José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Batistuta

Citação de: Apollo15 em 22 de Outubro de 2008, 23:26
parece-me óbvio que essa citação dele refere-se ao campeonato e não a um único jogo como a final da taça, até porque num único jogo até o Caranguejeira (com todo o respeito) pode ganhar-nos.

ora aí está...

SLB_FAN

Citação de: Slb-Ag em 18 de Outubro de 2008, 01:16
E o Moreira ia borrando a pintura... mas o espírito e a vontade das camisolas berrantes ditaram a nossa vitória! :metal:

Primeira Grande Alegria como adepto do Sport Lisboa e Benfica. Sim, eu sou novo, ja era vivo aquando do titulo de 93/94 e da Taça de Portugal que houve, em 95/96 se nao me engano, mas era muito novo, so celebrei realmente essa taça e o campeonato com o Trappattoni, e no dia a seguir (dia 23 de Maio havia um projecto que era "A Escola e a Assembleia" e la fui eu para a Assembleia o dia todo, contente da vida com aquele magnifico cachecol ao pescoço.

BEST RED

nightcrowler

o milan este ano está fraco? :o
ronaldinho, zambrotta, flamini...ainda por cima sem champions...

Preacher

Subsultans Papaver

Já teve o seu tempo para treinar o Benfica e esse tempo, infelizmente, já passou. É um treinador polémico, arrogante e por vezes até mal-educado mas sem dúvida um treinador de imenso sucesso.

Infelizmente, trocámo-lo primeiro pelo Toni e depois pelo Juju.

JPG

Citação de: Subsultans Papaver em 09 de Dezembro de 2008, 20:40
Já teve o seu tempo para treinar o Benfica e esse tempo, infelizmente, já passou. É um treinador polémico, arrogante e por vezes até mal-educado mas sem dúvida um treinador de imenso sucesso.

Infelizmente, trocámo-lo primeiro pelo Toni e depois pelo Juju.

Não concordo....

D Quixote

Para mim o maior erro de gestão da história recente do Benfica.
Só talvez ao nível do grandse Gaspar Ramos ao dizer que o Jardel era caro.

trainmaniac

Citação de: D Quixote em 15 de Dezembro de 2008, 01:25

Foi mais um daqueles momentos de populismo bacoco que marcaram os últimos 20 anos da gestão do nosso clube..

Golden

entao e o artur jorge e o q ele fez a nossa equipa?

esse sim o pior erro de gestao nos ultimos 20 anos..

ainda hj tou-lhe com um pó..

n quero parecer um com a mania da conspiração, mas nada me tira da cabeça q o pinto da costa teve o seu dedinho nessa história

TM29

Citação de: GoldenBoy em 16 de Dezembro de 2008, 03:40

entao e o artur jorge e o q ele fez a nossa equipa?

esse sim o pior erro de gestao nos ultimos 20 anos..

ainda hj tou-lhe com um pó..

n quero parecer um com a mania da conspiração, mas nada me tira da cabeça q o pinto da costa teve o seu dedinho nessa história

Foda-se se isso fosse verdade...

JPG

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Outubro de 2008, 23:08
Citação de: RedJohn em 13 de Outubro de 2008, 19:32
Se um dia o Mourinho estiver interessado em voltar ao Benfica, não para uma reforma dourada, mas para ganhar títulos e fazer do Benfica um clube constantemente vencedor, por mim era mais que bem-vindo.

Penso que estamos muito bem encaminhados para isso com o GRANDE QUIQUE FLORES e o resto é história para mim!

Isto independentemente de ganharmos ou não já alguma coisa este ano! Acredito com toda a força que o QUIQUE vai encaminhar o BENFICA para grandes feitos e grandes vitórias outra vez!

:whistle2: :whistle2: