Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JTLampiao

Quem costuma dizer mal do capitão deve estar todo contente com toda a palhaçada que imprensa criou em torno de um jogador que tem mais que valor para jogar na Selecção..por um lado ainda bem pois não se lesiona e descansa..

Queiroz não convocar o Nuno e o Jorge Ribeiro é no minimo  estranho para não falar na convocação de um rolando ou até mesmo de um peixoto...

Sou mais Benfiquista que Português ,sempre fui  assim e apenas com toda aquela euforia do 2004 e do Scolari é que me entusiasmei mais ,mas parece-me que vou voltar ao antigamente..

BENFICA É A MINHA PATRIA!

:flagglorioso:

JTLampiao

Força capitão que o Benfica conta contigo..!

:metal:

JTLampiao

Força capitão que o Benfica conta contigo..!

:metal:

ops..apaguem esta sff...pois está repetida..enganei-me...  :crazy2:

orlando77

Força BENFICA!  :slb2:

esta não apaguem...  O0

Red skin

O Record deve ter alguma fixação pelo Nuno Gomes... de tempos a tempos vêem  notícias deste género... q n percebi se é para o apoiar ou se é para o rebaixar... se por um lado exaltam o jogador por outro vão buscar polémica onde ela n existe....

ESTRANHO!

JTLampiao

Citação de: Red skin em 14 de Novembro de 2008, 11:41
O Record deve ter alguma fixação pelo Nuno Gomes... de tempos a tempos vêem  notícias deste género... q n percebi se é para o apoiar ou se é para o rebaixar... se por um lado exaltam o jogador por outro vão buscar polémica onde ela n existe....

ESTRANHO!

Não é estranho amigo, pois já estamos habituados que aquela cambada de verdosos que escrevem para o jornal apenas se preocupam em dizer mal do glorioso...são uns tristes!

:boxing:

Red skin

Citação de: JTLampiao em 14 de Novembro de 2008, 11:43
Citação de: Red skin em 14 de Novembro de 2008, 11:41

ESTRANHO!

Não é estranho amigo, pois já estamos habituados que aquela cambada de verdosos que escrevem para o jornal apenas se preocupam em dizer mal do glorioso...são uns tristes!

:boxing:

O q é estranho é o facto de eles quererem rebaixar mas ao mesmo tempo dando festinhas....

Marafado

É no minimo mesquinho quem diz que quem defende o Nuno Gomes, preocupa-se mais com ele do que com o Benfica.

Quanto a mim, defendendo do Nuno Gomes, estou a defender o Benfica, porque ele é imagem do Benfica, representa o Benfica.

Logo é mesquinho e descabido de fundamento, é uma maneira de quem lhe deita abaixo escudar-se de forma cobarde no seu benfiquismo, há falta de argumentos válidos para tamanho desrespeito a um jogador importantissimo no clube.

Jonex

Está a revelar-se um SENHOR!

luis___alex

totalmente de acordo contigo Louco por Ti

Vieri

Citação de: Vieri em 13 de Novembro de 2008, 17:26
Citação de: Bonobo em 13 de Novembro de 2008, 17:00
Fdx, serei eu o unico a nao ver nenhum problema nesta convocatoria??

Foram chamados uns matrecos para ver se sao valorizados, mas como vamos levar 3 ou 4, vai sair o tiro pela culatra! O Tonel so nao foi pq ta lesionado, apostem...

Isto é um jogo de merda, a umas horas de merda! A unica coisa positiva é que é com o Brasil... Quando for a doer vamos ver se o Jorge Ribeiro, o Nuno Gomes e o Carlos Martins nao vao la estar...

PS: O Brasil nao nos ganha ha 2, 3 jogos... E vai jogar em casa às nossas 0:00h  ::) ::)

Há que esperar pelos jogos oficiais, mas caso se mantenha o Nuno Gomes a não convocado ou opção para 10 minutos, eu, no seu lugar, renunciava à selecção e empenhava-me apenas  no Benfica.

Ontem eu dei esta opinião e hoje o record vem com aquela capa !!!!
Caros Sr.s Espiões do Record: Caso voltem a usar as minhas opiniões para fazer capas de jornais, fiquem cientes que irei a juízo exigir 10% sobre as vendas desse dia...
Estamos entendidos?  :boxing:

Billy the Kid

Citação de: Louco por ti em 14 de Novembro de 2008, 12:29
É no minimo mesquinho quem diz que quem defende o Nuno Gomes, preocupa-se mais com ele do que com o Benfica.

Quanto a mim, defendendo do Nuno Gomes, estou a defender o Benfica, porque ele é imagem do Benfica, representa o Benfica.

Logo é mesquinho e descabido de fundamento, é uma maneira de quem lhe deita abaixo escudar-se de forma cobarde no seu benfiquismo, há falta de argumentos válidos para tamanho desrespeito a um jogador importantissimo no clube.

Totalmente de Acordo. É a imagem do Benfica. representa o Benfica.

orlando77

"...o Nuno Gomes, ... é imagem do Benfica ..."

NUNCA NA VIDA.... graças a DEUS!  :pray:

Se ele fosse a imagem do Benfica certamente não havia milhares de benfiquistas à espera da sua saída...

Suazo, Aimar, Reyes, Sidnei, ... são exemplo de jogadores à imagem do benfica... ou seja, a qualidade deles reúne consenso entre os benfiquistas!

Não insultem o clube... pois o Benfica é o maior clube do mundo! e o ng de maior não tem nada!

ednilson

Orlando, quer queiras, quer não queiras....se para ti uns insultam o clube por escreverem determinadas coisas, para outros, o que tu aqui escreves insulta o clube!

.:VMPT:.

Insultava se alguém lhe desse crédito para isso...

QQ jogador, de equipas estrangeiras, sempre que fala do Benfica actual, refere sempre o N. Gomes, assim como os treinadores...

Mas enfim, anda por aqui um iluminado que diz que tem curso de treinador e sabe mais que todos, inclusive, sabe mais que o R. Costa e o Q. Flores....

Acho que ele é o Mourinho....