Conheço muitos assim...

Daqueles que estão sempre a dizer que x não joga nda, que os outros são todos excelentes e nós é só merda. Como disse, conheço muitos assim.

É ir ao Centro de Estágio ver os miudos e ver a merda que lá anda a mandar vir com putos de 13/14 anos. Há muitos assim.

Marafado

Citação de: Bonobo em 11 de Novembro de 2008, 11:40
E isso interessa o que, exactamente??

O Benfiquismo marca golos?! Ganha campeonatos??

Pra isso vamos pra la todos jogar, entao...
Não interessa para nada. Simplesmente é um bem interior que todos incluindo o Nuno Gomes temos, e uqe só por si deveria bastar, para que houvesse mais respeito, mais solidariedade e melhor tratamento entre todos nós.

dvf

O Nuno Gomes, depois do Aimar, é o que melhor faz a posição de segundo avançado. Portanto é importantissimo para o plantel.

Elvecchio

Os unicos argumentos válidos são os seguintes:

Se ganhamos e o Nuno marca, o mérito é totalmente dele, tem 150 golos marcados ao serviço do Benfica e é um dos maiores avançados de sempre do clube.
Se perdemos e o Nuno falha, a culpa é da equipa toda que não jogou bem, especialmente dos colegas que lhe cruzaram bolas com muita força ... Ah e neste caso tambem não se pode exigir muitos golos ao Nuno visto que ele não é um ponta de lança puro. É uma especie de 10-5 antes do 11 e depois do 9, que ocupa uma posição indefinida no terreno mais favorável para receber a bola de costas para a baliza e tabelar com os companheiros, abrindo desta forma verdadeiras crateras na area adversária mas que só alguns (muito poucos) conseguem ver ...

rkc

Acabei de ler agora que o NG é, desde ontem, o jogador com mais presenças na Taça. 38.

Mais uma coisa para o elogiarem nos próximos 3/15 dias.

Francescoli

O Nuno Gomes é um dos melhores, senao o melhor suplente do Benfica, na minha opiniao!

E é isto...

ednilson

Citação de: rkc em 11 de Novembro de 2008, 14:52
Acabei de ler agora que o NG é, desde ontem, o jogador com mais presenças na Taça. 38.

Mais uma coisa para o elogiarem nos próximos 3/15 dias.

Desde ontem? Mas ele ontem não jogou....ou se calhar jogou, cortou o cabelo e de numero....mas o 7 fica-lhe mal.....

fmb

mesmo quando não joga, leva na cabeça!!! enfim...

Jeanmaman

Citação de: Elvecchio em 11 de Novembro de 2008, 14:11

Os unicos argumentos válidos são os seguintes:

Se ganhamos e o Nuno marca, o mérito é totalmente dele, tem 150 golos marcados ao serviço do Benfica e é um dos maiores avançados de sempre do clube.
Se perdemos e o Nuno falha, a culpa é da equipa toda que não jogou bem, especialmente dos colegas que lhe cruzaram bolas com muita força ... Ah e neste caso tambem não se pode exigir muitos golos ao Nuno visto que ele não é um ponta de lança puro. É uma especie de 10-5 antes do 11 e depois do 9, que ocupa uma posição indefinida no terreno mais favorável para receber a bola de costas para a baliza e tabelar com os companheiros, abrindo desta forma verdadeiras crateras na area adversária mas que só alguns (muito poucos) conseguem ver ...

Visao de jogo impressionante este José Rachão... :2funny: :drunk:

Freire

Acho que nos dava umas coroas, como manequim na loja Adidas.

Marafado

Citação de: Freire em 11 de Novembro de 2008, 16:20
Lamentavel. É contra isto que eu me insurjo.

HardBoy

Citação de: Freire em 11 de Novembro de 2008, 16:20
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::