Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Kaligula12

Citação de: Louco por ti em 12 de Novembro de 2008, 11:19
Citação de: mix_pearl em 12 de Novembro de 2008, 10:39
É uma nulidade o Nuno Gomes. Visto não ter qualidade para fazer a diferença, colocava-se mais um médio (com vocação ofensiva).

Cansei de ver o Nuno Gomes jogar. Pode ser grande benfiquista (não digo o contrário), mas pura e simplesmente não é avançado para a titularidade. Não marca golos e a objectividade e clarividencia dentro do jogo vem sendo cada vez menor.
Essa matemática, essa matemática.

Nulidade para mim é 0.

Penso que Nuno Gomes já nos deu mais do que 0 pontos para o campeonato, e já participou decisivamente e a facturar em vários resultados positivos do Benfica esta época.

Logo nulidade é o que se pode considerar um argumento como o do Mix Pearl, que carece de fundamento lógico e matemático para chamar de "nulidade" ao capitão do Benfica.

fazias bem era aplicar o teu discurso e teu raciocinio para com o Di Maria.......

Marafado

Citação de: Kaligula12 em 12 de Novembro de 2008, 11:34
É uma nulidade o Nuno Gomes. Visto não ter qualidade para fazer a diferença, colocava-se mais um médio (com vocação ofensiva).

Cansei de ver o Nuno Gomes jogar. Pode ser grande benfiquista (não digo o contrário), mas pura e simplesmente não é avançado para a titularidade. Não marca golos e a objectividade e clarividencia dentro do jogo vem sendo cada vez menor.

Nulidade para mim é 0.

Penso que Nuno Gomes já nos deu mais do que 0 pontos para o campeonato, e já participou decisivamente e a facturar em vários resultados positivos do Benfica esta época.

Logo nulidade é o que se pode considerar um argumento como o do Mix Pearl, que carece de fundamento lógico e matemático para chamar de "nulidade" ao capitão do Benfica.

fazias bem era aplicar o teu discurso e teu raciocinio para com o Di Maria.......
Achas?

O que é que eu disse do Di Maria. Que o trocava pelo Quaresma? Que deveria aprender a ser extremo esquerdo vendo uns videos do Pacheco?

É porque a diferença entre Nuno Gomes e Di Maria é a diferença entre um jogador de futebol e um jogador da bola. E com isto não estou a falar mal do Di Maria, porque reconheço-lhe bastante potencial, mas ainda não tem futebol para ser titular no Benfica.

Bekambol

o nuno gomes tem as suas qualidades e defeitos como jogador, senão não estaria-mos certamente a falar sempre do nosso capitão.

REDMYSTERY

Será titular no Domingo! :metal:

Califas

Citação de: Louco por ti em 12 de Novembro de 2008, 11:37
Citação de: Kaligula12 em 12 de Novembro de 2008, 11:34

Nulidade para mim é 0.

Achas?

O que é que eu disse do Di Maria. Que o trocava pelo Quaresma? Que deveria aprender a ser extremo esquerdo vendo uns videos do Pacheco?

É porque a diferença entre Nuno Gomes e Di Maria é a diferença entre um jogador de futebol e um jogador da bola. E com isto não estou a falar mal do Di Maria, porque reconheço-lhe bastante potencial, mas ainda não tem futebol para ser titular no Benfica.
nada a acrescentar em relaçao ao Di Maria, jogador da bola mesmo...
mas pelos vistos jogou lesionado o ultimo jogo em que foi muito criticado, tem desculpa nesse jogo, quer dizer, se essa nao for uma desculpa que so sirva ao Nuno Gomes..

Marafado

Califas, não duvido e censuro veementemente õ facto de estar a jogar lesionado. O problema dele não vem do ultimo jogo certamente. Eu nem o critiquei com o Galatasary porque nem sequer vi o jogo.

No20__

Viu-se como defende nos lances de bola parada...NÃO DEFENDE!!!
Já deve ser o 5º ou 6º golo em que ele se está a cagar completamente para o lance e quando acorda, pumba.

rkc

Citação de: REDMYSTERY em 12 de Novembro de 2008, 10:32
Citação de: rkc em 11 de Novembro de 2008, 20:44
Citação de: REDMYSTERY em 11 de Novembro de 2008, 17:11
respeito a tua opinião, estava a dizer que o Carlos martins no actual sistema táctico, que o Benfica utiliza até pode jogar no lugar do Katso, o pior que o Carlos Martins, não defende tão bem como ataca, por isso que digo que ele deveria actuar como falso ala direito, no meio só se fosse num 4-3-3!

A partir do momento que o melhor marcador do BENFICA ficava de fora da tua equipa, acho que em termos de compreensão do jogo e dos seus objectivos, estás ao nivel do di maria... e isto não é um elogio.

Tirei o Cardoso da equipa titular, porque ele somplesmente não ta a jogar nada, não se esforça e não corre, não se desmarca só está a espera que a bola chegue aos pés dele, enquanto com o Nuno Gomes, este faz a equipa jogar, ele lá na frente com o Suazo a fazer aquelas tabelinhas e passes a isolar o Suazo, ui...ui!

Não faz nada de nada, mas é o melhor marcador da equipa e dos melhores do campeonato. Agora não joga...

E quando chega lá, é rede a baloiçar. Que, do meu ponto de vista, ainda é o que conta no futebol.

ScorpiO

força Nuno :flagglorioso:
deve ser titular no domingo

REDMYSTERY

Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2008, 16:58
respeito a tua opinião, estava a dizer que o Carlos martins no actual sistema táctico, que o Benfica utiliza até pode jogar no lugar do Katso, o pior que o Carlos Martins, não defende tão bem como ataca, por isso que digo que ele deveria actuar como falso ala direito, no meio só se fosse num 4-3-3!

A partir do momento que o melhor marcador do BENFICA ficava de fora da tua equipa, acho que em termos de compreensão do jogo e dos seus objectivos, estás ao nivel do di maria... e isto não é um elogio.

Tirei o Cardoso da equipa titular, porque ele somplesmente não ta a jogar nada, não se esforça e não corre, não se desmarca só está a espera que a bola chegue aos pés dele, enquanto com o Nuno Gomes, este faz a equipa jogar, ele lá na frente com o Suazo a fazer aquelas tabelinhas e passes a isolar o Suazo, ui...ui!

Não faz nada de nada, mas é o melhor marcador da equipa e dos melhores do campeonato. Agora não joga...

E quando chega lá, é rede a baloiçar. Que, do meu ponto de vista, ainda é o que conta no futebol.

aprende a ver futebol e depois comenta!

Meio_metro

rkc

Citação de: REDMYSTERY em 12 de Novembro de 2008, 17:16
Citação de: rkc em 12 de Novembro de 2008, 16:58

aprende a ver futebol e depois comenta!

Quando quiseres estou disposto a aprender contigo, ó grande Obi-Wan...

Esta resposta (constantemente repetida neste fórum) é das maiores demonstrações publicas de falta de inteligência, argumentação ou sequer capacidade encaixe e respeito pelas opiniões dos outros.

Mas miudo, ´tas na boa!

tiagoterceira

é um excelente suplente....

Thrain

Tenho uma duvida...ele nao acaba o contrato no final desta época?