Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

LibetiNNe

Citação de: TM29 em 15 de Novembro de 2008, 20:54
mas o adu vale alguma coisa como jogador? ta a vista de todos... tem talento mas nao as caracteristicas razoaveis para um jogador de futebol onze

:D

sempre dá para gargalhar

casual_1904

Cá estou eu outra vez a relembrar-vos do que disse do Adu quando ele estava no Benfica...

Quando disse que ele não tinha valor para jogar no Benfica...apedrejaram-me.

A mim e a quem não apostava nele no Benfica...

Bem...mais um (Ricardo Gomes) que não percebe nada de futebol e não coloca a pérola a jogar.

Bakari

Citação de: casual_1904 em 15 de Novembro de 2008, 23:15
Cá estou eu outra vez a relembrar-vos do que disse do Adu quando ele estava no Benfica...

Quando disse que ele não tinha valor para jogar no Benfica...apedrejaram-me.

A mim e a quem não apostava nele no Benfica...

Bem...mais um (Ricardo Gomes) que não percebe nada de futebol e não coloca a pérola a jogar.
Tenho de concordar contigo, Ricardo foi melhor jogador do k treinador, não tarda muito e nem investidores brasileiros o seguram no Mónaco.

No20__

Tragam o menino de volta!! Franceses filhos da ****!!

Denim

Citação de: LibetiNNe em 15 de Novembro de 2008, 23:00
Citação de: TM29 em 15 de Novembro de 2008, 20:54
mas o adu vale alguma coisa como jogador? ta a vista de todos... tem talento mas nao as caracteristicas razoaveis para um jogador de futebol onze

:D

sempre dá para gargalhar
sem cometarios! :-X

Zlatan

Deixem o puto voltar para verem como é..

Becken

Citação de: LibetiNNe em 15 de Novembro de 2008, 18:08
um ponto importante que alguns adeptos fazem por desconhecer, não é nos jogos que se evolui, é nos treinos, nos jogos apenas se prova que se evoluiu...

Este adu bem que podia estar a treinar com o quique, duvido que andar a saltitar de cidade em cidade o ajude a evoluir... ele é um puto inteligente...

Desconhecia essa Teoria, e ainda bem.....  :drunk:

S-Line

a culpa deste beclipse n foi dele de certeza absoluta, pois quando das poucas vezes que entrou fez moça

Dimmus

Adu entrou aos 68 minutos para o lugar de Meriem na derrota do Monaco contra o Rennes.
Segundo a imprensa Françesa Adu este bem, inclusive quase marcava um golo

:slb2:

Marc:slb

Também tem piada quando o mónaco tá a ganhar n mete o puto ( nem a perder normalmente ) mas quando tá a perder mete a 68 min a pensar que é um salvador mas como também não acontece sempre e corre um pouco pior dizem mal dele, assim´até o simão se queimava...

diabo1989

KingSize

Ao que me disseram hoje, pode surgir em breve uma proposta tentadora dos States... :o

the.lowlight

Citação de: KingSize em 17 de Novembro de 2008, 01:39

Ao que me disseram hoje, pode surgir em breve uma proposta tentadora dos States... :o

Eu já nem quero saber o que significa para eles tentador em relação ao Adu... é não perder $?
Acho que nos vamos arrepender de deixá-lo fugir, sinceramente.

Bzzoiro

46Rossi