Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

insatisfeito

Citação de: GoldenBoy em 13 de Novembro de 2008, 16:08
Ainda bem que Nuno Gomes nao foi convocado para a selecçao..

fica fresquinho que nem uma alface para jogar no Benfica..

o mesmo para Carlos Martins..

vcs deviam era agradecer ao queiroz.. é um fixe..

ao menos isso, não valorizam mas tb não cansam... mas se for pra levar coça tb não valorizavam nada   :metal:

ela é benfiquista

Citação de: Louco por ti em 13 de Novembro de 2008, 15:47
Apenas digo que é triste benfiquistas festejarem a não convocação de um jogador do Benfica a representar o país, ainda para mais quando é o melhor jogador português da posição.

Vão meter todos a cabeça dentro de um balde de merda.

E moderaçao e educaçao é possivel ?

Elvecchio

Citação de: Louco por ti em 13 de Novembro de 2008, 16:06
E não é de lamentar?

Eu lamento imenso. As idas dele á selecção são a minha unica (tenue e remota...) esperança de o "embarcar" pra um clube qualquer do sistema planetário e assim não ter que continuar "gramar a pastilha" mais não sei quantos anos ...

Golden

Citação de: Elvecchio em 13 de Novembro de 2008, 16:12
Citação de: Louco por ti em 13 de Novembro de 2008, 16:06
E não é de lamentar?

Eu lamento imenso. As idas dele á selecção são a minha unica (tenue e remota...) esperança de o "embarcar" pra um clube qualquer do sistema planetário e assim não ter que continuar "gramar a pastilha" mais não sei quantos anos ...

"e o burro sou eu"

Marafado

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Novembro de 2008, 16:11
Apenas digo que é triste benfiquistas festejarem a não convocação de um jogador do Benfica a representar o país, ainda para mais quando é o melhor jogador português da posição.

Tens razão, não fui suficientemente explicito quanto ao destinatário do ultimo paragrafo. Não são os que festejam a não ida do Nuno Gomes a selecção, mas a quem não o convoca nem o mete a jogar na selecção onde é titular de caras, em circunstancias normais.

03cargue

Citação de: Louco por ti em 13 de Novembro de 2008, 16:19
Citação de: ela é benfiquista em 13 de Novembro de 2008, 16:11

Tens razão, não fui suficientemente explicito quanto ao destinatário do ultimo paragrafo. Não são os que festejam a não ida do Nuno Gomes a selecção, mas a quem não o convoca nem o mete a jogar na selecção onde é titular de caras, em circunstancias normais.

pois mas o gajo que esta a frente da selecção .......

Aguia_Dura

Apenas posso dizer que é um tristeza do crl

Ok que não temos um matador seleccionável mas ao menos temos de aproveitar os que melhor encaixam na equipa e que a façam mexer e o nuno é isso mesmo põe a equipa á volta dele a jogar com tabelas prós alas e médios que fazem o desiquilibrio das marcações ao subirem no campo.

SheuHan

Ridicula a não convocação de Nuno Gomes para a selecção em detrimento do Hugo Almeida, aliás, nunca pensei dizer isto, mas até o Postiga é muito superior a Almeida. Que vale é que isto vai durar pouco...

Francescoli

Fdx, serei eu o unico a nao ver nenhum problema nesta convocatoria??

Foram chamados uns matrecos para ver se sao valorizados, mas como vamos levar 3 ou 4, vai sair o tiro pela culatra! O Tonel so nao foi pq ta lesionado, apostem...

Isto é um jogo de merda, a umas horas de merda! A unica coisa positiva é que é com o Brasil... Quando for a doer vamos ver se o Jorge Ribeiro, o Nuno Gomes e o Carlos Martins nao vao la estar...

PS: O Brasil nao nos ganha ha 2, 3 jogos... E vai jogar em casa às nossas 0:00h  ::) ::)

bttman

existe jogadores nesta convocatória merecia muito menos não ser convocados do que o NUNO Gomes....eu quando ouvi as declarações do queiros a dizer que queria ver jogadores menos utilizados, passou me logo pela cabeça que alguns jogadores mais batidos na selecção iriam ficar de fora. azar do nuno que calhou lhe logo a ele....mas pode ser assim que o nuno de mais de si para voltar a ter a confiança de ser convocado para a selecção....
Força Nuno....és um verdadeiro Benfiquista :slb2:

Aguia_Dura

Citação de: Bonobo em 13 de Novembro de 2008, 17:00

Foram chamados uns matrecos para ver se sao valorizados, mas como vamos levar 3 ou 4, vai sair o tiro pela culatra! O Tonel so nao foi pq ta lesionado, apostem...

Isto é um jogo de merda, a umas horas de merda! A unica coisa positiva é que é com o Brasil... Quando for a doer vamos ver se o Jorge Ribeiro, o Nuno Gomes e o Carlos Martins nao vao la estar...

PS: O Brasil nao nos ganha ha 2, 3 jogos... E vai jogar em casa às nossas 0:00h  ::) ::)

Portugal já deixou de ser aquela selecçãozinha que joga pra empatar e talvez ganhar (pelo menos eu acho que tem jogadores para ter ultrapassado isso)

daqui por uns anos quando tivermos a comparar o histórico de resultados entre os 2 países e que o brasil nos ganha por 3 ou mais e nós ficamos em branco. (achas bem não)

Portugal tem de por os melhores que estejam á disposição do seleccionador em campo pois Portugal tem uma imagem a defender e está a voltar á equipa de empates e derrotas novamente que com o scolari tinhamos perdido.

Tristeza do crl

e depois ainda á pessoas que passam indiferente a todo este processo  :police: :police: :police: :police:

Francescoli

Tou-me a cagar pra este jogo...

A qualificação interessa-me, tudo o resto é acessorio!

Se houvesse o minimo interesse em defender prestigio, tinha havido uma convocatoria decente, assim so posso assumir que vamos la beber umas caipirinhas e curtir umas praias...

Essa conversa usa-a com outros!

Saviolafication

Vamos jogar contra o Brasil com a nossa selecção em versão B ou C e nem assim o jorge ribeiro é convocado...que tristeza... e eu que pensava que o carlos queirós queirós era bom treinador... e o burro sou eu?? Volta Scolari, fazes cá muita falta.

Vieri

Há que esperar pelos jogos oficiais, mas caso se mantenha o Nuno Gomes a não convocado ou opção para 10 minutos, eu, no seu lugar, renunciava à selecção e empenhava-me apenas  no Benfica.

Elvecchio

Citação de: Águia Dura em 13 de Novembro de 2008, 17:17

Portugal já deixou de ser aquela selecçãozinha que joga pra empatar e talvez ganhar (pelo menos eu acho que tem jogadores para ter ultrapassado isso)

daqui por uns anos quando tivermos a comparar o histórico de resultados entre os 2 países e que o brasil nos ganha por 3 ou mais e nós ficamos em branco. (achas bem não)

Portugal tem de por os melhores que estejam á disposição do seleccionador em campo pois Portugal tem uma imagem a defender e está a voltar á equipa de empates e derrotas novamente que com o scolari tinhamos perdido.

Tristeza do crl

e depois ainda á pessoas que passam indiferente a todo este processo  :police: :police: :police: :police:

Mentira!!! Na Suécia jogaram pra nao perder. O proprio Queiroz admitiu isso antes do jogo.

A convocatória tem erros obviamente como por exemplo a chamada do Cesar Peixoto mas não há como desmentir: Portugal NÃO TEM guarda redes, defesa esquerdo e ponta de lança! Enquanto houver estas lacunas vamos ganhar o mesmo que a burra ganhou em Maio ...

e depois ainda á pessoas que passam indiferente a todo este processo

Apesar de admitir que pode ser penoso para alguns (Nao sei se é o teu caso) a melhor estratégia é mesmo ficar indiferente á Selecção. Há mais de 20 anos que a selecção não passa de uma extensão da mafia do norte do país e só serve para os Madais e os Amandios de Carvalho encherem os bolsos á conta dos papalvos ...