Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

MxPxFx

Bela Guttmann

Parabéns Quim :clap1:

Mas só recebes (ele e nós :drool: ) a prenda em Maio!

Golden

Congratulations Joaquim  :drunk:

:flagglorioso:

CelsoMedeiros

.:VMPT:.

VALEBEM

Parabéns Quim!
E a prenda que desejas, é a que todos nós desejamos também!

Pac Man

Parabéns GRNDE QUIM!
tudo de bom...
e tb quero o mesmo presente... :ashamed:

MxPxFx

Citação de: Dudek em 11 de Novembro de 2008, 18:41
Citação de: HardBoy em 11 de Novembro de 2008, 16:36
Este Homem na 4ª pagina!
Não pode...

desculpa não percebi  :ashamed:

Ele quis dizer que o tópico do QUIM, não pode estar na 4a página do Geral. Acho eu :) Pelo menos foi o que eu percebi...

Ronald1nh0

Parabéns Quim!!! :drunk:

XHITA

E uma salva de palmas!!!!!  :clap1:  :flagglorioso:

Califas

modalidades SLB

Quim cumpre 33 anos
«Quero a prenda só em Maio»

No dia em que cumpre o 33.º aniversário, Quim revela que tem como objectivo «jogar até aos 38 anos e, se possível, acabar a carreira no Benfica». Em entrevista a 'O Jogo', o guardião "encarnado" lembra que tal desejo dependerá sempre do seu momento de forma: «Se fisicamente me sentir capaz, não vejo razão para não o fazer. É evidente que seria para mim uma grande felicidade poder terminar a carreira no maior clube português».

Em dia de aniversário, Quim só pede um presente... com entrega em Maio. «A minha prenda de anos, gostava que chegasse apenas em Maio e fosse uma prenda para todos os adeptos do Benfica, que nos têm acarinhado de forma incansável durante estes meses. Que nos têm ajudado a crescer como equipa e que, no último jogo da Taça UEFA, nos deram uma demonstração de apoio impressionante. Por tudo isto, a melhor prenda seria conquistar o campeonato e poder dedicar-lhes esse título. Bem o merecem»!

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futquimaniv_131108_41645.asp

:flagglorioso: :flagglorioso:

modalidades SLB

PARABÉNS GRANDE QUIM   :pray: :bow2:

:flagglorioso: :flagglorioso:

GamaUno

Parabens Quim, e que a prenda que pretendes ( a ser entregue lá para Maio) seja uma (agradavel) realidade.....
:winner:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bandeiraslb2:

fmb

Parabens Jaquim.... quanto à prenda, abriremo-la juntos em Maio!!!! :metal: :metal: